Jogos de esporte

06/03/2015 08h00 - Atualizado em 06/03/2015 08h00

Fifa 15: confira os times mais ricos para começar sua carreira

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Fifa 15 conta com o desafiador modo Carreira, onde os jogadores devem escolher um dos diversos times disponíveis e guiá-los por diversas temporadas, contratando e vendendo jogadores e gerenciado elencos e formações. Não sabe por onde começar? Confira a lista dos times mais ricos do jogo.

Leia a análise completa de Fifa 15 no TechTudo

#1 – PSG

O time francês vem esbanjando fortunas nas últimas janelas de transferência, com grandes contratações e a manutenção de um elenco forte. Além das absurdas 102 milhões de libras na primeira temporada, o time também é recheado de craques, que podem ser vendidos a grandes quantias.

Fifa 15: confira os times mais ricos para começar sua carreira (Foto: Reprodução/Murilo Molina) (Foto: Fifa 15: confira os times mais ricos para começar sua carreira (Foto: Reprodução/Murilo Molina))PSG (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#2 – Real Madrid

Atual campeão da Champions League, o Real Madrid não poderia estar de fora da lista dos mais poderosos. Os merengues começam com 80 milhões de libras, além de estrelas do quilate de Cristiano Ronaldo, Bale, Sergio Ramos e Benzema, que podem ser negociados por quantias absurdas.

Real Madrid (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Real Madrid (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#3 – Barcelona

Mesmo sem passar por seus melhores dias, o time catalão ainda se mantém relevante no mercado do game, com 68 milhões de libras para investir em salários e contratações. Isso sem falar nas jóias Messi, Neymar e Suárez, que sozinhos podem fazer o time lucrar muito.

Barcelona (Foto: Reprodução/Murilo Molina) (Foto: Barcelona (Foto: Reprodução/Murilo Molina))Barcelona (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#4 – Manchester City

Pouco atrás do Barcelona, a equipe inglesa conta com investimento milionário, garantindo também 68 milhões para reforços. O time também tem um elenco recheado, permitindo muito lucro com a venda de atletas como Agüero, David Silva, Kompany, Yaya Touré e diversos outros.

Manchester City (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Manchester City (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#5 – Monaco

Principal concorrente do PSG no campeonato francês, o time de Mônaco também é movido com muita grana, 63 milhões por temporada para contratar muito. O time não tem um elenco dos mais fortes, mas pode lucrar depois da volta de Falcão Garcia em empréstimo ao Manchester United, que tem bom valor de mercado.

Monaco (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Monaco (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#6 – Chelsea

O time de José Mourinho conta com capital invejável para contratações, 46 milhões para torrar em reforços. De quebra, astros como Hazard, Courtois e Oscar também podem render muita grana.

Chelsea (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Chelsea (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#7 – Bayern de Munique

Força dominante no futebol alemão a equipe de Guardiola conta com 45 milhões de libras para investimentos em contratações e salários. Isso sem falar no plantel repleto de craques, como Neuer, Robben, Ribéry e Lewandowski.

Bayern (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Bayern (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#8 – Liverpool

Apesar de resultados pouco expressivos nos últimos tempos, o time de Liverpool ainda é um dos gigantes do futebol mundial, com 34 milhões para gastar. O time também tem bons nomes para possíveis negócios, como Balotelli, Coutinho e Sterling.

Liverpool (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Liverpool (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#9 – Zenit

Não muito comentado quando o assunto são times de ponta, o time russo tem muita grana, 34 milhões por temporada. O elenco não chega a ser assustador, mas tem bons nomes como Hulk, Witsel e Garay.

Zenit (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Zenit (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#10 – Manchester United

Um dos mais ricos do mundo, o tradicional time da Inglaterra costuma investir pesado em contratações, e no game conta com 33 milhões para se reforçar. Fora isso, a equipe é cheia de jogadores caros e talentosos, como Rooney, Mata, Van Persie e Di Maria.

Manchester (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Manchester (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Vinicius Souza
    2015-03-07T00:20:25  

    Sinceramente comprei o FIFA 15 já tem uns 4 meses e não me adaptei, a visualização/imagens/modo de formação do modo careira ta ridículo e a velocidade dos jogadores e mudanças de alguns dribles me irritaram, então voltei a jogar o FIFA 14. Alguém teve a mesma percepção? Comentem aí.

    recentes

    populares

    • Vinicius Souza
      2015-03-07T00:20:25  

      Não se adaptou é bem simples basta aprender a jogabilidade perdendo por que querer ganhar de cara acontece isso e outra o jogo é real de drible, toque passes e não como o PES que só corre e nada mais de interessante

    recentes

    populares

    • Vinicius Souza
      2015-03-07T00:20:25  

      Não gostei do 15,a falha na marcação é constante ,principalmente para troca de jogadores!!estava com o totteham mais toda vez,no fim de temporada o time desanda!!

  • Jose Filho
    2015-03-06T15:13:29  

    NA VERDADE ESSA MATÉRIA NÃO CONDIZ COM NADA NO JOGO NO MODO CARREIRA , É BOM VC COMEÇAR COM UM TIME MEDIANO PRA TENTAR SER CONTRATADO COMO JOGADOR, OU SER CHAMADO PRA TREINAR UM GRANDE CLUBE , COMEÇANDO JA EM TIME DE PONTA PERDE A GRAÇA !!! Resumo : a materia serviu mais como propaganda dos Times

    recentes

    populares

    • Jose Filho
      2015-03-06T15:13:29  

      é melhor assim pow , o jogo tem sentido , vc começar com um time grande perde toda a Graça

    recentes

    populares

    • Jose Filho
      2015-03-06T15:13:29  

      Eu comecei no Forest ganhei a segundona ..duas copa da inglaterra.. uma liga europa e a barclays premier league..nao to afim de disputar a champions pelo forest,apesar d eu ter melhorardo o time 100%...quero receber uma proposta do dinamo moscou..time crescente na atualidade

  • Matheus Souza
    2015-06-04T00:05:32

    Meu Palmeiras no Fifa 14: GK - Vanderlei (Coritiba) LE - Juninho ZG - Chicão (Flamengo) ZG - Wellington LD - Marcelo Oliveira MCC - Lucas Silva (Cruzeiro MCE - W. Mendieta MCD - Raúl Meireles MAT - Valdívia AE - Jeremain Lens (Holanda) AD - Guerrero (Corínthians)

  • Pedro Vasconcelos
    2015-03-07T20:43:38

    EA lixo cade os times brs

  • Pedro Leonel
    2015-03-07T10:07:08

    Bem que a EA Games, poderia lançar um remake de NFSU 1 ou 2 o que acham?

  • Rivelino Ortega
    2015-03-06T21:45:10  

    Eu peguei um time chamado Curintia, em que todo jogo os árbitros apitam pelo menos 1 pênalti a meu favor! Isso é bug?

    recentes

    populares

    • Rivelino Ortega
      2015-03-06T21:45:10  

      Pega le seu cavalo

    recentes

    populares

    • Rivelino Ortega
      2015-03-06T21:45:10  

      pega-le seu cavalo

  • Ivan Neto
    2015-03-06T21:06:09  

    Neymar é meu banco no modo jogador pelo PSG kkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Ivan Neto
      2015-03-06T21:06:09  

      Isso mesmo kkkkkkk Balotelli é meu banco tambem kkkkkkkkkkkkk mau sem dominar uma bola direito kkkkkkkkkkk

  • Rodrigo Araujo
    2015-03-06T22:37:38

    To com o Fifa Copa 2014 e o PES 2014. Não sei se eu que parei no tempo (época do PS2), se fiquei mais impaciente ou sem tempo mesmo... mas acho os jogos de futebol de hoje muito complicados e difíceis. Lembro da época do Winning Eleven, como era bom de jogar. Mas pode ser um problema com o jogador somente kkkkkkk

  • Arthur Nascimento
    2015-03-06T20:43:48

    Não sou desses caras que pega time da quarta divisão, mas é muito mais legal pegar times com orçamentos medianos. Fiz história no FIFA 15 com o Milan

  • Ivan Júnior
    2015-03-06T17:08:35

    dahora mesmo é começar na quarta divisao inglesa!!!

  • Giovani Ferreira
    2015-03-06T16:54:08

    Que graça tem começar com esses times ?? muito mas dahora começar com times pequenos no 15 começei com Sunderland e no 14 fiz historia no Palermo começando na 2 divisão e depois fui parar e conquistar tudo no Arsenal :)

  • Gênesis Max
    2015-03-06T10:03:30  

    Ainda sinto falta dos times brasileiros no Fifa 15... :(

    recentes

    populares

    • Gênesis Max
      2015-03-06T10:03:30  

      Eu também. Ai quando sinto falta, jogo Bomba patch no PS2 ;)

    recentes

    populares

    • Gênesis Max
      2015-03-06T10:03:30  

      Caio Chaves, O BOMBA PATCH É 100% ATUALIZADO?

  • Humberto Garces
    2015-03-06T16:25:28

    o mesmo game todo ano, avezes 2 vezes por ano, tremendo "Ctrl C Ctrl V", e lá vai mais R$200tão, ridículo o consumidor de FIFA ser tão passivo assim

  • Fabricio Silva
    2015-03-06T16:16:52

    soh os noob pegam time com dinheiro pra jogar no facil e ganhar tudo.. quero ver é pegar time pequeno e ganha a liga.... vai cry?

  • Andreas Casanova
    2015-03-06T15:50:52

    desculpa ai mas a minha juventus já fez historia no fifa 15

  • Caveira
    2015-03-06T14:12:19

    O que faz o jogo ficar emocionante na minha opinião, é pegar times medianos e tentar comprar os jogadores bons,...começar o modo carreira com times fortes perde a graça...peguei o time do tottenham e contratei tevez, reus, starling, por enquanto e o time ja da pressão.

  • Carlos Schneider
    2015-03-06T13:52:16

    E que graça tem amigo de fazer o modo carreira com os times mais ricos? O desafio é pegar um time de terceira divisão inglesa, ir montando o time aos poucos com orçamento baixo, pesquisando atletas até subir pra primeira e ainda levar a UCL.

  • Gabriel Batistuta
    2015-03-06T12:30:19

    eu simplesmente me escalaria no ataque.