Hearthstone Projeto Cabum: confira as melhores cartas da nova expansão

Diversas cartas trazem uma nova forma de balancear o jogo, entre outras novidades

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Por Felipe Vinha, para o TechTudo

Projeto Cabum já está no ar e é a nova expansão de Hearthstone, cardgame grátis com temática de Warcraft da Blizzard, que permite jogar partidas online ou contra o computador. As novas cartas podem ser compradas em pacotes de expansão ou geradas a partir de pó de cartas antigas. Entre as mais de 100 disponíveis em Projeto Cabum, há aquelas que se destacam por conta de grande poder ou equilíbrio inédito que trazem ao game. Conheça as dez melhores e mais fortes:

Lampiânima

Lampiânima permite comprar três cartas por apenas um cristal de mana (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Lampiânima permite comprar três cartas por apenas um cristal de mana (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Lampiânima permite comprar três cartas por apenas um cristal de mana (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Uma carta que te faz comprar outras cartas por um custo baixíssimo é sempre uma boa pedida. E, se você usá-las, não precisará fazer o descarte ao final do turno.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Bumzuca de Flark

Bumzuca de Flark possui alto custo, mas pode virar um jogo inteiro (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Bumzuca de Flark possui alto custo, mas pode virar um jogo inteiro (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Bumzuca de Flark possui alto custo, mas pode virar um jogo inteiro (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

A carta custa oito cristais de mana. É verdade que é pesada e só pode ser invocada mais pro final do duelo, mas ela pode invocar três lacaios que, somados, custam ainda mais caro, e eles ainda vêm um ataque grátis. Ideal para reviravoltas.

Psicomelão Suculento

Psicomelão Suculento permite encher a mesa com lacaios fortes por um custo baixo (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Psicomelão Suculento permite encher a mesa com lacaios fortes por um custo baixo (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Psicomelão Suculento permite encher a mesa com lacaios fortes por um custo baixo (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Por apenas quatro cristais de mana você coloca na sua mão lacaios de custos distintos, ainda que altos, podendo formar uma nova onda de ataque certeira, ou defesa, pelos próximos turnos.

Elemento Instável de Myra

Elemento Instável de Myra pode tanto garantir a vitória quanto acabar com o seu deck em segundos (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Elemento Instável de Myra pode tanto garantir a vitória quanto acabar com o seu deck em segundos (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Elemento Instável de Myra pode tanto garantir a vitória quanto acabar com o seu deck em segundos (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Uma das cartas mais loucas da expansão, ela te permite comprar todo o deck por apenas cinco cristais de mana. É verdade que você vai ter que descartar boa parte dos cards depois, mas é possível usar aquela habilidade que estava buscando.

Galáxia Portátil de Luna

Galáxia Portátil de Luna pemite que lacaios de qualquer nível sejam invocados por apenas um cristal de mana (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Galáxia Portátil de Luna pemite que lacaios de qualquer nível sejam invocados por apenas um cristal de mana (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Galáxia Portátil de Luna pemite que lacaios de qualquer nível sejam invocados por apenas um cristal de mana (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Por sete cristais de mana, todos os outros lacaios passam a custar apenas um! Que tal invocar aqueles monstros que custam oito ou nove, no mesmo turno?

Defensora Ômega

Defensora Ômega é uma carta que fica poderosa no final do jogo (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Defensora Ômega é uma carta que fica poderosa no final do jogo (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Defensora Ômega é uma carta que fica poderosa no final do jogo (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Ótima para ser invocada em finais de duelo. Com dez cristais de mana a carta fica com 12 de ataque custando apenas quatro cristais de mana.

Meca’Thun

Meca’Thun é, literalmente, a última carta na manga (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Meca’Thun é, literalmente, a última carta na manga (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Meca’Thun é, literalmente, a última carta na manga (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Versão repaginada de outra criatura do jogo, o Meca’Thun te permite derrotar o adversário, se atender os requisitos. É simplesmente finalizadora.

Zilliax

Zilliax une cinco habilidades únicas em uma mesma carta por apenas cinco cristais de mana (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Zilliax une cinco habilidades únicas em uma mesma carta por apenas cinco cristais de mana (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Zilliax une cinco habilidades únicas em uma mesma carta por apenas cinco cristais de mana (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Outra carta muito útil, que pode até ter atributos fracos, mas entra em campo com nada menos que cinco habilidades fortes, por apenas cinco cristais de mana.

Palavra de Poder: Replicar

Palavra de Poder: Replicar permite criar um clone de um lacaio aliado com cinco de ataque e HP (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Palavra de Poder: Replicar permite criar um clone de um lacaio aliado com cinco de ataque e HP (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Palavra de Poder: Replicar permite criar um clone de um lacaio aliado com cinco de ataque e HP (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Ao baixar um lacaio você pode invocar uma cópia dele, ainda poderosa, por apenas cinco cristais adicionais. Também ótimo para defesas no fim de jogo.

Electra Surtormenta

Electra Surtormenta lança o mesmo feitiço duas vezes e ainda pode atacar (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Electra Surtormenta lança o mesmo feitiço duas vezes e ainda pode atacar (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Electra Surtormenta lança o mesmo feitiço duas vezes e ainda pode atacar (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Uma carta poderosa que custa apenas três de cristais de mana. Ela te permite lançar o mesmo feitiço duas vezes e ainda serve para atacar o inimigo. Útil e versátil!

MAIS DO TechTudo