Redes sociais

17/02/2017 06h30 - Atualizado em 17/02/2017 06h30

Como monitorar novos produtos à venda em grupos do Facebook

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

Os grupos do Facebook podem ser usados pelos usuários para comercializar produtos novos e usados — mas há algumas regras importante a seguir. Nas comunidades de venda, é possível monitorar novos anúncios de um item específico. Dessa maneira, uma notificação será enviada pelo Facebook quando novos anúncios forem criados. A dica é ideal para conhecer características da oferta: saber onde o vendedor mora, dados de contato e visualizar o valor do produto. Saiba como monitorar anúncios de um produto em um grupo da plataforma.

Como encontrar pessoas no Facebook por amigos em comum

Stalkscan revela tudo que você já fez e postou no Facebook; entenda (Foto: Gabrielle Lancellotti/TechTudo) (Foto: Stalkscan revela tudo que você já fez e postou no Facebook; entenda (Foto: Gabrielle Lancellotti/TechTudo))Veja como monitorar novos produtos à venda em grupos da rede social (Foto: Gabrielle Lancellotti/TechTudo)


Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

Passo 1. Acesse o grupo de vendas e clique na ferramenta de pesquisa, localizada no lado direito da tela. Digite o nome do produto que deseja monitorar e aperte a tecla Enter de seu teclado para iniciar a buscar por anúncios existentes no grupo;

Ferramenta para buscar por produtos à venda em um grupo do Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Ferramenta para buscar por produtos à venda em um grupo do Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Acima dos resultados da busca, clique na opção “Receber notificações”.

Opção para ativar notificações para novos anúncios de um produto em um grupo do Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Opção para ativar notificações para novos anúncios de um produto em um grupo do Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Agora você receberá um alerta do Facebook sempre que um novo anúncio do produto for adicionado ao grupo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares