Jogos simuladores

27/02/2015 08h30 - Atualizado em 27/02/2015 08h30

Guitar Hero: conheça as músicas mais difíceis da história do game

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Guitar Hero é a popular série de jogos musicais da Activision que fizeram sucesso permitindo que os jogadores reproduzam músicas usando guitarras, baterias e microfones ligados aos consoles ou computadores. Entre seus hits, o game traz algumas músicas extremamente difíceis de se tocar, confira a lista.

Legend of Zelda: veja as melhores curiosidades sobre a famosa franquia

Guitar Hero: conheça as músicas mais difíceis da história do game (Foto: Divulgação)Guitar Hero: conheça as músicas mais difíceis da história do game (Foto: Divulgação)

Through the Fire an Flames – DragonForce (Guitar Hero 3)

Considerada por muitos a mais difícil de todas as músicas de todos os games da franquia, Through the Fire and Flames é tão complicada, que sequer precisa ser terminada para zerar o jogo. A música é uma espécie de bônus ao se terminar o game, e é difícil até mesmo em dificuldades inferiores, como o Hard.


Free Bird – Lynyd Skynyrd (Guitar Hero)

Aparentemente uma música calma e fácil de tocar, a canção pegava os jogadores desinformados de surpresa, que sua abrupta mudança de ritmo, que deixa as notas extremamente rápidas e difíceis.


One – Metallica (Guitar Hero 3)

Com um início mais tranquilo, One explode com riffs rápidos e pesados do meio para a frente, até a chegada do solo, que requer mãos velozes e resistentes.


The Devil Went Down to Georgia – Charlie Daniels Band (Guitar Hero 3)

Música final do game, logo depois da batalha com Lou, The Devil Went Down to Georgia é quentíssima desde o primeiro até o último segundo. Para vencê-la é necessário dominar as técnicas de hammer-ons e pull-ofs.


Fury of the Storm – DragonForce (Guitar Hero: Warriors of Rock)

Famosa por seus virtuosos guitarristas, a banda inglesa emplacou mais uma música na lista das mais difíceis do game. Presente na última versão de Guitar Hero, Fury of the Storm abusa de sequências absurdamente rápidas, e conta com um solo poderoso.


Jordan – Buckethead (Guitar Hero 2)

Um dos maiores sucessos do enigmático Buckethead, Jordan estava entre as faixas bônus de Guitar Hero 2, e assustava pela complexidade de sua linha de seu solo, especialmente com o pouco preciso sistema de hammer-ons de Guitar Hero 2.


Sudden Death – Megadeth (Guitar Hero: Warriors of Rock)

Um dos hinos da consagrada banda de metal, Sudden Death terminou entre as mais complexas músicas da história do game, devido a seus riffs rápidos e um solo absurdamente complicado.


Eruption – Van Hallen (Guitar Hero: Van Hallen)

Única música da lista vinda de uma das versões especiais do game, Eruption abusa das habilidades dos jogadores, requerindo o uso de duas mãos para tocar as notas a tempo.


Qual o melhor jogo rítmico de todos os tempos? 
Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Émerson Chaves
    2015-03-05T09:13:55  

    Knights Of Cydonia - Muse tb é bem complicada no GH III

    recentes

    populares

    • Émerson Chaves
      2015-03-05T09:13:55  

      pimba

    recentes

    populares

    • Émerson Chaves
      2015-03-05T09:13:55  

      Essa música requer mãos rapidas no controle e guitarra.

  • Daniel Silva
    2017-07-13T15:34:27

    Raining blood também é( GH III) Até no hard.