Jogos de estratégia

09/01/2017 08h00 - Atualizado em 17/04/2017 15h32

Como participar do Baú do Clã e ter dezenas de cartas em Clash Royale

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

O Baú do Clã é uma novidade que chegou ao game Clash Royale e surge de forma eventual para os usuários do jogo. É preciso concluir o desafio para ganhar dezenas de cartas, que envolve obter coroas conjuntas em batalhas comuns. Confira detalhes e saiba como se dar bem na tarefa.

Como anular os principais ataques em Clash Royale

Baú do Clã

O Baú do Clã, como o nome já denuncia, precisa que o usuário entre em um clã, caso ainda não faça parte. É necessário participar ativamente e obter vitórias seguidas para aumentar o número de coroas conjuntas.

Confira cinco dicas para jogar bem Clash Royale:


Ou seja, é um desafio conjunto de todo o clã, com dez baús, que precisam ser abertos com números crescentes de coroas somadas – 100, 150, 200, 250, 300 e assim por diante. Assim, o jogador deve participar em conjunto com seus amigos para alcançar o objetivo.

Como participar do Baú do Clã e ter dezenas de cartas em Clash Royale (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)Como participar do Baú do Clã e ter dezenas de cartas em Clash Royale (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Dentro do clã

No menu inicial do jogo, toque na opção "Social" e verifique seu clã. O desafio do Baú do Clã estará logo no topo do grupo, indicando quantos ainda são necessários para continuar com a quantidade e quantos dias faltam para o atual baú ser encerrado.

Baú do Clã é um desafio conjunto (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)Baú do Clã é um desafio conjunto (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Toque na figura do baú para verificar quantas cartas ele fornecerá, naquele nível, se o desafio não for completado a tempo – incluindo a quantidade de cartas épicas e raras, as mais poderosas, que fazem toda a diferença nas batalhas.

Vencendo batalhas

Vale avisar: é preciso vencer as batalhas do modo principal do jogo conforme o Baú do Clã é preenchido, ganhando de preferência o número máximo de coroas – três em cada batalha. Se não for possível, mesmo com uma é uma ajuda válida para o desafio.

É preciso vencer com o máximo de coroas no desafio (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)É preciso vencer com o máximo de coroas no desafio (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Batalhas vencidas nos modos de torneio não influenciam o Baú do Clã, portanto não somam coroas ao desafio. Por isso é um bom momento para economizar as joias verdes e lidar apenas com as batalhas tradicionais de Clash Royale.

Participa do clã de Clash Royale e conclua o desafio (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)Participa do clã de Clash Royale e conclua o desafio (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Se o usuário ainda não faz parte de um clã, basta ir na aba "Social" do jogo e, em seguida, tocar na opção “Buscar”. Lá, digite o nome do clã que você deseja entrar. O ideal é ser adicionado em clãs de amigos, o que sempre ajuda na busca de cada vez mais coroas e na conclusão de desafios, por isso é uma boa ideia perguntar o nome certo a seus contatos.

Clash Of Clans: Como conseguir gemas INFINITAS? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • William Araujo
    2017-01-23T15:07:09

    Reduziram a quantidade de dias .. sacanagem