Áudio e vídeo

Por Caroline Doms, para o TechTudo


As lives deste domingo (24) contarão com artistas brasileiros de diversos estilos musicais. Ao todo, são 12 shows ao vivo e a maioria será transmitido em canais do YouTube. As apresentações online se tornaram comuns desde o início da quarentenado coronavírus. Essa foi uma alternativa que os cantores e grupos encontraram para manter contato com os fãs e arrecadar doações para quem precisa nesse momento.

Boa parte dos artistas que se apresentam neste domingo já realizaram outras lives durante a pandemia. Esse será o segundo show online do Grupo Revelação, Inimigos da HP, Alcione, Paula Fernandes, Solange Almeida e Márcia Fellipe. As transmissões começam ao meio-dia, com Léo Pain, e vão até as 20h, quando começa a live do Projota. Confira, a seguir, a programação completa das lives de hoje e como assisti-las.

Como fechar o app do YouTube e continuar ouvindo vídeos

Como fechar o app do YouTube e continuar ouvindo vídeos

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Léo Pain - 12h

O sertanejo Léo Pain, vencedor The Voice Brasil em 2018, é quem abre as lives deste domingo. Após a participação no programa, o cantor lançou a música “Perdido e Apaixonado”, em parceria com Michel Teló. No show “Churrascada com Léo Pain”, e artista vai arrecadar cestas básicas para pessoas em situação de vulnerabilidade. A live será transmitida ao vivo no canal no YouTube do cantor (https://www.youtube.com/leopainoficial). Como o link da apresentação ainda não foi divulgado, basta se inscrever no canal e ativar o sininho para ser informado quando a live começar.

Léo Pain é quem abre as lives deste domingo — Foto: Reprodução/Facebook

Kleo Dibah - 14h

Kleo Dibah promete tocar só os clássicos da música sertaneja neste domingo. O cantor fará um show ao vivo às 14h, que será transmitido em seu canal no YouTube (https://www.youtube.com/kleodibah). Para ser alertado sobre o início da transmissão ao vivo, basta se inscrever no canal do artista, ativar as notificações e aguardar o show.

Parangolé - 15h

O Parangolé se apresenta às 15h deste domingo e promete fazer todo mundo dançar com suas músicas. O show ao vivo do grupo de pagode baiano será transmitido simultaneamente no canal no YouTube do Parangolé (https://www.youtube.com/bandaparangole) e no Instagram do vocalista Tony Salles (http://instagram.com/tonysallescantor). O link do show já está disponível (https://www.youtube.com/watch?v=NwD9oh1foHM), basta acessá-lo e clicar em “Definir lembrete” para ser avisado notificado no início da live.

O grupo de pagode baiano também se apresenta na tarde deste domingo — Foto: Reprodução/Facebook

Aldair Playboy - 15h

Aldair Playboy, dono de músicas como “Amor Falso” e “Saudade Vai Bater”, também vai realizar uma live às 15h deste domingo. O show ao vivo será transmitido no canal no YouTube (https://www.youtube.com/aldairplayboy) do cantor. Para não perder o início da apresentação, basta se inscrever no canal e clicar no sininho para ativar as notificações.

Inimigos da HP - 15h

Inimigos da HP também se apresenta às 15h de hoje. O grupo completou 21 anos de carreira no último dia 7 e deve cantar os clássicos da carreira na live “Em Casa com Inimigos”, que é a segunda realizada por eles durante a quarentena. O show será transmitido no canal do grupo de pagode no YouTube (https://www.youtube.com/ihpoficial). O link da transmissão ainda não foi divulgado, mas basta se inscrever no canal e ativar as notificações para ser avisado quando o show começar.

Grupo Revelação - 16h

O Grupo Revelação vai fazer sua segunda live neste domingo, às 16h. A promessa é que, desta vez, os integrantes vão contar um pouco da história do grupo durante a transmissão, além de relembrar os grandes sucessos. O show será transmitido no canal no YouTube do Revelação (https://www.youtube.com/gruporevelacaooficial). Para ser notificado quando a live começar, basta se inscrever no canal e ativar o sininho.

Grupo Revelação realiza sua segunda live durante a quarentena — Foto: Reprodução/Facebook

Solange Almeida e Márcia Fellipe - 16h

Solange Almeida e Márcia Fellipe vão fazer uma live hoje, às 16h, com a participação de outros artistas. A apresentação faz parte do projeto “Sol e Mar”, que une as duas cantoras de forró, e vai dar origem a um DVD da dupla. O show será transmitido simultaneamente no canal no YouTube de Solange (http://youtube.com/solangealmeidaoficial) e no de Márcia (https://www.youtube.com/marciafellipe). Para não perder o início da transmissão, basta se inscrever no canal das duas cantoras e ativar o sininho.

Ponto de Equilíbrio - 16h20

A banda Ponto de Equilíbrio começará a live às 16h20 deste domingo, em seu canal no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCjisL_wayJkxiVGBC0O3-Sw). Esta será a primeira apresentação online do grupo de reggae durante a quarentena e os fãs do estilo musical já podem ativar a notificação. O link da live está disponível (https://www.youtube.com/watch?v=1uio51yW3XI&), basta clicar em “Definir lembrete” e aguardar o início da transmissão.

Paula Fernandes - 17h

Outro show de música sertaneja neste domingo é o da Paula Fernandes, que entrará ao vivo às 17h em seu canal no YouTube (http://youtube.com/paulafernandes). A live “Happy Hour com Paula Fernandes” é a segunda apresentação online da cantora nesta quarentena. O link da transmissão ainda não foi divulgado, mas para receber a notificação, basta se inscrever no canal da artista e ativar o sininho.

Paula Fernandes realizará mais um show online para os fãs — Foto: Reprodução/Facebook

Sambô - 17h

Para quem gosta da mistura de samba com ritmos como rock e pop, a live do grupo Sambô é a ideal. A apresentaçao “Sambô em Casa” começara às 17h deste domingo, no canal do YouTube do grupo (http://youtube.com/gruposambo). Para não perder o início da live, basta abrir o link da transmissão (https://www.youtube.com/watch?v=Gbx430n631M) e definir o lembrete.

Alcione - 19h30

Alcione também se apresenta ao vivo hoje, às 19h30 em seu canal no YouTube (http://youtube.com/alcioneoficial). Esta será a segunda live da sambista e tem como objetivo arrecadar doações para famílias e instituições do Rio de Janeiro e do Maranhão. Para não perder a transmissão, se inscreva no canal da cantora e ative as notificações.

Projota - 20h

O rapper Projota é quem encerra as lives deste domingo. A live, que começa às 20h, será transmitida simultaneamente no Multishow Play, no canal no YouTube do Multishow (https://www.youtube.com/multishow) e no canal do Projota (https://www.youtube.com/projota). Para ser notificado do início da live no YouTube, siga um dos canais e ative o sininho. Já para assistir ao show no Multishow Play, acesse o site ou abra o app no horário marcado.

Problemas para assistir aos vídeos do YouTube no celular? Veja como resolver no Fórum do TechTudo

Mais do TechTudo