Celular

28/03/2017 10h00 - Atualizado em 28/03/2017 10h00

Como resetar o LG K10 Novo e restaurar as configurações de fábrica

Aline Batista
por
Da redação

O LG K10 Novo, que roda Android 7.0 Nougat, pode apresentar travamentos e lentidão após algum tempo de uso. Nesses casos, resetar o celular pode ser uma opção para recuperar o desempenho. Além disso, restaurar as configurações de fábrica também é útil para zerar o smartphone antes de repassá-lo para outra pessoa.

Vale lembrar que o procedimento apaga todos os arquivos do aparelho e que, por isso, é útil fazer um backup para salvar seus dados. Veja, no tutorial a seguir, como resetar o LG K10 Novo.

Testamos o LG K10 Novo: veja a análise completa em nosso review









Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Passo 1. Acesse as configurações do celular e na aba "Geral", toque em "Cópia de segurança e Restauração".

Acesse as configurações do LG K10 Novo (Foto: Reprodução/Aline Batista)Acesse as configurações do LG K10 Novo (Foto: Reprodução/Aline Batista)

Passo 2. Toque em "Restaurar dados de fábrica" e, depois, em "Restaurar telefone".

Toque na opção para restaurar os dados de fábrica do LG K10 Novo (Foto: Reprodução/Aline Batista)Toque na opção para restaurar os dados de fábrica do LG K10 Novo (Foto: Reprodução/Aline Batista)


Passo 3. Insira seu padrão de bloqueio e, em seguida, confirme a ação em "Apagar tudo".

Confirme o reset no LG K10 Novo (Foto: Reprodução/Aline Batista)Confirme o reset no LG K10 Novo (Foto: Reprodução/Aline Batista)

Logo em seguida, o celular vai começar o processo de restauração e, quando reiniciar, você deverá configurá-lo como se o aparelho fosse novo.

Bateria do LG K10 acaba muito rápido: o que fazer? Comente no Fórum do TechTudo.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares