Por Felipe Vinha, para o TechTudo


Os Power Rangers estão de volta com o game Power Rangers: Battle for the Grid, que será lançado em abril deste ano, para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O jogo é de luta, no estilo Street Fighter, com Rangers de todas as épocas e temporadas. Os jogadores terão oportunidade de controlar os guerreiros em combates disputados online e offline. Além disso, o game promete suporte a crossplay, ou seja, será possível jogar com amigos em diferentes consoles ao mesmo tempo. Comemorando os 25 anos da franquia Power Rangers, confira os títulos recentes da série e prepare-se para o próximo lançamento:

Power Rangers: Battle for the Grid será um jogo de luta — Foto: Divulgação/Hasbro

Power Rangers Dash para iOS e Android

Power Rangers Dash é um game mais antigo, mas ainda recente. O jogo utiliza a já conhecida mecânica de “corrida infinita”, em que seus personagens correm de maneira constante na tela, enquanto o jogador fica encarregado apenas de ativar ataques ou saltos para evitar inimigos e obstáculos. Também é possível criar seu time de Rangers de todos os tipos e jogar com Megazords, os robôs gigantes.

Power Rangers Dash — Foto: Divulgação/Sneezy

Power Rangers Dino Charge Rumble para iOS e Android

Power Rangers Dino Charge Rumble foi lançado para celulares Android e iPhone (iOS) em comemoração a temporada de mesmo nome. Com temática de dinossauros, o game também tem batalhas com controles simples e é completamente animado como uma história em quadrinhos. Se você gostou da série que reviveu a temática das criaturas jurássicas, o jogo é uma boa escolha para acompanhar a história de uma maneira diferente.

Power Rangers Dino Charge Rumble — Foto: Divulgação/StoryToys

Mighty Morphin Power Rangers: Mega Battle para PS4 e Xbox One

Mighty Morphin Power Rangers: Mega Battle foi lançado nos consoles para aproveitar a chegada do filme de 2017 dos heróis. Com produção da Bandai Namco, responsável pelos games clássicos dos Rangers em consoles antigos, Mega Battle seguia o estilo “beat’em up”, similar a títulos como Streets of Rage e Final Fight, em que o personagem deve andar pela tela e bater em todos os inimigos, de maneira cooperativa com amigos.

Power Rangers: Mega Battle — Foto: Reprodução/Felipe Vinha

Power Rangers: Legacy Wars para iOS e Android

Power Rangers: Legacy Wars é, atualmente, o jogo mais bem-sucedido de Power Rangers. Ele também serve de base para Battle for the Grid. Power Rangers: Legacy Wars é um jogo de luta baseado em cartas que devem ser ativadas para que os Rangers usem os ataques. Além de ser constantemente atualizado, o game também tem uma liga oficial de esports. O título teve ainda crossover com Street Fighter.

Power Rangers Legacy Wars — Foto: Divulgação/Lionsgate

Power Rangers: All Stars para iOS e Android

Power Rangers: All Stars é um game no estilo de RPG de ação, repetindo a fórmula de ter Rangers de várias gerações, mas com uma aventura focada na história e no desenrolar dos atos do jogador, com uma jogabilidade mais estratégica. É um título bem simples, mas com bons gráficos e algumas complicações de personalização, para quem gosta deste tipo de desafio.

Power Rangers All-Stars — Foto: Divulgação/Nexon

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Mais do TechTudo