FIFA 18: lista traz os melhores jogadores Prata do modo Ultimate Team

Conheça as melhores opções na categoria intermediária do game

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Por Murilo Molina, para o TechTudo

Em Fifa 18, os jogadores com cartas Prata são considerados o "segundo escalão" do modo Ultimate Team, mas em alguns casos é possível encontrar verdadeiras jóias entre esses atletas. Alguns chegam até mesmo a custar mais caro do que jogadores Ouro, e são disputados nos leilões do game. Confira a lista com os dez melhores jogadores Prata de Fifa 18.

#1 Abdoulaye Ba

O zagueirão do Rayo Vallecano tem impressionantes 1,97 de altura, e tem como sua principal arma seu jogo aéreo, capaz de reforçar sua equipe tanto na defesa como no ataque. O jogador senegalês também tem bons números defensivos, e só sofre com sua velocidade e agilidade, que estão abaixo do esperado.

Fifa 18: lista traz melhores jogadores Prata do jogo (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Fifa 18: lista traz melhores jogadores Prata do jogo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Fifa 18: lista traz melhores jogadores Prata do jogo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#2 Ricardo van Rhijn

Lateral do tradicional AZ da holanda, o atleta está no topo da lista de jogadores Prata do Ultimate Team, mas poderia facilmente estar entre as cartas Ouro. Rápido, seguro defensivamente e com bom apoio ofensivo, Ricardo é bem valorizado na sua categoria.

Holandês é o melhor lateral prata de Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Holandês é o melhor lateral prata de Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Holandês é o melhor lateral prata de Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#3 Juan Forlin

Jogador do Real Oviedo, da segunda divisão da Espanha, Juan Forlin pode até mesmo competir com alguns jogadores Ouro de Fifa 18. Os destaques ficam para a boa marcação, interceptações e os excelentes saltos, que garantem supremacia para o argentino nas bolas aéreas.

Zagueiro é bom marcador em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Zagueiro é bom marcador em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Zagueiro é bom marcador em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#4 Jires Kembo-Ekoko

Apesar de bons números ofensivos, Kembo-Ekoko chama mais a atenção por ser irmão adotivo do astro Kylian Mbappe, companheiro de Neymar no PSG e atacante da Seleção Francesa. Valorizado no game, o ala direito é rápido e habilidoso, e atua pelo Bursaspor da Turquia.

Irmão adotivo de Mbappe é destaque em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Irmão adotivo de Mbappe é destaque em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Irmão adotivo de Mbappe é destaque em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#5 Franko Andrijasevic

O meia croata do KAA Gent é alto e forte, e também brilha com números bastante equilibrados, como bons chutes, dribles e velocidade. Andrijasevic também pode atuar bem em diversas partes do campo, inclusive como um atacante de área.

Meia versátil é um dos melhores jogadores da categoria em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Meia versátil é um dos melhores jogadores da categoria em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Meia versátil é um dos melhores jogadores da categoria em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#6 Lukas Pokorny

Zagueiro do Montpellier, da primeira divisão francesa, Lukas Pokorny é uma boa alternativa de defensor para equipes Prata de Fifa 18. Força física e bons números defensivos chamam a atenção na carta do jogador, que também tem qualidade técnica para sair jogando e ajudar na armação das jogadas.

Jovem zagueiro é promissor em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Jovem zagueiro é promissor em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Jovem zagueiro é promissor em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#7 Enis Bhardi

Outro meia na lista dos melhores jogadores Prata de Fifa 18 é Enis Bhardi, da Macédonia, que joga pelo Levante, na primeira divisão da Espanha. Com números em drible acima da média, o jogador também é muito bom passador e capaz de ajudar no ataque com bons chutes de longa distância e cobranças de falta.

Enis joga na primeira divisão da Espanha em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Enis joga na primeira divisão da Espanha em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Enis joga na primeira divisão da Espanha em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#8 David Neres

Único brasileiro da lista, o jovem David Neres surgiu no São Paulo, e chegou às categorias de base da Seleção Brasileira. Hoje no Ajax, o ala vem crescendo de rendimento, e também ganhou uma carta de respeito no Ultimate Team, com ótimos atributos de velocidade e drible.

David Neres é o único brasileiro da lista em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina) David Neres é o único brasileiro da lista em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

David Neres é o único brasileiro da lista em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#9 Marc Roca

Mesmo com números pouco atraentes em sua carta, o jovem volante do Espanyol rende bem nas partidas do Ultimate Team, graças aos seus atributos bastante consistentes. O espanhol se destaca pela qualidade de seus passes e bom controle de bola.

Volante prata impressiona pela consistência em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Volante prata impressiona pela consistência em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Volante prata impressiona pela consistência em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#10 Cengiz Under

O promissor ala turco é um dos nomes da Roma para o futuro, e faz bonito em Fifa 18, como o décimo melhor jogador Prata. Com boa velocidade e habilidade, finalização acima do esperado e a capacidade de chutar com os dois pés, o jovem é um dos melhores da lista.

Promessa da Roma fecha a lista em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Promessa da Roma fecha a lista em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Promessa da Roma fecha a lista em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O que esperar do Fifa 18? Comente no Fórum do TechTudo!

MAIS DO TechTudo