Áudio e vídeo

Por Rodrigo Fernandes, para o TechTudo


As lives deste sábado (16) serão repletas de funk, pagode e sertanejo. Entre as principais atrações, estão as apresentações de Bruno e Marrone, Zé Neto e Cristiano, Lexa e Pixote. Há ainda opções para quem gosta de rock, com show de Paulo Ricardo, e bossa nova, com João Donato. As crianças também poderão aproveitar a live infantil da dupla Palavra Cantada, que acontece à tarde.

As transmissões de shows ao vivo vêm se tornando cada vez mais populares devido ao isolamento social para prevenir o coronavírus. Além de manter o contato com o público, essa foi uma solução para manter o mercado do entretenimento ativo durante a quarentena. Confira, a seguir, a lista com as principais lives, transmitidas pelos canais oficiais dos artistas no YouTube e pelas redes sociais, para assistir neste sábado.

Bruno e Marrone fazem segunda live neste sábado — Foto: Divulgação/Bruno e Marrone

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Lexa - 16h

A cantora Lexa promete fazer um baile funk para os espectadores dançarem em casa. A live da artista tem início às 16h deste sábado e será transmitida em seu canal no YouTube (https://www.youtube.com/lexaoficial). No repertório, estarão os maiores sucessos da funkeira, como “Sapequinha”, “Chama Ela” e “Combatchy”.

Lexa vai reunir seus sucessos do funk — Foto: Divulgação/Som Livre

Palavra Cantada - 16h

A live da dupla infantil Palavra Cantada acontece neste sábado, a partir das 16h. O duo, formado pelos artistas Paulo Tatit e Sandra Peres, apresentará números lúdicos de música e dança especialmente para as crianças. O show será transmitido pelo canal da dupla no YouTube (https://www.youtube.com/palavracantadatube) e pelo Instagram da Pampers (https://www.instagram.com/pampersbrasil).

Palavra Cantada faz live para público infantil neste sábado — Foto: Divulgação/Palavra Cantada

Pixote - 17h

O grupo Pixote volta para sua segunda live da quarentena, desta vez ao pôr do sol, na “Live do Pixote – Sunset 2”. A apresentação dos pagodeiros começa às 17h e deverá reunir os principais sucessos do grupo, como “Insegurança” e “Nem de graça”, além de músicas famosas do cenário do samba. O show será transmitido pelo canal da banda no YouTube (http://www.youtube.com/grupopixote).

Veja também: Como colocar vídeo do YouTube nos Stories do Instagram

Como colocar vídeo do YouTube nos Stories do Instagram

Como colocar vídeo do YouTube nos Stories do Instagram

Sâmya Maia - 18h

A forrozeira Sâmya Maia faz sua live neste sábado, a partir das 18h. No show, intitulado “Pra recordar”, a cantora vai apresentar grandes sucessos que cantou à frente da banda Magníficos, além de faixas da carreira solo e clássicos do forró. A apresentação será transmitida no canal da artista no YouTube (https://www.youtube.com/samyamaia) e os fãs já podem acessar a página da live para ativar o lembrete (https://www.youtube.com/watch?v=SqGVygvJjf0).

Zé Neto e Cristiano - 18h

Zé Neto e Cristiano apresentam sua segunda live a partir das 18h deste sábado. O show da dupla foi batizado de “Barzinho Aleatório” e deve reunir sucessos da música sertaneja universitária. Além disso, a live também deve ser marcada por um momento inusitado: Zé Neto promete raspar a barba caso a dupla alcance a doação de 300 toneladas de mantimentos durante o show, repetindo o desafio da primeira apresentação da dupla, quando Cristiano raspou a cabeça ao vivo. O show será transmitido no canal dos sertanejos no YouTube (https://www.youtube.com/zncoficial).

João Donato (Em Casa com Sesc) - 19h

O pianista João Donato se apresenta ao vivo às 19h deste sábado, dentro do projeto “Em casa com Sesc”. Na live show, o artista homenageará Tom Jobim, tocando grandes sucessos do compositor da bossa nova. A apresentação será transmitida pelo canal do Sesc São Paulo no YouTube (https://www.youtube.com/sescsp) e pelo Instagram do Sesc (https://www.instagram.com/sescaovivo).

Paulo Ricardo - 20h

Paulo Ricardo reúne sucessos do RPM e carreira solo em live — Foto: Divulgação/Paulo Ricardo

Paulo Ricardo vai reunir seus sucessos desde a época do RPM até os dias atuais em uma live neste sábado, com início marcado para as 20h. O repertório será recheado de hits, como “Olhar 43”, “Rádio Pirata” e “Vida Real”. O show será transmitido pelo canal do cantor no YouTube “(https://www.youtube.com/pauloricardooficial), e os fãs já podem ativar o lembrete para não perder a hora, na página da live (https://www.youtube.com/watch?v=jWun8nDyAs8).

Rennan da Penha - 21h

O DJ de funk Rennan da Penha faz sua live neste sábado, em que deve tocar grandes sucessos do gênero. A apresentação tem início marcado para as 21h, com transmissão no Instagram do The Cloud Bar (https://www.instagram.com/thecloud.bar/), e deve se estender até à 0h30, quando tem início a apresentação no canal do funkeiro no YouTube (https://www.youtube.com/rennandapenha).

Bruno & Marrone - 21h40

Bruno e Marrone prometem uma segunda live mais especial que a primeira. A dupla volta com um show neste sábado, a partir das 21h40, com um repertório que reunirá sucessos como “Dormi na Praça”, “Boate Azul” e “Surto de Amor”, além de vários outros clássicos sertanejos famosos. A Live de Bruno e Marrone será transmitida no canal da dupla no YouTube (https://www.youtube.com/BrunoEMarrone).

Furacão 2000 - 22h

A produtora Furacão 2000 fará uma live para reviver os tempos de baile funk do início dos anos 2000, com grandes sucessos do gênero, participação de vários artistas e apresentação de Rômulo Costa e Priscila Nocetti. A transmissão começa às 22h e será transmitida no canal da Furacão 2000 no YouTube (https://www.youtube.com/furacao2000webtv), no Facebook (https://www.facebook.com/furacao2000oficial), no Instagram (https://www.instagram.com/furacao2000), no Twitter (https://twitter.com/furacao2000) e no site da Rádio Furacão 2000 (http://www.furacao2000.com).

Qual a sua rede social favorita? Opine no Fóum do TechTudo

Mais do TechTudo