Internet

Por Ana Letícia Loubak, para o TechTudo


Aplicativos de relacionamento têm sido cada vez mais adotados por pessoas que querem conhecer gente nova, seja para ter um relacionamento sério ou só para sair em encontros casuais. E com os famosos não seria diferente.

Enquanto celebridades como Anitta e Luciana Gimenez recorrem ao popular Tinder para conseguir matches, personalidades como Cleo, Bruna Marquezine e Ben Affleck preferem um pouco mais de exclusividade e optam pelo Raya, aplicativo de relacionamento para famosos e milionários. Na lista a seguir, confira outras estrelas que já estão ou estiveram em apps de namoro.

O que é e como funciona o Tinder

O que é e como funciona o Tinder

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1. Anitta

Após participar de um desafio viral nas redes sociais e questionar os seguidores sobre se deveria ou não entrar no Tinder, a cantora Anitta criou uma conta no aplicativo de paquera bem no meio do palco. Em janeiro, ela aproveitou o intervalo do show de ensaio do Bloco das Poderosas, em São Paulo, para configurar a conta no app.

"Se vocês acharam uma Anitta, não é fake, sou eu mesma", disse ela em vídeo publicado no Instagram Stories após o show. Dias depois, a cantora fez um post publicitário na mesma rede social anunciando que era a nova embaixadora do Tinder no carnaval brasileiro.

2. Cleo

Em entrevista ao apresentador Matheus Mazzafera, a atriz e cantora Cleo confessou que o Raya, aplicativo de relacionamento conhecido como "Tinder dos milionários e famosos", está na lista dos apps que ela não vive sem. Para fazer parte da comunidade do Raya, é necessário cumprir uma série de critérios, como ter influência no Instagram e passar pela aprovação de um comitê que avalia seu "grau de beleza".

3. Bruna Marquezine

Em 2019, após o encontro da atriz Bruna Marquezine com o modelo Younes Bendjima, ex-namorado da socialite norte-americana Kourtney Kardashian, muitos começaram a especular que a brasileira fazia parte da comunidade de usuários do Raya. Para acabar com os boatos, Bruna explicou aos seguidores do Instagram que já havia usado o app de relacionamento, mas acabou desativando a conta. Parece que ela não teve muita sorte no "Tinder para ricaços": "Nunca encontrei ninguém no aplicativo", confessou.

4. Geisy Arruda

A modelo Geisy Arruda anunciou, no fim do último ano, que está em busca de um novo amor no popular Tinder. Mesmo com o anúncio público feito no Instagram, muitas pessoas que deram match com a influenciadora não acreditaram que ela fosse a pessoa das fotos. O perfil de Geisy está sendo chamado de "fake", e não tem sido fácil para ela encontrar um par no aplicativo.

5. Ben Affleck

O ator Ben Affleck estaria usando o aplicativo de relacionamento Raya para procurar uma mulher parecida com a ex-mulher, Jennifer Garner. Em entrevista ao site US Weekly publicada nesta terça-feira (11), a apresentadora de reality shows Patti Stanger, que é usuária do app, disse que já topou com o intérprete do Batman "um milhão de vezes" na plataforma.

6. Channing Tatum

Pelo visto não é só Ben Affleck que está tentando superar um término com a ajuda do Raya. Após o fim de seu relacionamento com a cantora Jessie J, o ator Channing Tatum foi flagrado no "Tinder para famosos", em dezembro de 2019. Uma fonte não identificada disse ao site E! News que o astro de "Magic Mike" havia entrado na plataforma há poucas semanas. O ator e a cantora, no entanto, reataram o namoro.

Via Vogue, Extra, Glamour (1, 2 e 3), Quem e E! News

Qual é o melhor app de relacionamento? Opine no Fórum do TechTudo

Mais do TechTudo