Jogos de Esporte

Por Murilo Molina, para o TechTudo


Pro Evolution Soccer 2018 conta com uma respeitável lista de jogadores lendários, lançados no game pelo modo myClub. Os craques do passado podem ser obtidos em campanhas especiais com duração limitada, e estão entre as melhores opções para montar equipes poderosas no simulador da Konami. Confira a lista dos legends que chegaram a PES 2018.

Diego Maradona

Um dos grandes nomes do futebol argentino e mundial, Maradona chegou cheio de moral a PES 2018, com os atributos mais altos entre todos os jogadores do game. O destaque fica para os dribles, avaliados com a nota máxima do jogo, 99.

Craque argentino é um dos grandes nomes de PES 2018 — Foto: Divulgação/Konami

Zico

Ídolo máximo do Flamengo e um dos grandes nomes da Seleção Brasileira, Zico é uma das lendas de Pro Evolution Soccer 2018. Especialista em cobrança de faltas e cheio de técnica e habilidade, o Galinho é avaliado com a altíssima nova 92 no game.

Craque do Flamengo está em PES 2018 — Foto: Divulgação/Konami

Johan Cruyff

O lendário atacante holandês é um dos melhores jogadores lendários de PES 2018, com 92 pontos gerais. Ágil, habilidoso, forte e bom finalizador, Cruyff ainda pode atuar por diferentes posições ofensivas, seja mais aberto ou centralizado.

Cruyff chegou ao modo myClub de PES 2018 — Foto: Divulgação/Konami

David Beckham

Uma das grandes estelas do futebol dentro e fora dos gramados, David Beckham sempre se destacou pela sua facilidade em bater na bola e visão de jogo diferenciada. Em PES 2018, o inglês conta com 99 pontos em cobrança de faltas, o que o transforma em um pesadelo para os goleiros.

O astro David Beckham é um dos embaixadores de PES 2018 — Foto: Divulgação/Konami

Romário

Rápido, habilidoso e matador, Romário é um dos destaques de PES 2018 quando o assunto são atacantes. Com nível similar ao de Neymar no game, o baixinho é uma excelente opção para ocupar a vaga de atacante principal, graças a seu faro de gol incomparável.

O Baixinho Romário é um dos destaques de PES 2018 — Foto: Divulgação/Konami

Lendas de Milan e Inter de Milão

As equipes de Milão são protagonistas de uma das rivalidades mais tradicionais da história do esporte, e estão bem representadas em PES 2018. Maldini, Gullit do lado de Milan e Stankovic, Zanetti, Toldo e Samuel da Inter chegaram ao game em um empresário especial.

Milan e Inter cederam alguns de seus ídolos a PES 2018 — Foto: Divulgação/Konami

Del Piero e Nedved

Apesar de não estar presente em PES 2018 de forma licenciada, a Juventus cedeu dois de seus maiores ídolos para o game da Konami no formato de lendas. Alessandro Del Piero e Pavel Nedved chegaram em um empresário especial, vestindo as camisas de suas seleções, Itália e República Tcheca.

Del Piero e Nedved são as estrelas da Juventus em PES 2018 — Foto: Divulgação/Konami

Matthaus e Kahn

Outro pacote interessante a chegar em PES 2018 recentemente foi a dupla Lothar Matthaus e Oliver Khan. Os alemães dividiram uma campanha especial e se destacam pelo nível bastante elevado. O goleiro foi representado com a nota 90, enquanto o ex-camisa 10 ganhou 87 pontos gerais.

Os alemães Kahn e Matthaus chegaram juntos a PES 2018 — Foto: Divulgação/Konami

Lendas do Liverpool

A tradicional equipe de Liverpool já revelou grandes nomes da história do futebol, e alguns deles estão disponíveis em PES 2018 graças à campanha especial dos Reds no game da Konami. Steven Gerrard, Michael Owen, Ian Rush e Robbie Fowler foram os nomes escolhidos para o empresário especial.

Liverpool ganhou um pacote de lendas em PES 2018 — Foto: Divulgação/Konami

Lendas do Borussia Dortmund

Michael Zorc, Norbert Dickel, Karl-Heinz Riedle, lars Ricken e Jorg Heinrich são os craques históricos do Borussia Dortmund a chegarem a PES 2018. Apesar de pouco badalados, os jogadores têm bons níveis e bastante potencial de evolução no modo myClub.

Borussia Dortmund também recebeu diversos craques de sua história em PES 2018 — Foto: Divulgação/Konami

Mais do TechTudo