Jogos de esporte

31/03/2015 09h00 - Atualizado em 31/03/2015 09h00

PES 2015: confira os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

PES 2015 é o popular game de futebol da Konami que traz diversas ligas e seleções, e centenas de atletas licenciados. Uma das opções mais legais do game é a de se disputar o Campeonato Brasileiros, com direito a elencos atualizados. Confira a lista dos melhores jogadores do campeonato.

Confira o Review completo de PES 2015

PES 2015: confira a lista dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro (Foto: Reprodução/Murilo Molina)PES 2015: confira a lista dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#1 – Cristian (Corinthians)

O volante recém chegado ao time da capital passa longe de ser a maior estrela da equipe, mas parece agradar os responsáveis pelo game. Com o nível 83, o atleta é o melhor jogador do campeonato.

#2 – Ricardo Oliveira (Santos)

O experiente atacante sempre teve faro de gol, e também chegou com moral ao game da Konami. Difícil mesmo é entender os cabelos longos e lisos do jogador, que na vida real é adepto de cortes mais discretos.

Ricardo Oliveira (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Ricardo Oliveira (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#3 – D’Alessandro (Inter)

O argentino já atua pela equipe vermelha há muito tempo, e se tornou um dos maiores ídolos dos torcedores. Habilidoso e insinuante, o jogador aparece entre os melhores do game.

DAlessandro (Foto: Reprodução/Murilo Molina)D'Alessandro (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#4 – Victor (Atlético Mineiro)

Considerados um dos melhores da posição no país, o goleiro é experiente, e conta com passagens pela seleção brasileira.

Victor (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Victor (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#5 – Fábio (Cruzeiro)

Outro goleiro com moral no país, Fábio atua há tempos pelo time azul, e conquistou a torcida com sua qualidade. No PES, o arqueiro é considerado um dos melhores do game.

Fábio (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Fábio (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#6 – Dedé (Cruzeiro)

Mesmo sem passar por sua melhor fase, o zagueirão do Cruzeiro impõe respeito, com passagens importantes pelo Vasco e até Seleção Brasileira.

Dedé (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Dedé (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#7 – Jefferson (Botafogo)

Ícone do time carioca, Jefferson se manteve fiel à equipe mesmo depois da trágica queda para a segunda divisão. Apesar disso, o goleiro tem crédito, demonstrando muita segurança debaixo das traves.

Jefferson (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Jefferson (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#8 – Zé Roberto (Palmeiras)

O veterano tem passagens importantíssimas por equipes de alto nível, como Bayern de Munique, Santos e Seleção Brasileira. Hoje no Palmeiras, o jogador esbanja boa forma, mesmo com mais de quarenta anos.

Zé Roberto (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Zé Roberto (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#9 – Jadson (Corinthians)

Pivô de uma troca polêmica com o São Paulo, o meia finalmente se adaptou à equipe, e vem fazendo boas partidas.

Jadson  (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Jadson (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#10 – Renato Augusto (Corinthians)

Outro jogador da equipe alvinegra, Renato Augusto já sofreu com problemas físicos, mas costuma mostrar qualidade e personalidade em campo. Seus atributos o colocaram entre os dez melhores do game.

Renato Augusto (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Renato Augusto (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Quais as suas expectativas para PES 2015? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Pertubado
    2015-04-01T11:43:16  

    GRÁFICO DE PLAY 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PES é RIDÍCULO E SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ, NEM SE COMPARA COM FIFA 15, PES NARRAÇÃO LIXO,GRÁFICO LIXO,NEM PODE FAZER EMBAIXADINHA, QUANDO FAZ GOL NÃO PODE COMEMORAR, É UM LIXO DE JOGO

    recentes

    populares

    • Pertubado
      2015-04-01T11:43:16  

      kkkkkkkkkkk a JOGABILIDADE do FIFA é MUITO MELHOR cara ADMITA.-

    recentes

    populares

    • Pertubado
      2015-04-01T11:43:16  

      Pes , jogabilidade melhor, Graficos, Modo temporada tudo

  • Rafael Brazolin
    2015-04-10T13:11:30

    Convenhamos, não temos um bom jogo de futebol no momento, PES 14 foi muito ruim e o 15 pouca coisa melhorou. Já o FIFA, achava o 14 bem melhor, o 15 é muita correria, até jogadores como Benzema e Diego Costa são rápidos e difíceis de marcar, sem contar que os zagueiros não são nem um pouco inteligentes, quantas vezes vocês veem jogadores pegarem a bola no meio de campo e ir driblando até fazer o gol, sem cansar ainda. Já os goleiros meu deus, falham demais, tem movimentações ridículas, pulos que não condizem com a realidade, e ainda são driblados facilmente.

  • Lucas Souza
    2015-04-01T20:57:14

    PES é muito ruim,os caras demoram muito pra dar um passe simples,um monte de boneco de plástico brilhoso jogando em câmera lenta,parece aqueles jogos comemorativos que fica jogando um monte de velho aposentado.

  • Leandro Santos
    2015-03-31T11:56:24  

    PES=criança FIFA=Adulto.

    recentes

    populares

    • Leandro Santos
      2015-03-31T11:56:24  

      verdade ! e pelo comentário percebi que você joga pés !!

    recentes

    populares

    • Leandro Santos
      2015-03-31T11:56:24  

      Hoje eu só jogo fifa parça, pes só jogava no play2!

  • Wesley Ferreira
    2015-04-01T07:41:14  

    Victor com a mesma pontuação do Fábio forçaram a barra heim!? O Victor conquistou títulos internacionais pelo seu clube, têm várias passagens pela seleção, não perde clássicos, etc... Enquanto isso o Fábio têm no máx uns titulozinhos nacionai e mesmo assim quando não decidiu contra o GALO, quando pegou o Galo numa final perdeu tb... O Victor tinha que ser 90 e o Fábio no máx 75...

    recentes

    populares

    • Wesley Ferreira
      2015-04-01T07:41:14  

      Luiz Brandão, ok, 87 então...

    recentes

    populares

    • Wesley Ferreira
      2015-04-01T07:41:14  

      wesley menos né,o criterio de força dos jogadores brasileiros e ridiculo mesmo mas não exagera né torcedo do galo,o que mas faz raiva no pes e que todos os times tocam bola igual ao Barcelona,só no pes 2009 que time ruim era ruim mesmo

  • Pertubado
    2015-04-01T11:46:59

    PES SEMPRE FICOU COM GRÁFICO DE PS1, SÓ QUEM NEM TEM O QUE JOGAR JOGA ESSA M-E-R-D-H-A , E QUEM COMPROU SÓ GASTOU DINHEIRO KKKKKKKKKKK, PES SEMPRE FOI LIXO, NUNCA SERÁ MELHOR QUE FIFA.

  • Gustavo Amboni
    2015-04-01T11:04:32

    Guerrero era para ser o melhor jogador disparado.. O Cristian até reserva é! Konami é zueira.

  • Adriano Silva
    2015-04-01T10:35:33

    Ricardo Oliveira está igual! kkkkkkkkkkkk

  • Charles Silva
    2015-04-01T02:25:11  

    Lixo, eu jogo é fifa 15 patch extreme com todos os times Brasileiros atualizados.

    recentes

    populares

    • Charles Silva
      2015-04-01T02:25:11  

      Cara tem como instalar o patch no PS3? Como faço?

    recentes

    populares

    • Charles Silva
      2015-04-01T02:25:11  

      nao sei man no ps3, eu jogo no pc.

  • Leonardo Rinaldi
    2015-04-01T09:14:27

    Na Boa, que lixoo !!

  • Mauricio Cruz
    2015-04-01T08:50:18

    gostaria de saber que dia que a EA SPORT e a KONAMI vâo pra nova geração,chamar isso de graficos de nova geração e um absurdo,tanta engine boa por ai,e os caras usam essas porcarias de ignite e fox,e o jogo de esporte que tá evoluindo graficamente muito pouco,e que poderia ser o mais top

  • Roberto Silva
    2015-04-01T08:21:36

    PES 2013

  • Leandro Bastos
    2015-04-01T08:21:22

    Cara os gráficos só pioram. A sensação que tive foi a de que entregaram o jogo inacabado, só pode, lixo. Prefiro o 2013. E antes que os FIFA venham encher, eu jogo os dois (PES e FIFA), e ganho dos FãBoy em qualquer um deles. E outra o FIFA está piorando também.... tsc tsc

  • Douglas Anibaletto
    2015-04-01T07:50:10

    Peguei emprestado de um amigo meu o PES 2015 pra testar e que decepção. Ao invés de evoluir, só piora. É incrível como, em pleno 2015, os caras não conseguiram melhorar a jogabilidade. Os jogadores seguem colando a bola no pé no domínio e também em qualquer chute de fora da área as chances de marcar gol é grande. Quanto aos gráficos nem falo nada, piorou em relação ao PES 2009.

  • Reinaldo Almeida
    2015-04-01T01:26:18

    Acho que para começar a fazer um jogo a emprese deveria saber pelo menos os nomes dos jogadores que estão no time, depois pedir uma foto dos caras para saber se tem cabelo ou é careca, e por ultimo se eu sou Presidente de um time de Futebol falaria, se quer colocar meu time vai ter que ser certo.

  • Gaff
    2015-03-31T22:12:26  

    Fábio e Victor melhores q Jefferson?? haha nunca!!

    recentes

    populares

    • Gaff
      2015-03-31T22:12:26  

      Na Real? O Jefferson nem deveria esta ai pois ele é serie B.... Se fosse pontuação 12 estava de bom tamanho para ele.

  • Andeson Gunther
    2015-04-01T00:03:35

    Cara ,que gráfico lixo PES não chega nem perto do FIFA.

  • Jean Franco
    2015-03-31T23:52:48

    Tem um monte de time do Brasil e outros do mundo que estão desatualizados.

  • Charles Gois
    2015-03-31T23:01:44

    So falta dizer que o time do corinthians so tem os melhores.

  • Gaff
    2015-03-31T22:11:17

    cade o Robinho?

  • Hugo Souza
    2015-03-31T09:23:17  

    OLHA A MENTIRA: TODOS OS TIMES ESTÃO COM OS ELENCOS ATUALIZADOS????

    recentes

    populares

    • Hugo Souza
      2015-03-31T09:23:17  

      TODOS OS 20 TIMES BRASILEIROS?

    recentes

    populares

    • Hugo Souza
      2015-03-31T09:23:17  

      O arbitro já esta no elenco do Flamengo?

  • Aldair Mascarenhas
    2015-03-31T21:39:30

    Os melhores??? que decadência!

  • Fábio
    2015-03-31T11:11:03  

    FIFA 12 tem gráfico melhor.

    recentes

    populares

    • Fábio
      2015-03-31T11:11:03  

      kkkkkkkk eu ainda jogo FIFA 12... meu time (Oxford United) ta muito bom. O que eu gosto muito do FIFA é a quarta divisão inglesa, é muito legal pegar um time ruim de lá e ir crescendo, não curto começar com times que são verdadeiras potencias, começar muito forte perde a graça muito rápido, não tem desafio.

  • Bruno Coutinho
    2015-03-31T12:36:24  

    "Zé Roberto tem passagens importantíssimas por equipes de alto nível, como Bayern de Munique, Santos e Seleção Brasileira. Hoje está no Palmeiras" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Bruno Coutinho
      2015-03-31T12:36:24  

      claro, agora ta em um time de série B.

    recentes

    populares

    • Bruno Coutinho
      2015-03-31T12:36:24  

      Que decadencia.

  • Carlos Andrei
    2015-03-31T20:46:15  

    Brasfoot é melhor que o FIFA kkkkk

    recentes

    populares

    • Carlos Andrei
      2015-03-31T20:46:15  

      com certeza! e 2x melhor que o pes.