20/02/2015 08h30 - Atualizado em 20/02/2015 08h30

PES 2015: confira a lista com os dez piores jogadores do game

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

PES 2015 tem em seu elenco os maiores astros do futebol mundial, separados por diversas equipes e seleções. Como o futebol não é feito só de craques, o game também traz os jogadores menos talentosos. Confira a lista dos piores atletas do jogo da Konami.

Confira nossa opinião de PES 2015 no review completo 


1. Al Sultan

Dono da posição menos desejada do game, o árabe Al Sultan é a síntese de todos os defeitos de um meio campo. Lento, impreciso e fraco fisicamente, o jogador tem tudo para prejudicar qualquer equipe.

Al Sultan (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Al Sultan é a síntese de todos os defeitos de um meio campo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

2. Bin Mohammed

Capaz de atuar em diversas posições do meio campo, Mohammed é a prova de que menos é mais. O jogador demonstra rara ineficiência nos mais básicos fundamentos, como controle de bola e passes curtos.

Bin Mohammed (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Bin Mohammed demonstra rara ineficiência nos mais básicos fundamentos. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

3. Lousy-Daniel

O centro avante francês tem tamanho para impor respeito dentro da área, mas esbarra na própria falta de categoria para se tornar um dos piores atletas de todo o jogo.

Lousy-Daniel (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Lousy-Daniel é um dos piores atletas de todo o jogo. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

4. Yahya

Nascido no Qatar, o meia ainda é jovem, mas nem a pouca experiência conseguiu salvá-lo da vaga entre os jogadores mais desastrosos do game. Destaque para a completa ausência de precisão com a perna esquerda.

Yahya (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Yahya tem ausência de precisão com a perna esquerda. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

5. Zahim

O zagueiro árabe tem dificuldades nos mais diversos atributos imagináveis, inclusive nos números defensivos, sua suposta especialidade. Com um defensor desses, deve ser difícil manter a bagunça longe da sua área.

Zahim (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Zahim tem dificuldades nos mais diversos atributos imagináveis. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

6. Driussi

Com apenas 18 anos, é até aceitável que o atacante do River Plate não esteja entre os melhores. No entanto, seus atributos pobres terminaram o colocando na parte menos prestigiosa da lista.

Driussi (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Driussi tem atributos pobres. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

7. Elissalde

Apesar do porte físico respeitável, o meia atacante francês não tem nenhuma habilidade especial que consiga tirá-lo do fundo da lista. O jogador tem números absolutamente ordinários em todos os atributos, de passes a velocidade.

Elissalde (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Elissalde não tem nenhuma habilidade especial. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

8. Al Shamekh

Al Shamekh e seus tantos outros conterrâneos da lista são a explicação para a pouca tradição da Arábia Saudita no futebol. O zagueiro peca em atributos extremamente básicos e é capaz de arruinar uma partida sozinho.

Al Shamekh (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Al Shamekh peca em atributos extremamente básicos. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

9. Bojaj

O jogador reúne diversas características inadequada para atacantes, desde sua baixa estatura até a séria dificuldade com a canhota.

Bojaj (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Bojaj reúne diversas características inadequada para atacantes. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

10. Al Burayk

Para fechar a lista, mais um jogador da Arábia Saudita. Dessa vez é o lateral direito Al Burayk, que demonstra tanta intimidade com a bola quanto os seus conterrâneos listados acima.

Al Burayk (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Al Burayk é mais um jogador da Arábia Saudita eleito com um dos piores do PES 2015. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Qual é o melhor game: Fifa 15 ou PES 2015? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jefferson Marques
    2015-02-20T11:16:43  

    mais perna de pau é quem joga pes,pq tem preguiça de aprender a jogar FIFA

    recentes

    populares

    • Jefferson Marques
      2015-02-20T11:16:43  

      Não existe mais jogo que vc aperta X ou Quadrado e vc toma a bola, te falo isso porque jogo os dois e FIFA e PES ambos tem suas virtudes e defeitos até hoje, nos ultimos 4 ou 5 anos digo que FIFA evoluiu 200% e PES somente 20%, o FIFA deixou nos dois ultimos anos de evoluir como antes, o PES depois do horrível 2014 melhorou muito, mas ainda acho que o dia que ambas franquias estiverem niveladas, será melhor para todos nós consumidores pois somente assim haverá inovações,

    recentes

    populares

    • Jefferson Marques
      2015-02-20T11:16:43  

      Ivan Campos, concordo plenamente. Joguei os dois para o Xbox one, no Fifa, após 2 partidas eu já fazia mtos gols, no Pes eu tive que treinar e me aprimorar pra conseguir jogar bem. Mais difícil, por isso seleciona melhor os bons jogadores, não nivelando-os por baixo.

  • Jorge Rodrigues
    2015-07-22T13:46:04

    Futebol arabe é ridiculo !

  • Alessandra Moura
    2015-05-04T18:47:23

    O PES teve uma melhora significativa em relação ao PES 14. O Fifa piorou MUITO em relação ao 14. Ainda jogo Fifa, mais nem eu sei porque jogo ainda esse jogo aonde um Ibarbo da vida é considerado melhor que o Higuain.

  • Alexandre Lopes
    2015-03-06T13:03:11

    Todos tem a mesma cara. Um tem barba, outro bigode, outro tem pele escura, mas a face de todos são iguais.

  • Sara Sherazard
    2015-02-20T15:31:59  

    Faltou o Paulo Henrique Ganso

    recentes

    populares

    • Sara Sherazard
      2015-02-20T15:31:59  

      Não, ele é acima da média.KKKKK

  • Hênio Oliveira
    2015-02-21T11:58:28

    FIFA ULTIMATE TEAM > ABISMO ATÉ O NÚCLEO TERRESTRE > MASTER liguinha.

  • Geferson
    2015-02-21T09:36:55

    Todos melhores do que Rafael Moura.

  • Jose Filho
    2015-02-21T08:55:03

    Todos jogam mais que o Jobson do Botafogo

  • Andre Souza
    2015-02-20T22:27:20  

    Fred ?

    recentes

    populares

    • Andre Souza
      2015-02-20T22:27:20  

      que ia ver o Fred cone tambem nessa lista , mais ele é nivel 79 , Morto!!!

  • Jose Filho
    2015-02-21T08:53:42

    Todos jogam mais que o Jobson do Botafogo

  • Cainã Mendes
    2015-02-21T02:32:00

    Jogar PES 2015 online ta bom demais...melhoraram muito o jogo dessa vez ..Joguem !!!

  • Everton Duarte
    2015-02-20T23:38:41

    Parecem que são todos irmãos gêmeos, huehuehuehue

  • Johnny Nascimento
    2015-02-20T21:50:40

    ordaz minanda castolo joguem pes pois futebol começa com pes kkkkkkkkkkkkk

  • Adilson Batista
    2015-02-20T19:29:29

    A policia federal foi no arena do curinguinha e acharam todo tipo de droga, menos crack

  • Flávio Nascimento
    2015-02-20T15:43:43  

    Rapais, Fifa é muito babado. Tem jogo que fica de 7 a 7, 6 a 6, 9 a 9... Cara isso é muito palha. Joguem PES 2015 e veja a dificuldade (real) de se fazer, melhor, de se criar as jogadas de gol. Jogar Fifa é mais fácil...

    recentes

    populares

    • Flávio Nascimento
      2015-02-20T15:43:43  

      mostra um video se jogando fifa no lendario... pode ser Real Madrid contra qualquer time médio!

    recentes

    populares

    • Flávio Nascimento
      2015-02-20T15:43:43  

      Pablo Ferreira, eu concordo. Mas o conceito de diversão para um, pode ser diferente para outro. Isso não dá para discutir nem comparar... Tem gente que se diverte com o mirabolante, tem outros que preferem detalhes realistas e por aí vai... Mas o seu ponto de vista é importante.

  • Felipe Rocha
    2015-02-20T15:17:12

    cadê o valdívia do palmeira.....aquele lixo.

  • Affonso 77
    2015-02-20T14:57:35

    Muito fraco e desatualizado esse jogo ,jogadores sem graça ,não posso escolher a formação não posso contratar quem eu quero muito ruim .

  • Alexandre Lima
    2015-02-20T14:42:26

    Kd os jogadores do Vasco??? Piores que esses não existe!!!

  • Rodrigo
    2015-02-20T14:08:08  

    Um monte de gente dizendo que a matéria é inútil... mas todos vieram aqui ler. Eu achei legal, e daí?

    recentes

    populares

    • Rodrigo
      2015-02-20T14:08:08  

      voce só sabe se um texto é bom ou ruim se ler, concorda?

  • Janderson Guilherme
    2015-02-20T14:01:41

    Kd o Thiago Silva, Davis Luis e o Fred?

  • Edvaldo Neto
    2015-02-20T13:36:44

    Tudo bem que neste mundo virtual não há necessidade e nem condições de se reproduzir o futebol de um jogador em sua plenitude, mas, o tal do Sebastián Driussi do River Plate é chamado de "La Joya" pela imprensa argentina e teve sucesso em todas times da base do River. Só uma pequena ressalva.

  • Hugo Souza
    2015-02-20T13:27:39

    Próxima matéria do techtudo: CONFIRA OS 10 DESENHOS DE GRAMADO MAIS BONITO DO PES 2015 ! ou EXCLUSIVO:: SAIBA COMO APERTAR O BOTÃO START NO PES 2015.

  • Ricardo Jatobá
    2015-02-20T13:08:38

    Sou estagiário é sei que tem muito preconceito contra a categoria, ai esse cara posta uma matéria dessa, ai vão pensar o que ??? matéria mais tosca, acorda meuuuuu !!!!!

  • Fabiano Vieira
    2015-02-20T11:53:14  

    Fico imaginando esse murilo molina q publicou essa matéria , tah lah jogando o pes de boa ai ele pensa nossa tive uma idéia , vou filtrar e os piores jogadores e vou fazer uma matéria no techtudo !!

    recentes

    populares

    • Fabiano Vieira
      2015-02-20T11:53:14  

      que ganham por isso.

  • Bruno Kiritani
    2015-02-20T12:13:26

    alguém joga isso ainda ?