Jogos de luta

08/03/2015 08h00 - Atualizado em 08/03/2015 10h46

Mortal Kombat: veja as finalizações mais bem humoradas do jogo

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Mortal Kombat é um jogo violento? É. Mas não é só sangue. Afinal, ao longo dos anos, as edições do game tiveram muito mais finalizações do que somente os fatalities e brutalities – onde o sangue praticamente jorra pela tela do gamer. Friendships e babalities marcaram época como finais “alternativos” e bem humorados para as lutas. E o TechTudo reuniu 10 destas finalizações na lista abaixo.

Mortal Kombat X: conheça todos os lutadores já confirmados para o jogo

Autógrafo de Johnny Cage é um friendship clássico (Foto: Reprodução/YouTube)Autógrafo de Johnny Cage é um friendship clássico (Foto: Reprodução/YouTube)


Liu Kang (MK2) - A dancinha de Liu Kang em Mortal Kombat II é um clássico. Quando o herói ia finalizar uma luta, todo mundo esperava logo sua transformação em dragão e as cabeças sendo arrancadas. Mas do nada um globo brilhoso surgia e ele dançava.


Kung Lao (MK2) -
Kung Lao, de fato, tirava o coelho da cartola neste friendship de Mortal Kombat II. Em uma finalização super bem humorada, ele “fazia um truque de mágica”, e o coelho saía de seu famoso chapéu.


Johnny Cage (MK3) -
Em Mortal Kombat II, o friendship do “astro de Hollywood” Johnny Cage já era assim, mas em MK3 foi aperfeiçoado e ficou ainda melhor: ele simplesmente dá um autógrafo para seu rival derrotado. “Para meu maior fã, Johnny Cage”.


Sektor (MK3) -
O friendship de Sektor é um dos mais divertidos da história. Do nada, o ninja robótico fazia surgir uma daquelas máquinas em que você tem que dar seu golpe mais forte com uma marreta, que tem nos parques de diversão.


Liu Kang (MK3) -
Até fatalities podem ser bem humorados em Mortal Kombat. Neste do MK3, por exemplo, Liu Kang faz uma máquina de fliperama cair em cima do seu rival na finalização. É sangrento, mas engraçado.


Sub-Zero (MK3) -
Mortal Kombat 3 tinha um Sub-Zero sem máscara, e ele tinha o seu friendship clássico, quando o personagem “se transformava” em um grande boneco de neve. O final super bem humorado merece um lugar na nossa lista.


Baraka (MKT) -
As lâminas temidas de Baraka não eram sequer usadas para finalizar o oponente neste Friendship de Mortal Kombat Trilogy. Ele pegava um vaso de flores para dar para seu adversário.


Stryker (MKT) -
Um dos mais clássicos de todos. O policial Stryker levantava uma placa de trânsito e mandava que todos os outros personagens do jogo passassem correndo na tela. Criativo e engraçado.


Smoke (MK9) -
Os babalities são clássicos do Mortal Kombat, e voltaram no MK9. E o mais divertido deles, sem dúvida, é o que Smoke é o personagem derrotado. Ele vira um bebê com roupa de ninja e solta uma “fumacinha” suspeita do “bumbum”.


Raiden (MK9) -
O babality de Raiden no MK9 também é muito engraçado. Ele vira um bebezinho que solta raios para cima. Normal, já que é o Deus do Trovão. O problema acontece quando um dos raios cai perto dele, ele se assusta e toma um tombo.


Qual o seu game de luta preferido?
 Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Roberto Junior
    2015-03-09T19:39:48

    Tinha que voltar os Animality no Mortal X.

  • Paulo Neto
    2015-03-08T13:20:35

    Como eu viro redator do techtudo? Pra onde mando meu currículo? Ganharei dinheiro por quantidade de visitas no artigo escrito ou é salário fixo?

  • Henrique Silva
    2015-03-08T12:15:19

    nostalgia...