Jogos simuladores

Por Felipe Vinha, para o TechTudo


The Sims 4 novamente foi destaque nas redes sociais. O jogo de simulação de vida para PC, PlayStation 4 (PS4) e Xbox One ganhou uma modificação de fãs que permite relações sexuais sem censura e com movimentos inéditos dos personagens. O Mod, disponível apenas nos computadores, se chama WickedWhims e foi publicado no Twitter na última segunda-feira (1) pela usuária "wekismekiz", que mostrou algumas das cenas. O post viralizou na plataforma, com mais de 70 mil curtidas até o momento desta publicação.

A modificação apresenta não apenas relações sexuais, mas brincadeiras apimentadas, fetiches dos mais diversos, como BDSM, itens sexuais, visitas a clubes sexuais – disponível com a expansão Get Together – e até mesmo o uso de substâncias ilícitas. Por conta de todos estes temas e assuntos, a WhickedWhims é voltada apenas para público maior de 18 anos, ainda que The Sims 4 seja um jogo livre para todas as idades.

Mod de The Sims 4 coloca Sims fazendo sexo — Foto: Reprodução/Twitter

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Apesar de precisar de uma expansão para algumas de suas funções, a modificação não requer nenhuma outra instalação além dela mesma. Porém, conheça algumas outras modificações bizarras em The Sims 4 na lista a seguir.

1. Mais intimidade

O mod The More Intimate Emotional faz com que seus Sims sejam mais íntimos uns dos outros. Isto é, a modificação deixa os personagens carinhos e os abraços ficam mais próximos e empolados. Não há conotação sexual nesta modificação – é apenas uma forma de fazer com que as relações pessoais entre os Sims sejam mais intensas.

Tenha Sims mais íntimos em The Sims 4 — Foto: Reprodução/ModTheSims

2. Assassinato

The Sims nunca foi conhecida por ser uma série violenta, mas não é por isso que não tenham Mods voltados para ações violentas. É o caso da modificação The Murder Mod, que permite literalmente matar outros Sims sem precisar usar gambiarras, como tirar a escada da piscina.

Seus Sims podem cometer assassinato em The Sims 4 — Foto: Reprodução/ModTheSims

Veja também: assista ao vídeo sobre os destaques da expansão Gatos e Cães de The Sims 4 a seguir

The Sims 4: cinco destaques da expansão Gatos e Cães

The Sims 4: cinco destaques da expansão Gatos e Cães

3. Rebolando por aí

Com o The Twerking Mod, o jogador pode fazer com que seus Sims pratiquem o Twerk. Para quem não sabe, o Twerk é um estilo de rebolado que ficou muito popular com vídeos virais da Internet e entre dançarinos no mundo todo. Mas ele não está presente no The Sims 4, ao menos não oficialmente, possivelmente por ser uma dança extremamente sensual para o jogo “família”.

Twerk também está presente em The Sims 4 — Foto: Reprodução/ModTheSims

4. Coisas na cabeça

O The Objects as Hats Mod é uma modificação de The Sims 4 que permite usar qualquer tipo de objeto, como chapéu. Uma garrafa de bebida? Pode. Um sofá? Pode. O resultado é inusitado e pode bugar bastante o jogo, então o mod deve ser usado com todo o cuidado possível.

Chapéus bizarros em The Sims 4 — Foto: Reprodução/ModsTheSims

The Sims 4 tem outros vários mods bizarros, como estes que você pode ver em outro texto do TechTudo.

Via Twitter

The Sims 4 não está abrindo? Comente no Fórum do TechTudo

Mais do TechTudo