Jogos de tabuleiro

04/05/2015 11h31 - Atualizado em 04/05/2015 11h31

Hearthstone Heroes of Warcraft: conheça as melhores cartas do game

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

HearthStone é o game de cartas colecionáveis da Blizzard que se inspira no rico universo de Warcraft para criar um jogo interessante e competitivo. Com uma bela variedade de cartas para todos os gostos, o game permite milhões de combinações para criar estratégias matadoras. Afim de se preparar para algumas das maiores bombas do jogo? Confira a lista com as cartas mais poderosas.

Como jogar Hearthstone: Heroes of Warcraft, o cardgame da Blizzard

Hearthstone: conheça as melhores cartas do game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Hearthstone: conheça as melhores cartas do game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Dr. Boom

Facilmente uma das cartas mais populares do game, o lacaio tem custo de mana elevado, mas pode tomar conta do jogo se não for detido imediatamente. Capaz de causar muito dano, a carta ainda entra em jogo com duas Robombas, que certamente criarão problemas ao oponente.

Alexstrasza

O dragão pra lá de robusto bota medo com seu imponente corpo 8/8, mas seu grande charme é a habilidade de drenar a vida do oponente ao entrar no campo de batalha, ou até mesmo restaurar seus pontos para 15.

Alexstrasza (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Alexstrasza (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Ragnaros The Firelord

Um lacaio que não pode atacar não parece ser muito interessante, mas a história é diferente quando você consegue causar absurdos oito pontos de dano em um inimigo aleatório em todo turno, seja ele outro lacaio ou um jogador.

Ragnaros (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Ragnaros (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Cenarius

A habilidade de turbinar o poder de seus outros lacaios é sempre relevante, e isso torna Cenarius uma bela opção para os decks de Druidas. A carta se torna uma opção ainda melhor, graças à sua versatilidade, já que é possível fazer com que ela entre em jogo com dois lacaios 2/2 com Provocar.

Cenarius (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Cenarius (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Bloodmage Thalnos

Uma das melhores opções para o início do jogo, Thalnos custa apenas duas manas, e além do modesto corpo 1/1, aumenta o poder de suas mágicas em um, e te garante uma carta extra ao morrer.

Bloodmage Thalnos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Bloodmage Thalnos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Sylvanas Windrunner

Uma das formas de estragar o jogo do oponente é roubando um de seus principal lacaios. Com Sylvanas Windrunner, além do respeitável corpo 5/5, também dá para abrir um buraco na retranca do oponente, ganhando controle de um lacaio aleatório.

Sylvanas Windrunner (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Sylvanas Windrunner (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

The Black Knight

A habilidade Provocar pode causar grandes problemas durante uma partida, já que cria uma sólida proteção para heróis. Muito mais do que um 4/5 por seis manas, o cavaleiro entra em jogo detonando uma criatura com a habilidade de provocar, e abrindo as portas para um ataque inesperado.

The Black Knight (Foto: Reprodução/Murilo Molina)The Black Knight (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Grommash Hellscream

Uma das principais cartas dos decks de Guerreiros, Hellscream custa salgadas oito manas, mas recebe um belíssimo bônus de ataque (+6) toda vez que sofre dano. De quebra, a carta o lacaio ainda tem a habilidade de Investida, que permite que ele em jogo pronto para o combate.

Grommash Hellscream (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Grommash Hellscream (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Neptulon

Além de impactar a mesa com seu tamanho assustador, Neptulon ainda recheia a sua mão com nada menos do que quatro Murlocs aleatórios, criando sinergias interessantes. Para compensar tanto poder, Sobrecarga 3 te cobrará um pequeno custo no próximo turno.

Neptulon (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Neptulon (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Kel’Thuzad

Custando oito manas, e com poder 6/8, Kel’Thuzad é capaz de mudar jogos com sua interessante habilidade que permite que você reviva todos os lacaios mortos durante aquele turno. Isso possibilita estratégias muito mais agressivas, encurralando o oponente com seus ataques.

KelThuzad (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Kel'Thuzad (Foto: Reprodução/Murilo Molina)


Quais os melhores jogos com tela dividida para o PC? Opine no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares