Jogos de estratégia

Por Marcelo Villela, para o TechTudo


League of Legends: Wild Rift, a versão mobile do LoL, foi lançado no início de 2021 e trouxe conteúdos inéditos ao MOBA da Riot Games. Entre as novidades estão as mudanças nos visuais de alguns campeões, que ganharam nova apresentação. "Lux Feiticeira", "Garen Cavaleiro do Terror" e "Ahri Raposa Flamejante" são exemplos de skins que passaram por alterações. Veja, a seguir, uma lista com dez skins em suas versões para computadores e smartphones. Vale lembrar que Wild Rift está disponível para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS).

Wild Rift está disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS) — Foto: Divulgação/Riot Games

Procura um smartphone bom e barato na promoção? Vem ver essa oferta do AliExpress

Lux Feiticeira

Lux Feiticeira no PC, à esquerda, e no Wild Rift, à direita — Foto: Reprodução/Marcelo Villela

Lux, a Dama da Luz, recebeu alterações no seu visual "Lux Feiticeira". Ainda com a mesma tonalidade azul da splash art anterior, a skin foi reformulada com os gráficos e design do Wild Rift. Agora com mais detalhes adicionados à arte, é possível reparar em uma cidade e pássaros voando ao fundo, bem como notar as diferenças no seu bastão mágico, que atualmente está mais brilhante e imponente.

Garen Cavaleiro do Terror

Garen Cavaleiro do Terror no PC, à esquerda, e no Wild Rift, à direita — Foto: Reprodução/Marcelo Villela

Assim como sua irmã Lux, Garen também faz parte dos campeões com skins reformuladas. O visual "Garen Cavaleiro do Terror" mantém a estética sombria do original, mas agora com detalhes mais caprichados e atraentes. Em sua nova arte, o guerreiro demaciano ostenta manoplas pontiagudas e uma armadura robusta, além de uma intimidadora e gigantesca espada.

Ashe de Freljord

Ashe de Freljord no PC, à esquerda, e no Wild Rift, à direita — Foto: Reprodução/Marcelo Villela

Nas regiões geladas de Runeterra, Ashe, a Arqueira do Gelo, sofreu mudanças no visual "Ashe de Freljord". Em sua splash art renovada, é possível reparar com mais clareza nos detalhes do arco de gelo sombrio da campeã. Suas vestimentas também receberam algumas alterações, como as ombreiras felpudas e os novos braceletes.

Janna Tempestuosa

Janna Tempestuosa no PC, à esquerda, e no Wild Rift, à direita — Foto: Reprodução/Marcelo Villela

Janna, a Fúria da Tormenta, teve o visual "Janna Tempestuosa" alterado radicalmente. Com uma aparência mais vilanesca, a campeã ganhou uma roupagem sombria e novos detalhes em sua arte. Em meio à tempestade, a heroína exibe um cajado com um olho mágico no centro e emana um poder azulado da mão.

Draven Ceifador de Almas

Draven Ceifador de Almas no PC, à esquerda, e no Wild Rift à direita — Foto: Reprodução/Marcelo Villela

Draven, o Carrasco de Noxus, também não escapou das modificações. No visual "Draven Ceifador de Almas", o campeão noxiano aparece correndo enquanto derrota seus adversários. Além das mudanças sutis em sua armadura e suas feições, o personagem parece se movimentar em direção aos invocadores, ou seja, aos jogadores que estão atrás das telas.

Jax Pescador

Jax Pescador no PC, à esquerda, e no Wild Rift, à direita — Foto: Reprodução/Marcelo Villela

O Grão-Mestre das Armas, Jax, foi um dos campeões que mais sofreu alterações em sua skin. No visual "Jax Pescador", os jogadores conseguem notar a enorme diferença entre a versão original e a atual. Na arte antiga, o herói aparecia recostado em uma árvore, enquanto na spalsh art renovada ele parece estar em ação. O ambiente não foi a única coisa que mudou: a vestimenta do lutador recebeu novas cores e camadas.

Blitzcrank Nocaute

Blitzcrank Nocaute no PC, à esquerda, e no Wild Rift, à direita — Foto: Reprodução/Marcelo Villela

Outro exemplo de mudança radical é a skin "Blitzcrank Nocaute". Na versão original, o robô estava de pé no que parecia ser uma espécie de lixão, enquanto no visual do Wild Rift o Grande Golem a Vapor aparece lutando em um ringue. Para reformular a aparência de Blitzcrank, a Riot Games optou por utilizar um vermelho vivo em seu revestimento de metal, que antes era dominado pelo cinza. Além disso, em sua nova arte, o campeão utiliza seus próprios punhos para lutar.

Amumu: o Mini Cavaleiro

Amumu: o Mini Cavaleiro no PC, à esquerda, e no Wild Rift, à direita — Foto: Reprodução/Marcelo Villela

Amumu, a Múmia Triste, agora conta com um novo cenário na skin "Amumu: o Mini Cavaleiro". Antes, o campeão aparecia diante de uma espada quebrada, a qual ele provavelmente tentou retirar da pedra, enquanto no Wild Rift ele observa uma mesa com alguns bonecos. Diferentemente da versão original, o visual atual está mais polido e vivo, graças às cores e ao ambiente ao redor.

Annie Chapeuzinho

Annie Chapeuzinho no PC, à esquerda, e no Wild Rift, à direita — Foto: Reprodução/Marcelo Villela

No caso de Annie, a Criança Sombria, a Riot Games também aproveitou para adaptar a skin "Annie Chapeuzinho" para o design atual do jogo. Na splash art antiga, os traços lembravam bastante um anime, enquanto na atual a campeã e seu urso Tibbers são mais "realistas". Enquanto o animal mágico mudou totalmente, a heroína mantém o vestido vermelho de bolinhas, ainda que tenha sofrido algumas alterações na roupa.

Ahri Raposa Flamejante

Ahri Raposa Flamejante no PC, à esquerda, e no Wild Rift, à direita — Foto: Reprodução/Marcelo Villela

A campeã Ahri teve sua skin "Ahri Raposa Flamejante" alterada no jogo mobile. As principais mudanças estão em alguns ajustes nas vestimentas, além das cores mais retocadas e das raposas que acompanham a heroína na arte. Outro destaque é a cor do seu orbe, o qual atualmente é vermelho como o fogo, enquanto antigamente a coloração ficava por conta do azul.

*Nota de transparência: Aliexpress e TechTudo mantêm uma parceria comercial. Ao clicar no link da loja, o TechTudo pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação. Os preços mencionados podem sofrer variação e a disponibilidade dos produtos está sujeita aos estoques.

Nunca jogou LoL? Saiba como mandar bem em sua primeira partida

Nunca jogou LoL? Saiba como mandar bem em sua primeira partida

Mais do TechTudo