Redes sociais

04/04/2017 08h00 - Atualizado em 04/04/2017 08h00

Como excluir uma foto ou um vídeo do Facebook Stories

Taysa Coelho
por
Para o TechTudo

O Facebook Stories, lançado no final do mês de março, é um recurso do app do Facebook que funciona de forma semelhante ao aplicativo Snapchat. A ferramenta permite postar fotos e vídeos, com filtros e efeitos divertidos, que ficam disponíveis para os amigos por apenas 24 horas. Mesmo com essa curta duração, pode ser que você se arrependa de alguma publicação antes de terminar o período.

Se isso acontecer, saiba que é possível deletar um Stories já publicado. Neste tutorial, veja o passo a passo de como apagar uma postagem do Facebook Stories.

Facebook lança Stories, Direct e nova câmera no app para Android e iOS

Facebook Stories com marca (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo)Facebook Stories: aprenda a excluir um post (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo)










Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Passo 1. Abra o app do Facebook e localize seu Stories na parte superior da página. Toque sobre ele.

Localize a sua Storie no app do FacebookLocalize seu Stories no app do Facebook (Reprodução/Taysa Coelho)

Passo 2. Caso você tenha publicado mais de um vídeo ou foto, toque neles até chegar ao post que deseja deletar. Então, selecione o ícone de três pontinhos, situado no lado superior direito. 

Toque no icone dos tres pontinhos da foto ou vídeo do Stories que deseja deletarToque no ícone de três pontinhos na publicação que deseja deletar no Facebook (Reprodução/Taysa Coelho)

Passo 3. Em seguida, toque em “Excluir foto”. Uma caixa de confirmação surgirá, logo depois, na tela. Selecione a opção “Excluir”. 

Na caixa de confirmação toque sobre ExcluirConfirme a exclusão do Facebook Stories (Reprodução/Taysa Coelho)

Agora o Facebook Stories indesejado foi deletado e não poderá mais ser visto.

Facebook: como colocar vídeo ou gif como avatar de uma fanpage? Comente no Fórum do TechTudo.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares