Por Murilo Molina, para o TechTudo

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

PES 2019 já foi anunciado, e a Konami liberou os nomes de 11 dos jogadores lendários que estarão disponíveis no game. Os craques do passado contarão com versões turbinadas, que representam os maiores momentos de suas carreiras, e aparecem entre os melhores jogadores de todo o game. Confira a lista com os legends confirmados para o título:

David Beckham

O meia inglês se tornou ícone dentro e fora dos gramados por seu estilo de jogo e visual marcante. Nos gramados, Beckham marcou época com cobranças de falta e lançamentos venenosos, e teve passagens importantes por Manchester United e Real Madrid. O craque também é o principal embaixador de PES 2019.

PES 2019: lista traz jogadores lendários confirmados no game — Foto: Divulgação/Konami PES 2019: lista traz jogadores lendários confirmados no game — Foto: Divulgação/Konami

PES 2019: lista traz jogadores lendários confirmados no game — Foto: Divulgação/Konami

Johan Cruyff

O lendário holandês é tido como um dos maiores de todos os tempos, e revolucionou o futebol com seu estilo de jogo agressivo e cheio de habilidade. O craque já estava disponível em PES 2018 como um dos melhores atletas lendários do jogo, e agora poderá ser conseguido logo no lançamento por aqueles que comprarem a versão lendária do game.

O craque holandês Cruyff estará em PES 2019 — Foto: Divulgação/Konami O craque holandês Cruyff estará em PES 2019 — Foto: Divulgação/Konami

O craque holandês Cruyff estará em PES 2019 — Foto: Divulgação/Konami

Roberto Carlos

Considerado por muitos um dos maiores laterais da história do futebol, Roberto Carlos construiu sua brilhante carreira jogando pelo Real Madrid e Seleção Brasileira, onde foi campeão e peça essencial. Além de suas virtudes defensivas, o brasileiro também era excelente no apoio ao ataque, e possuia um chute de esquerda poderoso, que também virou uma de suas marcas nos jogos de futebol.

Roberto Carlos e seus poderosos chutes estarão em PES 2019 — Foto: Divulgação/Konami Roberto Carlos e seus poderosos chutes estarão em PES 2019 — Foto: Divulgação/Konami

Roberto Carlos e seus poderosos chutes estarão em PES 2019 — Foto: Divulgação/Konami

Gullit

O meia holandês é um daqueles jogadores que pode atuar em diversas posições no campo com a mesma destreza. Gullit jogou em diversos times de peso da Europa e brilhou pela seleção da Holanda. No game, o jogador é uma das peças mais úteis e versáteis imagináveis, e pode turbinar o desempenho de qualquer equipe.

Os craques Gullit e Maldini serão lendas em PES 2019 — Foto: Divulgação/Konami Os craques Gullit e Maldini serão lendas em PES 2019 — Foto: Divulgação/Konami

Os craques Gullit e Maldini serão lendas em PES 2019 — Foto: Divulgação/Konami

Paolo Maldini

Um dos ídolos máximos da história do Milan, Maldini se tornou uma lenda do futebol atuando como zagueiro e lateral esquerdo. Muito mais do que habilidades defensivas, o italiano também se destacava pela liderança e visão tática avançada, que o fazem uma opção excelente para montar times em PES 2019.

Pavel Nedved

Distribuído em PES 2018 em um evento especial junto com o craque Del Piero, Nedved está de volta para mais uma temporada como jogador lendário em Pro Evolution Soccer 2019. Inconfundível com suas madeixas louras, o tcheco se destaca com ótimo arremate e muita habilidade para criar situações de perigo.

Craque tcheco volta a PES 2019 — Foto: Divulgação/Konami Craque tcheco volta a PES 2019 — Foto: Divulgação/Konami

Craque tcheco volta a PES 2019 — Foto: Divulgação/Konami

Oliver Kahn

O goleirão alemão ficou famoso por sua habilidade de fechar o gol e frustrar atacantes com suas incríveis habilidades defensivas. Em PES 2019, Oliver Kahn está entre os 11 primeiros jogadores lendários liberados, que podem ser encontrados no empresário especial da versão especial do game.

Lendário goleiro da Alemanha poderá ser usado no modo myClub do PES 2019 — Foto: Divulgação/Konami Lendário goleiro da Alemanha poderá ser usado no modo myClub do PES 2019 — Foto: Divulgação/Konami

Lendário goleiro da Alemanha poderá ser usado no modo myClub do PES 2019 — Foto: Divulgação/Konami

Cafu

O lateral direito brasileiro foi sinônimo de confiabilidade e alto desempenho durante toda a sua carreira, e poderá reforçar a defesa das equipes do modo myClub do PES 2019. Rápido, seguro e cheio de técnica, Cafu deve ser um dos jogadores lendários mais desejados de todo o game.

Lothar Matthaus

O ex-meio-campista alemão é um daqueles jogadores capazes de botar medo nos adversários, e em PES 2019 a história não será diferente. Combinando habilidades ofensivas e defensivas na mesma medida, Matthaus pode atuar em diversas áreas do campo e ajudar desde a retomada da bola até a finalização.

O polivalente Matthaus retorna ao game da Konami — Foto: Divulgação/Konami O polivalente Matthaus retorna ao game da Konami — Foto: Divulgação/Konami

O polivalente Matthaus retorna ao game da Konami — Foto: Divulgação/Konami

Diego Maradona

Principal concorrente de Pelé na eterna briga pelo posto de melhor jogador da história, Maradona está de volta em PES 2019. O argentino já era o jogador mais bem avaliado de todo o PES 2018, e deve ter uma versão igualmente potente no novo game.

Um dos maiores de todos os tempos, Maradona estará em PES 2019 — Foto: Divulgação/Konami Um dos maiores de todos os tempos, Maradona estará em PES 2019 — Foto: Divulgação/Konami

Um dos maiores de todos os tempos, Maradona estará em PES 2019 — Foto: Divulgação/Konami

Patrick Vieira

Alto, forte e muito habilidoso, o volante francês brilhou por equipes por gigantes europeus como Milan, Arsenal, Juventus e Inter de Milão, onde pode exibir seu invejável kit de habilidades. Vieira será um dos 11 jogadores lendários disponíveis no lançamento de Pro Evolution Soccer 2019.

FIFA ou PES, qual é o melhor jogo de futebol? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo!

MAIS DO TechTudo