16/02/2015 09h00 - Atualizado em 16/02/2015 09h00

Fifa 15: confira a lista dos melhores cabeceadores do game

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Fifa 15 permite que os jogadores usem diversas estratégias vistas no futebol real para marcar gols em seus diversos modos de jogo. Entre as mais populares estão os cruzamentos para a área, que resultam em cabeçadas fatais. Querendo aproveitar melhor as bolas altas? Confira a lista dos melhores cabeceadores do game.

Leia a análise completa de Fifa 15 no TechTudo


#1 – Aduriz (Atlético de Bilbao)

O experiente atacante do Bilbao costuma usar a força bruta e porte avantajado para ter vantagem nas disputas pelo ar. Pra melhorar, o espanhol ainda é um excelente cabeceador.

#2 – Madlung (Eintracht Frankfurt)

O zagueirão alemão não tem lá muita intimidade com a bola, muito menos é dos mais velozes do jogo. A história é diferente quando a redonda vem pelo alto, onde o defensor é implacável tanto no ataque quanto na defesa.

Madlung (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Madlung (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#3 – Mandzukic (Atlético de Madrid)

Velho conhecido dos fãs do game, Mandzukic tira o sono dos defensores com sua altura, força e cabeceio preciso. De quebra, o croata ainda é bom finalizador com os pés.

Mandzukic (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Mandzukic (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#4 – Llorente (Juventus)

Depois de fazer sucesso no futebol espanhol, Llorente se transferiu para a Juventus para lutar por uma vaga como titular da equipe. A seu favor, contam o porte físico privilegiado e o faro de gol, especialmente pelo alto.

Llorente (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Llorente (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#5 – Pellè (Southampton)

Com nome de craque brasileiro. o atacante italiano vem se destacando pela equipe inglesa e fazendo bonito na Premier League. Além de dominar os cruzamentos e lançamentos, o atleta também tem um chute potente e preciso.

Pellè (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Pellè (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#6 – Hummels (Borussia Dortmund)

Zagueiro de nível mundial, campeão da Copa do Mundo com a Alemanha, o beque do Borussia Dortmund une marcação forte a boa técnica. O zagueiro ainda costuma marcar gols de cabeça graças à sua altura e força.

Hummels (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Hummels (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#7 – Carroll (West Ham)

Após belas apresentações ainda muito jovem, o grandalhão atacante inglês parece não estar no auge de sua forma, mas certamente ainda sabe como marcar gols. Seja pelo chão, ou principalmente pelo ar, Carroll é um perigo constante na área.

Carroll (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Carroll (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#8 – Mertesacker (Arsenal)

Famoso por seus quase dois metros de altura, o zagueiro do Arsenal não é dos mais ágeis, mas aproveita bem sua envergadura para fechar as portas da defesa contra bolas aéreas.

Mertesacker (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Mertesacker (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#9 – Felipe Santana (Olympiakos)

Único brasileiro da lista, Felipe Santana não tem lá muita moral na Seleção, mas fez boas apresentações na Bundesliga antes de chegar à Grécia. Além de suas aptidões defensivas, o zagueiro também manda bem no ataque.

Santana (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Santana (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#10 – Terry (Chelsea)

Ídolo da torcida azul, o polêmico jogador também fez diversas aparições pela seleção inglesa, com direto à braçadeira de capitão. Em campo, Terry se destaca pela garra e vigor físico, inclusive nas bolas aéreas, que são seu ponto forte.

Terry (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Terry (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fernando Urios
    2015-02-21T10:19:44

    Sergio Ramos?

  • Daniel Diniz
    2015-02-19T10:53:29

    Esqueceram de Peter Crouch! Peter Crouch na cabeçada... ééééé Goooooooooool!!!!!!