Consumer Electronics Show
Publicidade
Esta foi minha terceira CES seguida, e devo admitir que o evento perdeu um pouco do charme, apesar dos números impressionantes. O que a feira parece trazer de mais interessante são versões atualizadas e melhoradas de produtos que fizeram sucesso nos anos anteriores.
Durante sua participação na CES 2013, a Sony anunciou que usaria tecnologia quântica em sua linha de TVs Bravia. O recurso "Triluminos" aproveita princípios quânticos para garantir que as HDTVs da fabricante japonesa sejam capazes de emitir um espectro de cores 50% mais amplo que o comum.
Esperado há tempos pelos rumores e anunciado oficialmente na semana anterior a CES 2013, em Las Vegas (EUA), finalmente os consumidores puderam ver o produto da Canonical funcionando.
Os pais parecem ter ganhado um grande aliado na hora de ensinar os seus filhos high techs a largar as fraldas. O iPotty é um pequeno penico que funciona acoplado a um iPad para educar crianças a utilizarem o vaso para fazerem as necessidades.
Sem saída, a Corning respondeu às nossas perguntas sobre o famoso e polêmico vidrinho que cobre (e supostamente protege) os melhores tablets e smartphones do mercado.
Conquistar a atenção de quem passeava pela Consumer Electronics Show (CES) 2013 era uma tarefa pesada. E nada melhor que um tablet gigante para botar a Ozaki - uma até então desconhecida fabricante de acessórios para iPads e iPhones - no mapa.
A empresa Miveu apresentou, durante a CES 2013, em Las Vegas, uma capa para iPhone bem diferente de todas as outras que você já viu. O case transforma o smartphone da Apple em uma “câmera de ação”, como a GoPro.
As GPUs da Intel, que são embutidas nos seus processadores, não são consideradas as melhores no mercado. Para mudar essa imagem, a empresa realizou uma demonstração durante a CES 2013 das novas HD 4500 iGPU, presentes nos Core i5 e i7, da arquitetura Haswell.
A Consumer Electronics Show não é apenas um evento voltado para novos computadores ou smartphones. Há espaço também na feira para carros high-tech. Neste ano, energias alternativas e a integração entre smartphones e automóveis foram destaque na CES.
Esqueça essa história de que usar vibrador é uma experiência solitária de prazer. Apresentado na CES 2013, em Las Vegas, o We-Vibe (nós vibramos, em português), garante ser o primeiro vibrador para casais no mercado e que satisfaz tanto homens quanto mulheres na hora do sexo.