Por Tais Carvalho, para o TechTudo


Os jogos de tiro são muito populares nos celulares e aqueles com modo multiplayer são sempre destaque nas lojas online do Android e iPhone (iOS). No entanto, não é sempre que os usuários tem acesso a internet para se divertir com os games deste gênero. Pensando nisso, o TechTudo preparou uma lista com dez os melhores jogos de tiro para você jogar offline. Confira!

Disponível para Android e Iphone (iOS), Bullet Force se destaca por oferecer um modo completamente offline. O game traz tiroteios e ação em primeira pessoa com uma campanha de fases e, um modo de treino, onde o jogador enfrenta robôs em combate. O game está em português, apresenta bons gráficos e traz uma jogabilidade realista e equilibrada.

Bullet Force — Foto: Divulgação/Google Play

Pixel Gun 3D é um FPS para quem gosta de jogos no estilo Minecraft. Apesar de ter modo multiplayer e Battle Royale, o game conta com campanha offline repleta de conteúdo para o jogador se divertir mesmo sem ter internet no celular. No game, é possível criar e personalizar o seu próprio personagem, colecionar armas e explorar mais de 35 mapas.

Pixel Gun 3D — Foto: Divulgação/Google Play

O jogo da Madfinger Games não pede que você esteja conectado a internet para se aventurar em um apocalipse zumbi. Em Dead Trigger, o jogador deve combater hordas de mortos-vivos usando poucos recursos e muita criatividade. O game está disponível para Android e iPhone (iOS) e apresenta gráficos bem-feitos, além de oferecer uma variedade de armamentos, de explosivos a armas para combate brutal corpo-a-corpo.

Dead Trigger — Foto: Divulgação/Google Play

Entre os sucessos da Gameloft, Brothers in Arms 3 é a pedida certa para os fãs de jogos de guerra. O game de tiro em terceira pessoa coloca jogador no papel do sargento Wright, em uma campanha emocionante e offline durante a Segunda Guerra Mundial. Com gráficos caprichados e a controles simples, o título se foca no combate e ação frenética.

Brothers in Arms 3 — Foto: Divulgação/Google Play

Neon Shadow é um jogo de tiro futurista inspirado em games clássicos do gênero, como Doom e Quake. No Android e iOS, a campanha offline coloca o jogador na pele de um soldado que deve combater alienígenas robôs que invadiram sua espaçonave. O título chama a atenção pelos gráficos e a ambientação, com muita explosões e efeitos em neon.

Neon Shadow — Foto: Divulgação/Google Play

Into the Dead 2

Into the Dead 2 é outra maneira de se aventurar pelo apocalipse zumbi sem usar internet. Com versões para Android e iPhone (iOS), o game chama atenção pela ação brutal, ambientação imersiva e um vasto arsenal para explodir vários zumbis de uma só vez. A campanha para um jogador tem sete capítulos e permite finais diferentes para a sua história.

Into the Dead 2 — Foto: Divulgação/Google Play

Cover Fire

No modo história de Cover Fire, o jogador faz parte da resistência, liderando uma equipe de mercenários contra uma corporação que está ameaçando o planeta. No Android e iOS, o atrativo do game está nos controles intuitivos e armas realistas, além de gráficos excelentes para os padrões de celular. O herói e seu grupo de mercenários podem aprender habilidades únicas, permitindo que o jogador experimente diversas estratégias para derrotar inimigos e completar os objetivos.

Cover Fire — Foto: Divulgação/Google Play

A sequência de Dead Effect combina ação com elementos de RPG para trazer uma jogabilidade imersiva para o Android e iOS. A campanha se divide em três personagens, cada um com habilidades distintas para derrotar monstros e zumbis no espaço. Além dos ótimos gráficos, o game capricha no conteúdo, com mais de 20 horas na campanha, mais dez horas em missões extras e e suporte para uso de controle.

Dead Effect 2 — Foto: Divulgação/Google Play

Em West Gunfighter (Pistoleiro do Oeste em português), os jogadores assumem o papel de um caubói que viaja em busca de dinheiro e recompensas. Como mercenário, o protagonista se envolve em tiroteios, corridas, brigas e vários jogos de azar. O título está disponível para Android e oferece bastante conteúdo para um game grátis e se destaca pela ambientação e sua campanha totalmente offline.

West Gunfighter — Foto: Divulgação/Google Play

Desenvolvido pela Gameloft, Nova Legacy é um FPS grátis para Android e iPhone (iOS). Apesar de ser mais conhecido pelo modo online, o game também oferece uma campanha offline com 19 estágios, onde o jogador deve lutar para proteger a Terra de uma invasão alienígena.

Nova Legacy — Foto: Divulgação/Google Play

Mais do TechTudo