Apps

01/01/2017 07h00 - Atualizado em 23/08/2017 15h25

Como mandar mensagem em branco no WhatsApp com o app Empty

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

Você quer mandar mensagem em branco no WhatsApp? Um aplicativo gratuito chamado Empty pode garantir momentos de diversão com os seus amigos do mensageiro. Exclusivo para celular com Android, o app grátis permite escrever uma mensagem invisível para amigos e grupos. Dessa maneira, é possível brincar com contatos com o envio de conversas sem conteúdo.

Além disso, após enviar algumas mensagens pelo Empty, você pode copiar o conteúdo em branco ou encaminhar para outros amigos pelo próprio WhatsApp. Para saber como usar o Empty para enganar os seus amigos do mensageiro, confira o passo a passo deste tutorial.

WhatsApp: sete funções 'escondidas' que deixam o app ainda melhor


Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

Passo 1. Abra o Empty e toque no botão “Send”. Em seguida, clique sobre uma conversa do WhatsApp para selecioná-la.

Opção para escolher um contato para enviar uma mensagem em branco com o Empty para WhatsApp (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Opção para escolher um contato para enviar uma mensagem em branco com o Empty para WhatsApp (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Nesse momento, toque no ícone de visto no canto inferior direito da tela para ser redirecionado para o chat com o amigo. Note que mesmo sem você ter escrito nada o WhatsApp libera o envio da mensagem. Clique, então, no ícone de envio para que o amigo receba uma mensagem em branco.

Opção para enviar mensagens em branco com o Empty para WhatsApp (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Opção para enviar mensagens em branco com o Empty para WhatsApp (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Aproveite a dica para se divertir com amigos ou grupos que você participa no WhatsApp.

Quais são as funções secretas do WhatsApp? Veja no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Cathbix
    2017-01-02T08:28:52  

    Acabou Jéssica? É só isso mesmo que faz esse app?! Eu hein..

    recentes

    populares

    • Cathbix
      2017-01-02T08:28:52  

      "QI DO INVENTOR É TOTALMENTE EM BRANCO. SEM NOÇÃO"

  • Stenio Nascimento
    2017-01-02T16:02:53

    Dhââânn...

  • Marcio Viana
    2017-01-02T12:55:06

    Mano, me corrijam se eu estiver errado. O aplicativo serve pra mandar msgs em branco pro amigos, é isso? Cara, que retardamento mental é esse hein?

  • Sérgio Campos
    2017-01-02T08:48:42  

    Um baita aplicativo digasse de passagi

    recentes

    populares

    • Sérgio Campos
      2017-01-02T08:48:42  

      Ô... mudou a vida de todo mundo!

  • Patrick Claiver
    2017-01-01T16:03:27  

    Muito massa esse aplicativo... Parabéns ao criador

    recentes

    populares

    • Patrick Claiver
      2017-01-01T16:03:27  

      Nada!

    recentes

    populares

    • Patrick Claiver
      2017-01-01T16:03:27  

      Alexandre, acho que o tal Patrick não curtiu nossas respostas! kkkkkkkkkk

  • Mauro Batista
    2017-01-01T11:20:14  

    Estou na duvida de quem e o mais retardado, Se quem usa ou se quem inventa uma besteira dessa.

    recentes

    populares

    • Mauro Batista
      2017-01-01T11:20:14  

      Está entre quem propaga através de matéria jornalística e quem lê comentando!

    recentes

    populares

    • Mauro Batista
      2017-01-01T11:20:14  

      quem inventa é o mais esperto, que ganha dinheiro em cima dos troxas que baixa o app

  • Opinador Oficial
    2017-01-01T10:38:20  

    Qual o intuito deste aplicativo retardado?

    recentes

    populares

    • Opinador Oficial
      2017-01-01T10:38:20  

      Eu acho e só pra fazer alguém de Besta eu acho que e isso ?

    recentes

    populares

    • Opinador Oficial
      2017-01-01T10:38:20  

      Ata

  • Edgar Constante
    2017-01-02T08:24:09

    "momentos de diversão" a menos que a pessoa tiver de 10 anos pra menos isso não passa de porcaria

  • Antonio Carlos
    2017-01-01T10:57:41  

    Que leseira !

    recentes

    populares

    • Antonio Carlos
      2017-01-01T10:57:41  

      De fato não achei graça. Mas serviu para informar q existe. Pode acontecer de alguém usar comigo.

  • Thiago Santos
    2017-01-02T04:16:08

    Ele deve ter sido criado pelo os políticos, um aplicativo de engana o povo. Nossa que legal hein.

  • Robson Correia
    2017-01-02T02:23:16

    Nossa! Que diversão!

  • Ab Barros
    2017-01-01T22:41:46

    Legal, agora podemos dá o troco do vácuo

  • Gabriel Leite
    2017-01-01T22:33:22

    Óscar.

  • Estilo Revestimentos
    2017-01-01T18:56:44  

    Pra que essa idiotice?????????

    recentes

    populares

    • Estilo Revestimentos
      2017-01-01T18:56:44  

      Ainda não consegui achar que graça tem isso...

  • Danillo Salles
    2017-01-01T19:41:15

    "Aproveita pra se divertir". Nossa que engraçado mandar uma msg em branco para os grupos, já tô morrendo de rir aqui

  • Ricardo Prates
    2017-01-01T18:31:30

    Tá e daí??

  • Alvimar Júnior
    2017-01-01T14:21:39

    Jamais faria isso trem besta

  • Francisco Francelino
    2017-01-01T14:03:47

    Em primeiro lugar quem ingana amigos não precisa de amigos e cada uma ?

  • Valdir Gomes
    2017-01-01T12:28:32

    Perdi meu tempo