FIFA 18: listra traz brasileiros 'desconhecidos' que são craques no game

Conheça opções pouco badaladas entre os brasileiros do game

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Por Murilo Molina, para o TechTudo

Fifa 18 conta com uma impressionante lista de atletas profissionais, que representram as principais equipes e seleções do mundo. Além dos craques brasileiros que defendem a Seleção Brasileira e poderosos times europeus, também é possível encontrar jogadores menos badalados, mas que fazem bonito no Ultimate Team. Confira a lista com 10 brasileiros 'desconhecidos' e bons de bola para usar no modo FUT.

Eric Botteghin

Zagueiro do Feyernood desde 2015, o brasileiro já é experiente, mas nunca foi muito famoso por aqui. No game, Botteghin é um dos melhores defensores brasileiros, com atributos excelentes em marcação, desarmes e força física, que está entre as mais altas de todo o jogo.

Fifa 18: listra traz brasileiros 'desconhecidos' que são craques no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Fifa 18: listra traz brasileiros 'desconhecidos' que são craques no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Fifa 18: listra traz brasileiros 'desconhecidos' que são craques no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Sidnei

Com passagens pelo Internacional de Porto Alegre e Benfica, Sidnei é outro nome pouco conhecido entre os brasileiros que faz bonito no Ultimate Team. Apesar de não ser muito veloz, o zagueiro manda bem em toda a parte defensiva, e é capaz de incomodar até mesmo os atacantes mais valiosos do jogo.

Sidnei é bom zagueiro brasileiro de Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Sidnei é bom zagueiro brasileiro de Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Sidnei é bom zagueiro brasileiro de Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Ismalily

O lateral de nome curioso é uma das peças do Shaktar Donetsk, famoso por seus elencos recheados de brasileiros. Rápido e com bom apoio ofensivo, o jogador é uma boa opção para a posição, que não tem muitas alternativas, e também custa barato.

Ismaily está entre o grupo de brasileiros do Shaktar (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Ismaily está entre o grupo de brasileiros do Shaktar (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Ismaily está entre o grupo de brasileiros do Shaktar (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Raul

Mais um defensor brasileiro pouco famoso por aqui, Raul tem atributos interessantes no modo Ultimate Team de Fifa 18, com um estilo mais pesado e forte. O jogador do Braga também é especialista em jogo aéreo, e pode assustar os oponentes em investidas ofensivas.

Raul joga no Campeonato Português em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Raul joga no Campeonato Português em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Raul joga no Campeonato Português em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Hilton

Aos 40 anos de idade, Hilton ainda é um nome forte no Montpellier, com exibições de gala pela equipe francesa. Poucas semanas depois do lançamento do game, o zagueiro brasileiro já tem duas cartas de Jogadores da Semana, que turbinam muito suas habilidade.

Zagueiro de 40 anos já tem duas cartas especiais em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Zagueiro de 40 anos já tem duas cartas especiais em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Zagueiro de 40 anos já tem duas cartas especiais em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Marcelo

Mais um defensor para a longa lista de bons zagueiros brasileiros espalhados pela Europa, Marcelo joga pelo Rio Ave, de Portugal. Veloz e com boa técnica, o jogador também tem as cabeçadas como uma de suas armas principais.

Marcelo é rápido e dono de boa técnica em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Marcelo é rápido e dono de boa técnica em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Marcelo é rápido e dono de boa técnica em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Ari

Atacante do Lokomotiv Moscow, o experiente brasileiro conta com uma carta balanceada, que permite que Ari atue basicamente em qualquer parte do campo ofensivo. Os destaques ficam para os poderosos arremates e o bom controle de bola.

Atacante versátil é opção brasileira pouco badalada em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Atacante versátil é opção brasileira pouco badalada em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Atacante versátil é opção brasileira pouco badalada em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Charles

O jogador do Eibar da Espanha é o típico finalizador, com números expressivos em atributos ofensivos. Mesmo pouco veloz, Charles é capaz de marcar das mais diversas formas, e deve ser uma preocupação constante para os zagueiros.

Charles é belo finalizador em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Charles é belo finalizador em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Charles é belo finalizador em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Dalbert

Usado constantemente em equipes da primeira divisão italiana, Dalbert é um dos melhores da posição na Serie A, apesar de pouco falado por aqui. Muito veloz e habilidoso, o jovem brasileiro também é importante na saída de bola.

Lateral é um dos melhores da Calcio de Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Lateral é um dos melhores da Calcio de Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Lateral é um dos melhores da Calcio de Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Marçal

Dono de uma potente carta de Jogador da Semana em Fifa 18, Marçal vem fazendo boas partidas pelo Lyon, mas não chama muita atenção entre os brasileiros. Rápido e seguro defensivamente, o lateral também ajuda a desafogar as jogadas com boas investidas ofensivas.

Marçal vem se destacando no Lyon também em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Marçal vem se destacando no Lyon também em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Marçal vem se destacando no Lyon também em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O que esperar do Fifa 18? Comente no Fórum do TechTudo!

MAIS DO TechTudo