Battle Royale
Publicidade

Por Victor de Abreu, para o TechTudo


Call of Duty: Warzone recebeu a aguardada atualização Pacific no início de dezembro. Com ela, diversas novidades chegaram ao Battle Royale, como o mapa Caldera, veículos inéditos e novas armas. Como são diversas escolhas de armamentos em Call of Duty: Warzone, é crucial para qualquer jogador compreender quais são aquelas que mais se destacam e as configurações necessárias para utilizar o máximo do potencial de cada uma delas. A seguir, você confere sete opções que estão entre as mais fortes de Warzone Pacific.

Veja boas opções de armas para usar em COD: Warzone Pacific — Foto: Divulgação/Activision

STG 44

Um dos melhores rifles de assalto do momento, o STG 44 segue sendo uma das armas favoritas dos jogadores em Warzone Pacific. Trata-se de uma escolha excelente para combates tanto de média como longa distância. O armamento surpreende com uma boa velocidade, muito dano e alta precisão. Embora não costuma ser a primeira escolha de quem joga o game, certamente não deve ser ignorada.

Em relação aos acessórios, considere o Silenciador Mercury, o cano VDD 760mm 05B e a lente 1229/Slate 3.25x Personalizada, além da coronha VDD 34S com peso. Outra dica é pegar as vantagens Vital e Totalmente Carregado, o cabo Empunhadura Pontilhada, Carregadores 30 de Russo Curto .30, a munição alongada, e a Hand Stop m1941 de acoplamento.

STG 44 costuma passar despercebida, mas sua escolha não deve ser ignorada — Foto: Divulgação/Activision

Kar98k

Em Call of Duty: Warzone, a Kar98k é considerada por muitos como a melhor sniper do jogo. Apesar de a Swiss K31 ter praticamente se equiparado em poder após as últimas atualizações, a Kar98k segue sendo a favorita. Isso acontece por conta de sua mobilidade, a velocidade dos tiros considerando o estilo da arma, e a facilidade de derrubar seus adversários com apenas um disparo.

Os acessórios para a Kar98k podem ser o Silenciador SD na boca, o cano Krausnick 560mm LWS03K e a coronha VDD com Apoio de Polegar. Já as vantagens podem ser Mira Rápida e Respira Fundo, além da munição Alongada e a lente filtro solar MK 18.

Kar98k ainda é a favorita entre os amantes de sniper — Foto: Reprodução/PCGamesN

PPSH-41

Para os amantes de submetralhadoras, a PPSH-41 vem sendo a opção mais desejada. Entre as razões, podemos destacar o seu grande pente, pouco recuo, excelente taxa de disparos e a sua reconhecida precisão, que pode ser melhorada com os acessórios corretos. Embora ela não seja tão dominante no jogo, assim como outras SMG, a PPSH-41 pode brilhar como uma arma secundária preparada para os duelos em distâncias mais curtas.

A configuração da PPSH-41 também pode variar. No geral, ela consiste em Silenciador Mercury na boca, o cano Kovalevskaya 230mm B03P, a lente Refletora Slate e a coronha Empress Personalizada. Para as vantagens, vale utilizar Firmeza e Rápido, além do acoplamento Hand Stop m1941, Carregadores 71 projéteis Gorenko 7.62MM, a munição Ponta Oca e o cabo Empunhadura Pontilhada.

PPSH-41 segue se destacando em Call of Duty: Warzone — Foto: Reprodução/PCGamesN

Mac-10

Outra opção de SMG a se considerar é a Mac-10. Em duelos francos e a curta distância, ela é mortal graças à sua velocidade de mira e ao recuo bastante baixo. Claro que essa arma não terá um bom desempenho em distâncias mais longas. No entanto, em qualquer outro tipo de combate, ela deve ter uma ampla vantagem, principalmente se estiver com os melhores acessórios.

Entre eles, boas escolhas são o Supressor de Ação para a boca, o cano Lanceiro: Cavalaria 6.5, o Tambor STANAG com 53 Prj e a Empunhadura de Agente de Campo.

Mac-10 é outra opção de SMG a se considerar — Foto: Reprodução/Activision

Automaton

Automaton foi uma das armas que receberam nerf em Warzone Pacific. Essa atualização no rifle de assalto consistiu em diminuir o controle de seu recuo, pois era considerado muito preciso. No entanto, essa característica extra não se torna tão impactante quando ele está com os melhores acessórios. O armamento segue sendo forte em praticamente qualquer cenário e também é muito simples de se utilizar, o que o mantém como um dos melhores de Warzone.

Para a Automaton, as escolhas no geral são o Silenciador MX, o cano Fuzil de Precisão Anastasia e o acoplamento Hand Stop m1942. Além disso, existem os Carregadores 75 Projéteis Sakura 6,5mm, o cabo Empunhadura de Borracha, a coronha Zac Esquelética, as vantagens Frenesi e Totalmente Carregado e a lente G16 2.5x.

Automaton segue sendo uma das melhores e mais fáceis armas de Call of Duty: Warzone — Foto: Divulgação/Activision

MP40

A MP40 é uma espécie de alternativa à PPSH-41. Embora seja muito forte, o jogador precisa se adaptar ao não muito agradável controle de recuo para que a taxa de disparos seja suficiente para derrubar seus oponentes rapidamente. Existe a expectativa de que a PPSH-41 possa sofrer algum grande nerf no futuro, o que deve tornar a MP40 como a SMG favorita entre jogadores.

Para utilizar o potencial que existe na MP40, boas opções são o Silenciador Mercury, o cano Krausnick 317MM 04B, a Refletora Slate ou a G16 2.5x para a lente e a coronha Krausnick 33M Dobrável. Outras opções são utilizar as vantagens Sem Marca e Rápido, a Empunhadura de Tecido para o cabo, o Tambor 64 Projéteis 9 mm para o carregador, a munição Alongada e a Hand Stop m1941 de acoplamento.

MP40 ainda encontra seus espaços entre as SMGs do Battle Royale — Foto: Divulgação/Activision

MG42

A MG42 é outra arma que pode ser alvo de algum nerf no futuro. De uma forma geral, as LMGs brilham no combate a média distância, mas esse é um caso diferente. Com os acessórios corretos, essa arma pode quebrar a barreira da média distância e conseguir encarar duelos a longa distância. Além disso, a personalização bem feita faz com que o jogador supere o problema de recuo que o armamento enfrenta, o que o torna de vez em uma grande opção para o Warzone.

A customização da MG42 pode contar com o Silenciador MX, o cano VDD 890mm 32M Luftschutz, a lente G16 2.5X, a coronha VDD 64M e o acoplamento Hand Stop m1941. Vale colocar ainda os Carregadores 75 Projéteis Sakura 6,5mm, a munição Alongada, a Empunhadura de Polímero no cabo e as vantagens Firmeza e Totalmente Carregado.

Com a personalização certa, a MG42 se torna um grande perigo em Warzone — Foto: Divulgação/Activision

Com informações de PCgamesn, Den of Geek e The Loadout

VALORANT: confira as quatro skins de arma mais caras do game

VALORANT: confira as quatro skins de arma mais caras do game

Mais do TechTudo