Áudio e vídeo

Por Rodrigo Fernandes, para o TechTudo


As lives deste domingo (18) têm como destaque a música sertaneja. As apresentações vão de artistas consagrados, como Sérgio Reis e a dupla Matogrosso e Matias, a jovens cantores que estão despontando no cenário, como o jovem Enzo Rabelo. O samba também estará representado, com shows de Diogo Nogueira e Raça Negra — esta última se apresenta com o forrozeiro Wesley Safadão, que volta para um novo show depois de bater o recorde de 10 horas cantando na sua última live. Confira, a seguir, a lista de lives deste domingo, transmitidas nos canais oficiais dos artistas no YouTube.

Wesley Safadão faz nova live neste domingo (18) — Foto: Reprodução/Wesley Safadão

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Diogo Nogueira - 12h

Diogo Nogueira abre as lives de domingo com muito samba e receitas culinárias. Na apresentação, que tem início marcado para as 12h, o sambista promete cantar seus sucessos, como “Pé na Areia” e “Meu Instinto”, além de cozinhar seus pratos favoritos ao vivo, durante o show. A live de Diogo Nogueira será transmitida pelo canal do artista no YouTube (https://www.youtube.com/diogonogueiraoficial), e os fãs já podem acessar a página da transmissão para ativar o lembrete (https://www.youtube.com/watch?v=isR14nN7zwg).

Diogo Nogueira — Foto: Divulgação/Diogo Nogueira

Sérgio Reis e Renato Teixeira - 14h

Sérgio Reis faz sua segunda live neste domingo, às 14h, e desta vez vem acompanhado de outro grande nome da música sertaneja: Renato Teixeira. Na apresentação, batizada de “Amizade Sincera”, os músicos vão tocar e cantar grandes clássicos do sertanejo tradicional e caipira. A live será transmitida pelo canal de Sérgio Reis no YouTube (https://www.youtube.com/serjaooficial).

Veja também: Em Casa no Instagram: como usar a figurinha de quarentena nos Stories

Em Casa no Instagram: como usar a figurinha de quarentena nos Stories

Em Casa no Instagram: como usar a figurinha de quarentena nos Stories

Wesley Safadão e Raça Negra - 16h

Depois de bater o recorde da live brasileira com maior duração, em que cantou por mais de 10 horas seguidas, Wesley Safadão apresenta seu segundo show ao vivo da quarentena neste domingo. Desta vez, o forrozeiro canta seus sucessos ao pôr do sol, no projeto “WS Sunset”. A banda Raça Negra também participará do show, cantando seu repertório de pagodes românticos. A live de Wesley Safadão e Raça Negra tem início às 16h, e será transmitida pelo canal de Safadão no YouTube (http://youtube.com/wesleysafadao). Os fãs já podem ativar o lembrete para não perderem o show (https://www.youtube.com/watch?v=NcckVBmUe7I).

Enzo Rabelo - 16h

Enzo Rabelo faz sua primeira live neste domingo — Foto: Reprodução/Enzo Rabelo

O sertanejo mirim Enzo Rabelo, filho do cantor Bruno, da dupla Bruno e Marrone, faz sua primeira live neste domingo (18). O artista, que tem no repertório, sucessos como “Tijolinho por Tijolinho” e “Iti Malia”, se apresenta a partir das 16h, em seu canal do YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCd03l2uhKmifkTDLdsP1kSw).

Matogrosso e Mathias – 17h

A dupla Matogrosso e Mathias faz live neste domingo, a partir das 17h. No repertório do show, batizado de “Matogrosso e Mathias in the Farm”, os sertanejos devem apresentar grandes sucessos que marcaram os 40 anos de carreira dos artistas, além de clássicos modões caipiras. A live será transmitida no canal da dupla no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCM4ZbibY3UweTYgVlo6nocg)

Joyce Moreno (Em Casa com Sesc) - 19h

A cantora, compositora, arranjadora e instrumentista Joyce Moreno se apresenta neste domingo, dentro do projeto “Em Casa com Sesc”. Na live, que tem início marcado para as 19h, a artista apresentará músicas do seu repertório autoral, com lançamentos recentes e canções de álbuns antigos, considerados importantes registros da Música Popular Brasileira. A live será transmitida pelo canal do Sesc São Paulo no YouTube (https://www.youtube.com/sescsp) e pelo Instagram do Sesc (https://www.instagram.com/sescaovivo).

Problemas para carregar vídeos no YouTube? Veja como resolver no Fórum do TechTudo

Mais do TechTudo