Conheça nove jogos de luta grátis para Android e iOS

Conheça alguns dos melhores títulos de pancadaria para o seu celular e tablet.

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Por André Luiz de Mello Pereira, para TechTudo

Jogos de luta sempre pareceram reservados para consoles e arcades, mas cada vez mais games de qualidade são vistos em celulares e tablets. Pensando nisso e na vontade de não gastar muito na hora de jogar onde estiver, reunimos alguns dos melhores do gênero que estão de graça para baixar na Google Play Store (para smartphones Android) e App Store (para iOS). Preparados para a luta?

Vale lembrar que esta seleção tem apenas alguns dos melhores títulos. Caso algum jogo que você conheça ficou de fora, não deixe de comentar sobre ele e compartilhá-lo com todo mundo.

Injustice 2 Mobile é um dos jogos mobile da lista (Foto: Divulgação) Injustice 2 Mobile é um dos jogos mobile da lista (Foto: Divulgação)

Injustice 2 Mobile é um dos jogos mobile da lista (Foto: Divulgação)

EA Sports UFC (Android e iOS)

Versão mobile do jogo de luta da EA Sports, o game traz grandes lutadores do octógono, com belos gráficos e um gameplay simplificado, mas não menos envolvente. O título ainda traz eventos ao vivo, que reproduzem os PPVs mais recentes da empresa, permitindo que você recrie as lutas diretamente na tela do seu smartphone.

Injustice 2 (Android e iOS)

Injustice 2 coloca diferentes versões dos heróis da DC Comics para lutarem uns contra os outros. Contando com um modo história divertido e interessante, o jogo permite lutas com outros players, graças ao multiplayer online.

A edição mobile de Injustice 2 ainda pode se conectar ao console e PC, destravando novas roupas e itens para utilizar durante os combates. Injustice 2 está disponível para Android e iOS.

WWE Immortals (Android e iOS)

As lutas da WWE ganham um tom fantástico em WWE Immortals. Aqui, versões ultra exageradas e estilizadas dos wrestlers devem formar equipes e lutar. Produzido pela NetherRealm, mesma empresa responsável por Injustice 2 e pela série Mortal Kombat, o título é cheio de lutadores para destravar, além de combates emocionantes e violentos.

Marvel Contest of Champions, assim como Injustice, coloca heróis dos quadrinhos para lutar e descobrir quem é o melhor. Neste caso, os heróis são da Marvel, então prepare-se para colocar Homem-Aranha, Hulk, Capitão América e Homem de Ferro para combater vilões como Thanos, Hulk Vermelho e Loki.

O jogo tem como diferencial os seus eventos, geralmente inspirados nos filmes da Marvel, liberando visuais dos heróis inspirados pela sua aparência na telona. Marvel Contest of Champions é um pouco pesado nos celulares, mas realmente divertido.

Power Rangers Legacy Wars foi lançado na mesma época da chegada do último filme dos Rangers ao cinema e coloca as versões da telona para lutar contra vilões e heróis do passado. Com gameplay semelhante ao de Injustice 2 e WWE Immortals, a graça aqui é conseguir os diferentes Rangers que já apareceram nas dezenas de temporadas do programa infantil.

Com bons gráficos e desafio na medida certa, Power Rangers Legacy Wars ainda permite batalhas online.

Real Boxing 2 Rocky (Android e iOS)

Real Boxing 2 Rocky coloca o Garanhão Italiano dos cinemas para lutar na palma da sua mão. Versão do jogo Real Boxing, o título traz os lutadores dos filmes estrelados por Sylvester Stallone para você controlar. Isso significa que além de Rocky Balboa, você pode lutar com Apolo Creed, Ivan Drago e Clubber Lang.

O game traz toda a qualidade da série Real Boxing, com aquele gostinho especial da maior franquia de boxe do cinema.

Street Fighter IV ganhou versões para diversas plataformas e, como era de se esperar, os smartphones não ficaram de fora dessa festa. Com gameplay simplificado, mas ainda empolgante, Street Fighter IV Champion Edition traz 32 lutadores para você escolher, em lutas contra o computador ou outros jogadores, através da internet.

O game é gratuito, mas para ter acesso a todos os seus personagens e cenários, é necessário realizar uma compra para destravar todo o conteúdo.

Mortal Kombat teve por muito tempo o título de game mais violento. Outros já conseguiram ultrapassá-lo, mas Mortal Kombat X ainda merece seu destaque pela sua qualidade no gênero de luta.

Com gameplay similar ao de Injustice 2 e WWE Immortals, todos produzidos pela NetherRealm, Mortal Kombat X coloca lutadores como Raiden, Scorpion, Sonya e Johnny Cage para lutarem na tela do seu celular. Mortal Kombat X Mobile é bom para os fãs tanto da franquia como de jogos de luta.

Real Steel Boxing Champions é um jogo de robôs que lutam boxe. Se só isso não venderia a ideia dele para você já sair baixando, saiba que você pode construir o seu próprio robô e coloca-lo em lutas contra o computador ou outros jogadores.

Baseado no filme Gigantes de Aço, o game é bem divertido e a possibilidade de criar e personalizar seu robô gera horas de diversão.

Quais os melhores jogos para Android? Comente no fórum do TechTudo.

MAIS DO TechTudo