Personagens que gostaríamos no próximo Super Smash Bros

Saiba quem poderia fazer parte do grupo de lutadores da versão de Nintendo Switch do jogo.

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Por André Luiz de Mello Pereira, para TechTudo

Super Smash Bros foi anunciado oficialmente para o Nintendo Switch. Com a notícia, veio também a esperança de vários jogadores de ver mais nomes diferentes no game de luta. Pensando nisso e considerando o histórico de participações bizarras, resolvemos listar dez personagens que gostaríamos de ver lutando contra Mario, Link e Pikachu no novo Smash Bros.

É válido lembrar que essa lista traz apenas preferências nossas. Caso você tenha uma ideia legal, não deixe de contar para nós nos comentários!

Super Smash Bros: 10 personagens que gostaríamos de ver no jogo do Switch (Foto: Divulgação/Nintendo) Super Smash Bros: 10 personagens que gostaríamos de ver no jogo do Switch (Foto: Divulgação/Nintendo)

Super Smash Bros: 10 personagens que gostaríamos de ver no jogo do Switch (Foto: Divulgação/Nintendo)

Alex Kidd

Por um breve período, Alex Kidd foi o mascote da Sega - pelo menos até a chegada de Sonic. Já vimos o ouriço trocando sopapos com outros personagens em Super Smash Bros Brawl. É chegada a hora de Alex Kidd entrar na briga e mostrar quem manda.

Lembrando que ele já sai dando socos e chutes nos seus jogos, então, é fácil concebê-lo em Smash Bros. Ele pode até mesmo usar o helicóptero com pedalinho como arma.

Apenas uma amostra de Alex Kidd ao lado de outros lutadores de Super Smash Bros (Foto: Reprodução/Puro Pop) Apenas uma amostra de Alex Kidd ao lado de outros lutadores de Super Smash Bros (Foto: Reprodução/Puro Pop)

Apenas uma amostra de Alex Kidd ao lado de outros lutadores de Super Smash Bros (Foto: Reprodução/Puro Pop)

Ribbon Girl (ARMS)

ARMS é um jogo que, no papel, parecia um tanto estranho, mas acabou surpreendendo muita gente. O título com heróis de braços que se esticam trouxe um esquema de combate interessante, além de alguns nomes que têm potencial para marcar história, como a Ribbon Girl.

Ribbon Girl, de ARMS (Foto: Divulgação/Nintendo) Ribbon Girl, de ARMS (Foto: Divulgação/Nintendo)

Ribbon Girl, de ARMS (Foto: Divulgação/Nintendo)

Imaginá-la em Smash Bros é fácil e é até esperado, se pararmos para pensar.

Urbosa (The Legend of Zelda: Breath of the Wild)

Urbosa é uma das guardiãs de The Legend of Zelda: Breath of the Wild e, apesar de Smash Bros já contar com vários personagens da franquia, a chefe dos Gerudos merece o seu lugar.

Urbosa (Foto: Divulgação/Nintendo) Urbosa (Foto: Divulgação/Nintendo)

Urbosa (Foto: Divulgação/Nintendo)

Shovel Knight

Shovel Knight é um personagem que há anos é cogitado para entrar no elenco de Smash Bros. O cavaleiro tem o estilo certo para o jogo e, segundo rumores, era presença certa na versão de Wii U, mas algo aconteceu e ele ficou de fora.

Shovel Knight e os personagens do game (Foto: Divulgação/Yacht Club) Shovel Knight e os personagens do game (Foto: Divulgação/Yacht Club)

Shovel Knight e os personagens do game (Foto: Divulgação/Yacht Club)

Agora é a chance de incluí-lo no combate de uma vez por todas.

Rabbids

Mario + Rabbids Kingdom Battle é um jogo que pegou todo mundo de surpresa, já que poucas pessoas acreditavam que ele pudesse ser realmente bom. O game, lançado no Switch, marcou o crossover entre Ubisoft e Nintendo, tornando os coelhos em algo natural perto dos personagens da Big N.

Peach de Mario + Rabbids é carismática e engraçada (Foto: Divulgação/Nintendo) Peach de Mario + Rabbids é carismática e engraçada (Foto: Divulgação/Nintendo)

Peach de Mario + Rabbids é carismática e engraçada (Foto: Divulgação/Nintendo)

Nada mais justo que incluí-los em Super Smash Bros.

Travis (No More Heroes)

Travis, o protagonista de No More Heroes, surgiu no Wii e deve retornar em breve aos consoles da Nintendo com o lançamento de Travis Returns: No More Heroes para o Switch. Por que não aproveitar isso e coloca-lo para lutar contra o Link para saber quem é melhor em uma batalha de espadas?

Travis, de No More Heroes (Foto: Divulgação/Grasshopper Manufacture) Travis, de No More Heroes (Foto: Divulgação/Grasshopper Manufacture)

Travis, de No More Heroes (Foto: Divulgação/Grasshopper Manufacture)

Seu estilo, assim como senso de humor, casam relativamente bem com a série. Basta diminuir o nível de violência que ele pode causar.

Waluigi

Mario, Luigi e Wario já estão no elenco de Super Smash Bros. Por que o Waluigi ainda não teve a chance de brilhar no game? Ele já apareceu em algumas edições, mas somente como troféu ou assistente em golpes especiais.

Será que finalmente teremos essa luta em Super Smash Bros? (Foto: Divulgação/Nintendo) Será que finalmente teremos essa luta em Super Smash Bros? (Foto: Divulgação/Nintendo)

Será que finalmente teremos essa luta em Super Smash Bros? (Foto: Divulgação/Nintendo)

Talvez Super Smash Bros para o Switch reúna toda a “família” de Mario.

Crash Bandicoot

No mesmo dia que Super Smash Bros foi finalmente confirmado para o Switch, o remake da trilogia Crash Bandicoot foi anunciado para o console. Para manter a sinergia entre Activision e Nintendo, seria uma boa ideia incluir o marsupial no jogo de luta.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy (Foto: Divulgação/Activision) Crash Bandicoot N. Sane Trilogy (Foto: Divulgação/Activision)

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy (Foto: Divulgação/Activision)

Isso serviria também para apagar o erro de a Activision não ter liberado o herói para participar de PlayStation All-Stars Battle Royale, jogo nos mesmos moldes de Smash Bros, lançado para o PS3 e PS Vita.

Chrono (Chrono Trigger)

Todos ficaram surpresos quando a Nintendo anunciou uma parceria com a Square Enix em Super Smash Bros para o Wii U, que acabou trazendo cenários e Cloud Strife, de Final Fantasy 7. Uma porta foi aberta com isso, permitindo a todos sonhar com a presença de outro herói de RPG da Square Enix, então ainda Squaresoft.

Chrono Trigger (Foto: Divulgação/Square Enix) Chrono Trigger (Foto: Divulgação/Square Enix)

Chrono Trigger (Foto: Divulgação/Square Enix)

Estamos falando de Chrono, o herói do clássico Chrono Trigger. Ele pode lutar, tem um visual chamativo, traria um cenário que despertaria a nostalgia nos jogadores, além de poder usar outros personagens, como Frog e Lucca, em seu especial.

Goku

Durante o desenvolvimento de DLCs para Super Smash Bros do Wii U, a Nintendo perguntou quem os fãs gostariam de ver no game. Nomes como Ryu, de Street Fighter, acabaram se tornando realidade, mas o do herói de Dragon Ball surgiu, sem poder entrar.

Goku vs Mario? (Foto: Divulgação/Toei Animation) Goku vs Mario? (Foto: Divulgação/Toei Animation)

Goku vs Mario? (Foto: Divulgação/Toei Animation)

Talvez seja esse o momento em que Son Goku poderá ter uma luta, provavelmente desleal, contra os personagens da Nintendo. A chegada dele no Switch pode marcar um dos pontos que tornaria a nova versão do jogo ainda mais especial.

MAIS DO TechTudo