Lista traz os melhores jogadores do Brasileirão em PES 2018

Pratto, Diego, Dudu e outros craques entre os melhores do Campeonato Brasileiro.

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Por Murilo Molina, para o TechTudo

PES 2018 chegou ao PS4, Xbox One, Xbox 360, PS3 e PCs e tem o Brasileirão como um de seus trunfos e novidades. Apesar de alguns jogadores com nomes e aparências genéricas, o campeonato de times brasileiros está completo no game da Konami.

Entre os principais nomes estão craques de Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Atlético Mineiro, que contam com atributos que não devem muito a atletas de ligas mais badaladas, como a inglesa ou espanhola. Mas quem serão os melhores atletas da liga nacional no game? Confira a lista com o top 10.

PES 2018: saiba tudo sobre os times brasileiros no game

PES 2018: saiba tudo sobre os times brasileiros no game

#1 Lucas Pratto

Principal nome do São Paulo para o ataque, Lucas Pratto, assim como a equipe do Morumbi, não passa por uma boa fase. Para a sorte do argentino, a Konami levou em conta seu excelente desempenho geral, que garantiu o primeiro lugar entre os atletas do Brasileirão.

Lucas Pratto é o melhor jogador do Brasileirão em PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Lucas Pratto é o melhor jogador do Brasileirão em PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Lucas Pratto é o melhor jogador do Brasileirão em PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#2 Diego

Craque do Flamengo está entre os melhores de PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Craque do Flamengo está entre os melhores de PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Craque do Flamengo está entre os melhores de PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O meia chegou ao Flamengo e não demorou para se adaptar. Hoje um dos ídolos da torcida, Diego também é o melhor jogador do time carioca em PES 2018. Os status bem equilibrados e versatilidade são as principais armas do jogador no game.

#3 Geromel (C. Bethancourt)

Com nome genérico, Geromel é um ótimo defensor em PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Com nome genérico, Geromel é um ótimo defensor em PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Com nome genérico, Geromel é um ótimo defensor em PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Apesar do nome e visual genéricos, Geromel, sob o nome C. Bethancourt, faz bonito em PES 2018 e aparece no top 3 das equipes brasileiras, mesmo sendo um zagueiro. Um dos responsáveis pela solidez defensiva do Grêmio, o jogador também ajuda no ataque.

#4 Dudu

O veloz Dudu é o destaque do Palmeiras no PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina) O veloz Dudu é o destaque do Palmeiras no PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O veloz Dudu é o destaque do Palmeiras no PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Veloz e habilidoso, Dudu conquistou a torcida palmeirense e foi uma das principais armas do time na conquista do Campeonato Brasileiro de 2016. A agilidade e facilidade com dribles fazem do ala esquerdo uma ameaça constante para os adversários, assim como os bons arremates de longa distância.

#5 Lucas Lima (P. Melo)

Lucas Lima é o melhor jogador do Santos em PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Lucas Lima é o melhor jogador do Santos em PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Lucas Lima é o melhor jogador do Santos em PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Atual dono da lendária camisa 10 do Santos, Lucas Lima aparece como P. Melo em PES 2018 graças a problemas de licenciamento com a equipe da Vila Belmiro. Além de muito técnico, Lucas também pode jogar em grande parte das posições ofensivas.

#6 Fred (A. Vasconcelos)

Fred tem visual genérico, mas faz bonito em PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Fred tem visual genérico, mas faz bonito em PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Fred tem visual genérico, mas faz bonito em PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Famoso por seu faro de gol, Fred fez sucesso por onde passou. Sem rosto e nome oficial em PES 2018, o atacante do Atlético Mineiro sob o nome A. Vasconcelos, continua extremamente perigoso graças à sua facilidade em finalizar de qualquer posição.

#7 Yerry Mina

Zagueiro artilheiro do Palmeiras é um dos melhores do Brasil em PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Zagueiro artilheiro do Palmeiras é um dos melhores do Brasil em PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Zagueiro artilheiro do Palmeiras é um dos melhores do Brasil em PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O zagueiro colombiano lidera a zaga palmeirense e acumula muito mais do que habilidades defensivas. Veloz, forte e habilidoso, Mina também ajuda constantemente no ataque. As boas atuações renderam uma posição de destaque em PES 2018.

#8 Robinho (D. Sanches)

O experiente Robinho continua em forma em PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina) O experiente Robinho continua em forma em PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O experiente Robinho continua em forma em PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Longe de sua melhor forma, Robinho ainda está cheio de moral com a Konami e é um dos melhores do Brasileirão em PES 2018. Batizado de D. Sanches e com direito a moicano e cavanhaque, o Rei das Pedaladas é uma excelente opção para o ataque.

#9 Felipe Melo

Polêmico meio é um dos destaques do Brasileirão de PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Polêmico meio é um dos destaques do Brasileirão de PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Polêmico meio é um dos destaques do Brasileirão de PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O polêmico jogador desperta amor e ódio entre torcedores e já arrumou confusão em sua recente passagem pelo Palmeiras. Apesar dos problemas, Melo continua sendo seguro na defesa e uma boa opção para iniciar as jogadas de ataque.

#10 Paolo Guerrero

Artilheiro flamenguista faz bonito em PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Artilheiro flamenguista faz bonito em PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Artilheiro flamenguista faz bonito em PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O peruano chegou ao Flamengo depois de uma passagem brilhante pelo Corinthians e conseguiu manter um bom nível em suas exibições, com gols e jogadas de suporte no campo ofensivo. Já experiente, Guerrero fecha a lista dos melhores do Brasileirão em PES 2018.

MAIS DO TechTudo