Jogos de luta

19/03/2015 09h00 - Atualizado em 19/03/2015 09h00

J-Stars Victory Vs+: veja os lutadores do jogo de PS4, PS3 e Vita

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

J-Stars Victory VS+ é um aclamado jogo de luta lançado originalmente no Japão que reúne uma série de personagens de desenhos animados famosos, como Dragon Ball Z, Cavaleiros do Zodíaco, Naruto e muitos mais. Agora o game irá receber uma versão traduzida para o ocidente para PlayStation 4PlayStation 3 e PS Vita. Confira todos os lutadores que estarão presentes.

J-Stars Victory VS+: jogo de luta com Goku e Naruto é anunciado para PS4, PS3 e Vita

J-Stars Victory VS+ trará 40 personagens de séries famosas dos animes e mangás (Foto: Reprodução/YouTube)J-Stars Victory VS+ trará 40 personagens de séries famosas dos animes e mangás (Foto: Reprodução/YouTube)

A seleção de personagens de J-Stars Victory VS+ é sem dúvida invejável, com 40 personagens famosos do mundo dos animes e mangás, selecionados como uma forma de homenagem à revista japonesa Jump, a qual publicou essas aventuras em território nipônico. Isso torna o jogo um pesadelo de licenciamento, mas de alguma forma, foi possível lançá-lo.

Nem todas as séries participantes são conhecidas no Brasil, ou mesmo no ocidente, porém todas são bem populares no Japão. As franquias mais famosas recebem mais lutadores jogáveis, que você poderá controlar diretamente, enquanto outras participarão apenas com personagens de suporte, para dar uma ajuda no meio do combate.

Confira a lista abaixo com todos os lutadores jogáveis, suas séries de origem e também os personagens de suporte:

Dragon Ball Z
- Goku
- Vegeta
- Freeza

Yu Yu Hakusho
- Yusuke Urameshi
- Hiei
- Toguro

Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya)
- Seiya de Pégasus

A ideia de Seiya lutando em Namek parece absurda, mas J-Stars Victory VS+ torna possível (Foto: Reprodução/Game Idealist)A ideia de Seiya lutando em Namek parece absurda, mas J-Stars Victory VS+ torna possível (Foto: Reprodução/Game Idealist)

One Piece
- Monkey D. Luffy
- Boa Hancock
- Akainu
- Portgas D. Ace

Naruto Shippuden
- Naruto Uzumaki
- Sasuke Uchiha
- Madara Uchiha

Samurai X
- Kenshin Himura
- Makoto Shishio

Goku une forças com Kenshin de Samurai X contra Luffy e Ichigo (Foto: Reprodução/Dual Shockers)Goku une forças com Kenshin de Samurai X contra Luffy e Ichigo (Foto: Reprodução/Dual Shockers)

Hunter x Hunter
- Gon Freecss
- Killua Zoldyck
- Hisoka (Suporte)

Bleach
- Ichigo Kurosaki
- Sosuke Aizen
- Rukia (Suporte)

JoJo’s Bizarre Adventure
- Jonathan Joestar
- Joseph Joestar

BoBobobo-bo Bo-bobo
- BoBobobo-bo Bo-bobo

Representando séries bizarras, BoBobobo-bo Bo-bobo traz protagonista que ataca com pelos gigantes do nariz (Foto: Reprodução/Sayan Island)Representando séries bizarras, BoBobobo-bo Bo-bobo traz protagonista que ataca com pelos gigantes do nariz (Foto: Reprodução/Sayan Island)

Fist of the North Star
- Kenshiroi
- Raoh

Toriko
- Toriko
- Zebra

Dr. Slump
- Arale Norimaki

Assassination Classroom
- Koro-Sensei

Tottemo! Luckyman
- Luckyman

J-Stars Victory VS+ permite lutas dos sonhos dos fãs, como Goku contra Naruto (Foto: Reprodução/ChikiOtaku)J-Stars Victory VS+ permite lutas dos sonhos dos fãs, como Goku contra Naruto (Foto: Reprodução/ChikiOtaku)

Katekatekyo Hitman Reborn!
- Tsunayoshi Sawada com Reborn

Saiki Kusuo no Psi Nan
- Kusuo Saikio

Beelzebub
- Tatsumi Oga com Beelzebub

Hell Teacher Nube
- Meisuke “Nube” Nueno

Chinyuki
- Taro Yamada

Kochira Katsushika-ku Kameari Koen-mae Hashutsujo
- Kankichi Ryotsu

Yusuke de Yu Yu Hakusho é bastante popular no Brasil, mas nem tanto no Japão (Foto: Reprodução/Capsule Computers)Yusuke de Yu Yu Hakusho é bastante popular no Brasil, mas nem tanto no Japão (Foto: Reprodução/Capsule Computers)

Sakigake!! Otokojuku
- Momotaro Tsurugi
- HeihHeihachi Edajima (Suporte)

Gintama
- Gintoki Sakata
- Kagura e Sadaharu (Suporte)

Medaka Box
- Medaka Kurokami
- Misogi Kumagawa (Suporte)

D.Gray-man
- Allen Walker (Suporte)

Haikyu!!
- Shoyo Hinata (Suporte)

Transformações também farão parte do jogo, como Goku em seu modo Super Sayajin (Foto: Reprodução/YouTube)Transformações também farão parte do jogo, como Goku em seu modo Super Sayajin (Foto: Reprodução/YouTube)

Nisekoi
- Chitoge Kirisaki (Suporte)

To Love-Ru
- LaLaLa (Suporte)

Pyu to Fuku! Jaguar
- Jaguar (Suporte)

Kuroko’s Basketball
- Tetsuya Kuroko (Suporte)

Sket Dance
- Bossun, Himeko e Switch (Suporte)

Neuro – Supernatural Detective
- Neuro (Suporte)

Quais os melhores jogos de Dragon Ball? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • João Valerio
    2015-03-19T21:12:24  

    Nossa deve ser fantástico esse game..... Varios herois de animes em um unico jogo...... A unica coisa que eu não gostei foi que não teve nenhum personagem da Marvel :( Mais só de ter Gon e Killua E Goku ichigo e Naruto no jogo já deicha ele incrivel. Parabéns aos desenvolvedores. Quem não tem PS4 E PS3 curti ai!!!!

    recentes

    populares

    • João Valerio
      2015-03-19T21:12:24  

      Ainda bem que não teve nenhum da Marvel. O nome do jogo é J-Stars. O J é de Japan, se tivesse alguém da Marvel já teria que ter outro nome, provavelmente algo com "Marvel vs." como foram os outros. E como o foco original desse jogo foi mercado japonês, não faria sentido misturar estrelas japonesas com americanas se não é um cross-over intencional/oficial.

    recentes

    populares

    • João Valerio
      2015-03-19T21:12:24  

      o j seria de jump né nao revista onde essa galerinha é publicada.

  • Matheus
    2015-03-19T12:25:01  

    luffy é o melhor.

    recentes

    populares

    • Matheus
      2015-03-19T12:25:01  

      Luffy é o melhor!

  • Juninho Ribeiro
    2015-03-20T10:34:40

    cadê o Natsu de Fairy Tail ? :(

  • Anderson Silva
    2015-03-20T06:22:14

    puxa! porque não lançam pra xbox one e xbox 360?! po**a

  • Gabriel Santiago
    2015-09-14T12:07:01

    jogo ruim muito ruim tanto na jogabilidade quanto nos personagens muito fraco...gráfico hórrivel para um plataforma de Ps4

  • Diogo Rocha
    2015-03-19T14:05:43  

    Faltaram: Samurai Warriors, Shurato e mais personagens dos Cavaleiros do Zodíaco.

    recentes

    populares

    • Diogo Rocha
      2015-03-19T14:05:43  

      qria que fairy tail foçe deles seria mo loco ou alguma dlcs com novos personagens provelmente tera

  • Anderson Reis
    2015-03-19T13:16:43  

    Os jogadores de PCs choram nesse momento.... Inclusive eu... snif snif rsrsr

    recentes

    populares

    • Anderson Reis
      2015-03-19T13:16:43  

      emulador de ps3? nao viaja meu filho, da onde vc tirou que existe emulador de ps3?

    recentes

    populares

    • Anderson Reis
      2015-03-19T13:16:43  

      Andre Santiago - Jovem, meu PC tem 2 anos, e mesmo assim é mais potente do que o XONE e o PS4....vou dar um pequeno exemplo pra vc...The witcher 3 roda com todas as config no máximo á 1080p, 60 fps...vish...vou parar de falar antes que o seu atari queime... Webertton Silva - Sabe o significado da palavra sarcasmo???

  • Tiago Souza
    2015-08-07T00:13:55

    kd o hisoka na luta?

  • Eliseu Soares
    2015-08-03T14:57:33

    cade o ikki de fenix e o saga de gemios

  • Thiago Damasceno
    2015-04-10T14:48:17  

    Naruto é anime para Playboyzinho modinha!!! ANIME LIXO!

    recentes

    populares

    • Thiago Damasceno
      2015-04-10T14:48:17  

      Naruto é anime para quem gosta e entende a história, para quem não tem paciência e inteligencia o suficiente para assistir acha que o anime é lixo, mais quem é mais lixo aqui é você, seu inútil, vai assistir Ben 10 que você ganha mas.

  • Marcos Costa
    2015-07-10T23:37:44

    precisava só do edward elric de fullmetal Alchemist

  • Thiago Damasceno
    2015-04-10T14:47:44  

    Naruto nunca foi e nunca chegara aos pés de DBZ, CDZ e Yu yu Hakusho!

    recentes

    populares

    • Thiago Damasceno
      2015-04-10T14:47:44  

      Te digo que já chegou, agora os ignorantes igual a você diz isso, procure se informar, antes de sair falando que um anime nunca chegará aos pés do outro, Naruto é o anime que mais faz sucesso no mundo todo, não faz tanto sucesso no Japão, mais fez e faz um pouco mais de sucesso que dbz, por quantidade de países que é assistido, procure saber melhor, para não falar burrices.

  • Carlos Filho
    2015-03-20T08:38:55  

    Podiam ter lançado pro 3DS, Aí seria melhor que o Super Smash Bros!

    recentes

    populares

    • Carlos Filho
      2015-03-20T08:38:55  

      wii u ai sim ia ficar pesado... a Nintendo ta de brincadeira cade os jogos?

    recentes

    populares

    • Carlos Filho
      2015-03-20T08:38:55  

      Pois é!Ela ficou animadinha com o fato que vão desenvolver jogos pra smarthphones, que resultou uma alta nas ações da big N!Mas jogo que é bom,nada!

  • Thiago Moreira
    2015-03-19T15:57:43  

    Gon e kilua de Hunter X Hunter, Yousuke e Hiei de YuYu Hakusho é quase como ter personagens repetidos rsrs

    recentes

    populares

    • Thiago Moreira
      2015-03-19T15:57:43  

      sao animes do mesmo mangaka

  • Rodrigo Moura
    2015-03-19T15:41:08  

    Sou do tempo de Yu Yu Hakusho, CdZ, Shurato e DBZ, Queria assistir algum desses desenhos de ação novos. Qual vcs me recomendam ver? (Nao me venham falar em Naruto)

    recentes

    populares

    • Rodrigo Moura
      2015-03-19T15:41:08  

      Bleach, One Piece, Cowboy Bebop, Samurai Champloo, Hellsing e por ai vai.

    recentes

    populares

    • Rodrigo Moura
      2015-03-19T15:41:08  

      Bleach e Samurai X

  • Anderson Silva
    2015-03-20T09:16:03

    Já pensaram se lançam um anime baseado neste jogo..

  • Alef Cruz
    2015-03-20T08:09:15

    goku like

  • Erickson Macedo
    2015-03-20T07:32:21

    Super Smash Bros mandou lembranças!!!

  • Romarino
    2015-03-19T17:56:30  

    Tem que nerfar drasticamente todos os personagens do Drabon Ball...pq senão não da graça hahaha!

    recentes

    populares

    • Romarino
      2015-03-19T17:56:30  

      Só o Freeza já encara todos os demais com as duas mãos nas costas...

    recentes

    populares

    • Romarino
      2015-03-19T17:56:30  

      Dragon Ball? Aquele que o protagonista tem que pedir energia alheia pra vencer? kkkkkkkkkkkkkkk. Um shinigami bem fraquinho poderia vencer qualquer um do dragonball sem problemas.

  • Mário Andrade
    2015-03-19T21:18:36

    YuYu Hakusho sem o Kurama... nada a ver.

  • Silvio Moraes
    2015-03-19T21:13:22

    Só faltou colocar a data do lançamento deste jogo no Ocidente.

  • Sara Sherazard
    2015-03-19T20:43:17

    Caramba que da hora! Faltou só o Full Metal Alquimist!

  • Juliana Barbosa
    2015-03-19T15:23:07

    ahhh que showwwwwwww quero ter logo!!!!

  • Thales Ferreira
    2015-03-19T15:13:14

    Faltou fairy tail...

  • Rogerio Games