12/02/2015 08h45 - Atualizado em 12/02/2015 08h45

Fifa 15: conheça os jogadores mais rápidos do popular game de futebol

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Fifa 15 possui milhares de atletas licenciados que incluem craques do quilate de Cristiano Ronaldo e Messi até jogadores de equipes menos expressivas. Entre os mais populares, estão os jogadores mais velozes que são capazes de "bagunçar" até mesmo as defesas mais sólidas. Confira a lista dos mais rápidos do Fifa 15.

Leia a análise completa de Fifa 15 no TechTudo


#1 – Biabiany (Parma)

O francês é velho conhecido dos fãs do game. Há algumas versões o jogador está na lista dos jogadores mais velozes. Depois de uma bela temporada pelo Parma, o ala saltou para o topo da lista, com absurdos 96 pontos no atributo de velocidade.

Fifa 15: conheça os jogadores mais rápidos do game (Foto: reprodução/Murilo Molina)Fifa 15: conheça os jogadores mais rápidos do game (Foto: reprodução/Murilo Molina)

#2 – Walcott (Arsenal)

Outro jogador famoso pela velocidade é o inglês do Arsenal. Ainda é jovem, o atleta parece mais rápido a cada ano. Atuando pelas pontos do campo, Walcott tem extrema facilidade de chegar à linha de fundo.

Walcott (Foto: reprodução/Murilo Molina)Walcott (Foto: reprodução/Murilo Molina)

#3 – Aubameyang (Borussia Dortumund)

Podendo atuar tanto como ponta quanto como atacante, Aubameyang se tornou uma das principais peças do Borussia desde sua chegada. O jogador alia velocidade com boa estatura e ótimo poder de finalização.

Aubameyang (Foto: reprodução/Murilo Molina)Aubameyang (Foto: reprodução/Murilo Molina)

#4 – Cristiano Ronaldo (Real Madrid)

Eleito melhor jogador do mundo nos últimos dois anos, o português dispensa qualquer tipo de apresentação. Além de ser um dos mais rápidos, o jogador do Real Madrid apresenta técnica, força e golpes inteligentes.

Cristiano Ronaldo (Foto: reprodução/Murilo Molina)Cristiano Ronaldo (Foto: reprodução/Murilo Molina)

#5 – Messi (Barcelona)

O maior vencedor dos prêmios de melhor jogador do mundo pode estar um pouco atrás de Ronaldo nos campos, mas, no game, Messi ainda demonstra o seu melhor futebol. Sua velocidades aliada aos dribles curtos são fatais nas mãos de bons jogadores.

Messi (Foto: reprodução/Murilo Molina)Messi (Foto: reprodução/Murilo Molina)

#6 – Cuadrado (Chelsea, ex-Fiorentina)

O colombiano trocou a Fiorentina pelo Chelsea no último dia da janela de transferência de janeiro. Muito rápido, ágil e com cinco estrelas em dribles, Cuadrado é o terror das equipes mais lentas e pode formar um trio de muita velocidade com Hazard e Willian nos Blues.

Cuadrado (Foto: reprodução/Murilo Molina)Cuadrado (Foto: reprodução/Murilo Molina)

#7 – Doumbia (CSKA)

A união entre um jogador veloz, bom finalizador e driblador é a receita do sucesso no Fifa. Por essa e outras, não é raro ver o marfinense marcar golaços.

Doumbia (Foto: reprodução/Murilo Molina)Doumbia (Foto: reprodução/Murilo Molina)

#8 – Robben (Bayern de Munique)

Muito experiente, o jogador holandês sempre se destacou pelo vigor físico, além da potente e precisa perna esquerda. Com atributos turbinados depois de uma Copa do Mundo brilhante, Robben é um dos melhores do título.

Robben (Foto: reprodução/Murilo Molina)Robben (Foto: reprodução/Murilo Molina)

#9 – Sterling (Liverpool)

O jovem inglês tem bagunçado as defesas do campeonato inglês com suas arrancadas e dribles insinuantes. No game, Sterling impressiona também pela agilidade e controle de bola.

Sterling (Foto: reprodução/Murilo Molina)Sterling (Foto: reprodução/Murilo Molina)

#10 – Salah (Fiorentina, ex-Chelsea)

Envolvido da contratação de Cuadrado, o velocista egípcio não era utilizado no Chelsea e acabou sendo emprestado para a Viola. Seus outros atributos ainda não são impressionantes, porém, Salah é veloz o bastante para criar jogadas perigosíssimas.

Salah (Foto: reprodução/Murilo Molina)Salah (Foto: reprodução/Murilo Molina)

Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Vinicius Oliveira
    2016-01-10T20:49:47

    Walcott, Robben e Yaya Touré quem para?

  • Paulo Júnior
    2015-02-13T15:40:32

    Apelação total essa correria kkkk.

  • Vinicius Oliveira
    2016-01-09T23:00:00

    Robben, Walcott e Yaya Touré quem para?

  • Lucas Souza
    2015-02-12T15:19:53  

    Doumbia + ibarbo + gervinho como parar?

    recentes

    populares

    • Lucas Souza
      2015-02-12T15:19:53  

      Dombia + Musa o ataque mais veloz do mundo

    recentes

    populares

    • Lucas Souza
      2015-02-12T15:19:53  

      Ibarbo é o jogador mais apelão desse jogo!

  • Sport Paulista
    2015-02-12T17:16:07  

    DESAFIO PARA QUEM JOGA O FIFA 15: SER CAMPEÃO (NÍVEL LENDÁRIO) ESPANHOL VENCENDO TODAS AS PARTIDAS E SEM SOFRER NENHUM GOL. CONSEGUI ISSO COM O BARCELONA.

    recentes

    populares

    • Sport Paulista
      2015-02-12T17:16:07  

      Claro, só reiniciar as partidas caso perca.... faça me o favor

    recentes

    populares

    • Sport Paulista
      2015-02-12T17:16:07  

      Jhonatas Varela Vai lá ...boa sorte...ou melhor good Luck!!

  • Alex Sales
    2015-02-15T11:20:24

    Dica; Não vá nessa do Techtudo! Isso é para quem não sabe nada de FIFA! Funciona de vez em quando uma corredia, mas não toda hora! Tem que saber jogar!

  • Juca Chagas
    2015-02-12T22:01:24  

    e o Bale parece que voa, ninguém pega ele.

    recentes

    populares

    • Juca Chagas
      2015-02-12T22:01:24  

      Bale tá monstro na arrancada!

    recentes

    populares

    • Juca Chagas
      2015-02-12T22:01:24  

      pode crer tem o bale tbm

  • Douglas Cabral
    2015-02-13T10:14:48

    Olha eu sou fã do FIFA, mas vou comentar essa matéria com razão e não com o coração; Sinceramente eu não gostei dessa versão do FIFA 15, até o momento foi a pior versão. Marcação deixa a desejar, muito fácil fazer gol, o jogador sai o meu campo e drible o time todo, jogabilidade estranha, etc...... Tenho vários amigos que compraram o 15 mas preferem jogar o 14. Lamentável essa versão, a EA não acertou esse ano. O PES 15 se saiu melhor.

  • Wescley Lima
    2015-02-12T12:36:06  

    Que jogo horrível, o cara sai de meio campo correndo feito louco e passa por todo mundo como se não tivesse zagueiro, e outra o jogador de futebol mais rápido e o Robben na vida real tanto e que no PES 2015 ele e o mais veloz. esse FIFA 15 de simulador não tem nada

    recentes

    populares

    • Wescley Lima
      2015-02-12T12:36:06  

      No PES você chuta do meio de campo e faz gol.

    recentes

    populares

    • Wescley Lima
      2015-02-12T12:36:06  

      Deixe de ser café com leite e pare de jogar no modo mais fácil

  • Elias Azevedo
    2015-02-12T18:54:09  

    NAO TEM JOGADOR NO MUNDO MAIS RAPIDO QE SR NEYMAR..

    recentes

    populares

    • Elias Azevedo
      2015-02-12T18:54:09  

      BISONHAO

    recentes

    populares

    • Elias Azevedo
      2015-02-12T18:54:09  

      cala a boca modinha!

  • Carlos Mauricio
    2015-02-13T08:35:03

    Esse Fifa tá parecendo jogo de PS2. A maioria dos caras coloca 10 na defesa e deixa só um pra correr no ataque, como se fazia no PES com o Henry.

  • Danilo Ataide
    2015-02-13T03:21:09

    Cadê o Gareth Bale nesta lista??

  • Lucas Simioni
    2015-02-12T19:06:44

    esse FIFA é o pior que ja joguei desde o FIFA 12, ridiculo as falhas que tem, zagueiros saem da bola, jogabilidade de ps2, coisa vergonhosa... lixo...obs ainda sim é melhor que PES

  • Jackson Pereira
    2015-02-12T17:47:55

    Faltou o Caça Rato na lista.

  • Marcio Ribeiro
    2015-02-12T16:23:06

    eu vou comprar os dois PES15 e fifa 15 .... eu quero é jogar e ponto final. o que importa é eu ser melhor doq os outros não importa qual o game.

  • Valmir Gomes
    2015-02-12T16:10:20

    Outra mentira danada é o Diego Costa o louco do meio de campo pra frente quase ninguém consegue parar ele ,kkkkk exagero puro

  • Lucas Souza
    2015-02-12T15:14:37

    correcao Doumbia é jogador da ROMA.....

  • Ivan Campos
    2015-02-12T14:30:11

    Tenho os dois FIFA e PES... O problema do fifa é que vc constrói o jogo todo no seu tempo, mas o jogo só é resolvido nos 45 e nos 90... Só jogava online, jamais no modo single player. O PES esta me agradando pela sua jogabilidade e seu modo online que não trava e não tem esse maldito HANDICAP que existe no fifa... O FIFA só é considerado o melhor jogo de futebol pq existe isso, o cara joga só FDS e o outro jogo a semana toda, e quando se encontram o carinha do FDS ganha do cara treinado com dois gols no tempo final de jogo, logico que pro cara de FDS o jogo é o melhor do mundo !!! Sem Mais..

  • Joni Filds
    2015-02-12T14:28:45

    oi

  • Ronaldo Vale
    2015-02-12T13:03:09  

    é PES 2015 O MELHOR

    recentes

    populares

    • Ronaldo Vale
      2015-02-12T13:03:09  

      Falou tudo, o que manchou a franquia pes foi aquela versão 2014

  • João Cheab
    2015-02-12T13:49:38

    Voltei pro FIFA 14... o FIFA 15 conseguiu ser muito ruim. Experimentem aí... só passar do meio de campo, segura o RB (ou R1 no PS) e enche meia barra de chute... é gol... antes de saber disso, os jogos ficavam 2x0, 4x3, 1x0, 0x0, placares normal... agora tá ficando 16x2, 14x8... eu desisti do FIFA 15, consegue ser muito ruim! O PES é pior! Por isso voltei pro ótimo FIFA 14!

  • Caio Chaves
    2015-02-12T13:42:40

    CR7 THE BEST

  • Wallace Fabris
    2015-02-12T13:13:01

    Esqueceram do Bolly, com 97 de pace.

  • Antonio Silva
    2015-02-12T12:49:12

    Os Mitos= Pelé, Ibarbo e Alejo o resto é modinha

  • Antonio Silva