Confira os dez melhores jogos de ninja grátis para celular

Lista traz games de ninjas para jogar gratuitamente em seu smartphone ou tablet, desde populares títulos como Shadow Fight 2 até Fruit Ninja.

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo

Jogos de ninja são um dos gêneros mais populares para celulares Android e iOS e podem ser baixados graça para o smartphone. Games como Shadow Fight 2 e Fruit Ninja divertem e fazem jogadores se sentirem como "assassinos das sombras". Confira uma lista com os dez melhores games grátis de ninja.

Ninja Fight

Baseado nos clássicos games beat'em up, Ninja Fight traz um ninja em uma batalha contra hordas de inimigos sobrenaturais como zumbis e demônios em mais de vinte fases diferentes. O jogo traz uma boa jornada por vários locais diferentes com um arsenal de power-ups, dois personagens distintos e golpes variados até enfrentar o "Rei dos Monstros".

Ninja Fight traz muita ação no velho estilo beat'em up (Foto: Reprodução/Google Play) Ninja Fight traz muita ação no velho estilo beat'em up (Foto: Reprodução/Google Play)

Ninja Fight traz muita ação no velho estilo beat'em up (Foto: Reprodução/Google Play)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Shadow Fight 2

Poucos jogos possuem animações tão impressionantes quanto Shadow Fight 2, um game de luta o qual seu ninja é representado apenas por uma sombra, mas em compensação seus movimentos são extremamente fluídos e bem animados. Além das batalhas, o jogo permite desbloquear armas e equipamentos com o dinheiro obtido nas lutas para fortalecer seu ninja.

Shadow Fight 2 surpreende com animações extremamente fluídas (Foto: Reprodução/Google Play) Shadow Fight 2 surpreende com animações extremamente fluídas (Foto: Reprodução/Google Play)

Shadow Fight 2 surpreende com animações extremamente fluídas (Foto: Reprodução/Google Play)

Ninja Revenge

Um ninja que teve sua esposa morta por assassinos resolve se vingar contra todos em uma corrida na qual ele abate qualquer adversário que aparece pelo caminho. Cada assassinato o deixa mais próximo de invocar power-ups com os quais é possível matar uma quantidade ainda maior de inimigos e até alguns antes inacessíveis. Simples e viciante, Ninja Revenge bota uma pitada extra de ação e violência nas corridas infinitas.

Com uma pitada de violência, Ninja Revenge traz uma vingança divertida (Foto: Reprodução/Google Play) Com uma pitada de violência, Ninja Revenge traz uma vingança divertida (Foto: Reprodução/Google Play)

Com uma pitada de violência, Ninja Revenge traz uma vingança divertida (Foto: Reprodução/Google Play)

Moon Chaser

Inicialmente Moon Chaser pode parecer um jogo de corrida infinita, mas ele é um minigame no estilo do clássico Line Rider. Aqui você controla a gravidade de um Ninja para maximizar seu "momentum" através de rampas. O timing é essencial para entrar no início de uma rampa, ganhar velocidade e, depois, realizar um grande salto, enquanto um erro pode fazer você bater e parar.

Moon Chaser coloca um ninja para brincar com a gravidade como no clássico Line Rider (Foto: Reprodução/Google Play) Moon Chaser coloca um ninja para brincar com a gravidade como no clássico Line Rider (Foto: Reprodução/Google Play)

Moon Chaser coloca um ninja para brincar com a gravidade como no clássico Line Rider (Foto: Reprodução/Google Play)

NinJump

Um jogo de corrida infinita mais antigo, mas bastante viciante, Ninjump é um pouco diferente por trazer um personagem ninja que não corre para frente, mas para cima. Enquanto escala dois prédios paralelos, é preciso trocar o lado do personagem de acordo com os obstáculos e realizar movimentos ninja para conseguir bônus que acelerem a subida. O desafio é chegar ao ponto mais alto possível.

NinJump é um jogo de corrida infinita vertical simples mas bem viciante (Foto: Reprodução/Google Play) NinJump é um jogo de corrida infinita vertical simples mas bem viciante (Foto: Reprodução/Google Play)

NinJump é um jogo de corrida infinita vertical simples mas bem viciante (Foto: Reprodução/Google Play)

Fruit Ninja

Um clássico dos smartphones, Fruit Ninja ainda se mantém relevante e divertido nos dias de hoje. Frutas são arremessadas para o alto e os jogadores devem cortá-las com riscos na tela. É um conceito simples que se estende naturalmente ao adicionar bombas que não podem ser cortadas e bônus por cortar múltiplas frutas de uma só vez.

Fruit Ninja é um dos games de ninja mais populares para smartphones até hoje (Foto: Reprodução/Google Play) Fruit Ninja é um dos games de ninja mais populares para smartphones até hoje (Foto: Reprodução/Google Play)

Fruit Ninja é um dos games de ninja mais populares para smartphones até hoje (Foto: Reprodução/Google Play)

Ninja Dash

Ainda no estilo de corrida infinita, Ninja Dash traz um personagem que corre pela tela, mas com mais opções de movimento. É possível abaixar em uma rasteira para desviar de obstáculos, saltar e ainda realizar um salto duplo para adicionar mais variedade. Seu objetivo é obter pergaminhos ninja pelas fases e nem sempre eles são fáceis de se coletar e exigem movimentos precisos.

Ninja Dash traz a tradicional fórmula de corrida infinita com um bom nível de desafio (Foto: Reprodução/Google Play) Ninja Dash traz a tradicional fórmula de corrida infinita com um bom nível de desafio (Foto: Reprodução/Google Play)

Ninja Dash traz a tradicional fórmula de corrida infinita com um bom nível de desafio (Foto: Reprodução/Google Play)

Ninja Chicken

Um divertido jogo de corrida infinita, Ninja Chiken conta com uma inusitada galinha que acredita ser o mais incrível ninja de todos os tempos. No controle da ave, os jogadores precisam desviar de obstáculos, calcular saltos para alcançar itens melhores, disparar shurikens para eliminar o que vier pelo caminho e colocar ovos em seus ninhos pelo trajeto.

Com uma boa pitada de humor, Ninja Chicken mistura shurikens e ovos em sua jogabilidade (Foto: Reprodução/Google Play) Com uma boa pitada de humor, Ninja Chicken mistura shurikens e ovos em sua jogabilidade (Foto: Reprodução/Google Play)

Com uma boa pitada de humor, Ninja Chicken mistura shurikens e ovos em sua jogabilidade (Foto: Reprodução/Google Play)

Diabo Ninja 2

Também conhecido pelo nome Devil Ninja 2, este é um game de corrida infinita com uma dose extra de ação que não é comum no gênero. Seu ninja avança automaticamente para frente enquanto você ataca hordas de inimigos e acumula suas almas para comprar melhorias. O destaque da sequência são novas lutas contra chefes que são bem mais difíceis de vencer do que os inimigos tradicionais.

Diabo Ninja 2, ou Devil Ninja 2, apresenta muita ação e lutas contra chefes desafiadores (Foto: Reprodução/Google Play) Diabo Ninja 2, ou Devil Ninja 2, apresenta muita ação e lutas contra chefes desafiadores (Foto: Reprodução/Google Play)

Diabo Ninja 2, ou Devil Ninja 2, apresenta muita ação e lutas contra chefes desafiadores (Foto: Reprodução/Google Play)

Ninja Spinki Challenges!!

Do mesmo criador de Flappy Bird, o simplista Ninja Spinki Challenges!! é uma coletânea de seis minigames para testar jogadores com reflexos rápidos e jogabilidade acessível. A maioria dos desafios envolve desviar de obstáculos e arremessar shurikens. A natureza fácil dos minigames permite desafiar seus amigos para ver quem resiste mais tempo ou chega nos níveis de dificuldade mais altos, assim como em Flappy Bird.

Do mesmo criador de Flappy Bird, Ninja Spinki Challenges!! traz minigames simples e divertidos para testar seus reflexos (Foto: Reprodução/Google Play) Do mesmo criador de Flappy Bird, Ninja Spinki Challenges!! traz minigames simples e divertidos para testar seus reflexos (Foto: Reprodução/Google Play)

Do mesmo criador de Flappy Bird, Ninja Spinki Challenges!! traz minigames simples e divertidos para testar seus reflexos (Foto: Reprodução/Google Play)

Qual o melhor: Fruit Ninja ou Angry Birds? Comente no Fórum do TechTudo.

MAIS DO TechTudo