25/06/2012 00h05 - Atualizado em 16/07/2012 11h31

Sony Link chega ao Brasil e oferece interatividade total entre os produtos Sony

TechTudo
por
Para o TechTudo

Que tal, apenas com o dedo, “jogar” o conteúdo de um de seus aparelhos para o outro, sem usar a Internet para isso? É o que faz o Sony Link, serviço lançado pela Sony e que oferece interatividade total entre os produtos Sony. Com isso, é possível passar fotos e vídeos, por exemplo, do celular para o notebook ou do tablet para a TV de forma mais simples e sem a necessidade de fios, mesmo em ambientes diferentes.

Conceito permite transformar celulares e tablets em controles remotos universais

“Com o lançamento do Sony Link atendemos um pedido do consumidor brasileiro, que deseja liberdade total para ver seus filmes, fotos e músicas, quer seja utilizando a portabilidade de seu smartphone, na tela em alta definição de sua TV ou com a praticidade de um tablet”, afirma o gerente geral de marketing da Sony Brasil, Carlos Paschoal.

Além disso, o novo conceito permite transformar celulares e tablets em controles remotos universais. “O conceito Sony Link permitiu que adotássemos uma integração, convergindo a qualidade de nossos produtos e diferenciais de nossos serviços em uma experiência mais ampla e completa ao consumidor”, explica Paschoal.

imagem_rastro_sony_final (Foto: Reprodução)"Joga aí": Sony Link promete interatividade total entre os produtos da marca (Foto: Reprodução)

Para anunciar o lançamento da novidade, a Sony criou a campanha “Joga Aí”, que poderá ser vista nos meios de comunicação e também nas grandes lojas varejistas e Sony Stores, para fazer o consumidor "brincar" com a novidade. “Nosso intuito é comunicar com o nosso público em todos os momentos do seu dia, esteja ele em casa, no trabalho ou dentro de uma loja”, explica Paschoal.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Carlos André
    2012-06-25T09:02:13

    sony 5 anos atrasada em relação a lançamentos... hahaha!