Temas

12/05/2015 06h30 - Atualizado em 12/05/2015 06h30

Seu Android com ‘cara’ de Galaxy S6: baixe e aplique os wallpapers

Barbara Mannara
por
Para o TechTudo

O Galaxy S6 foi lançado pela Samsung este ano e ganhou destaque por seu visual renovado. Para o usuário que gostaria de transformar seu smart Android ou Galaxy antigo, saiba quais aplicativos gratuitos oferecem o mesmo papel de parede do novo top. Quer saber como aplicá-los em seu celular? Confira este tutorial e aprenda a aplicar o wallpaper moderno do S6 com duas opções de apps.

Aprenda a mudar a cor do teclado no Android e personalize seu smart

Wallpapers (GS6)

Passo 1. Baixe e instale o Wallpapers (GS6) no seu Android. Em seguida abra o app e selecione “View Wallpapers”. Basta arrastar a tela para o lado e escolher: os mais populares do S6 estão indicados nas imagens abaixo;

Abra o aplicativo com wallpapers do Galaxy S6 (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Abra o aplicativo com wallpapers do Galaxy S6 (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 2. Depois de selecionar, toque em “Set Wallpaper” e aguarde. Basta voltar para a tela do seu celular e conferir o resultado. Você pode fazer quantas trocas desejar. O app oferece 30 opções de papéis de parede.

Aplique o wallpaper no seu smart Android (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Aplique o wallpaper no seu smart Android (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Wallpaper for S6 Galaxy

Passo 1. Baixe e instale o Wallpaper for S6 Galaxy no seu Android. Quando abrir o aplicativo, note que na primeira tela estarão disponíveis os wallpapers. Os populares do S6 são os dois primeiros itens do topo. O ícone de “seta” indica mais opções: selecione o que preferir;

Selecione na galeria do app o wallpaper que preferir (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Selecione na galeria do app o wallpaper que preferir (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 2. O wallpaper será aberto em formato maior. Confirme em “Set Wallpaper” e confira o resultado na tela do seu smart.

Aplique o wallpaper no seu Android (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Aplique o wallpaper no seu Android (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)


Pronto. Agora você já pode “transformar” o seu celular e ter o visual do Galaxy S6 da Samsung.

Qual é o melhor smartphone para comprar? Comente no Fórum do TechTudo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Vinícius Tavares
    2015-05-13T15:51:30

    huum, saquei, era falta de ideia e precisavam de mais uma matéria pra preencher a página...péssima ideia.

  • Rafael Oliveira
    2015-05-13T12:02:26

    Manda nudez ao invés de fazer uma matéria dessa

  • Anderson Cadar
    2015-05-13T10:50:56

    fiquei com vergonha de ter clicado no link da matéria...

  • Huezera
    2015-05-13T09:56:55

    Que coisa em Barbara? Muito ruim filha, acho que o legal é postar fotos suas ai, tipo as do face! kkkk

  • Rafael Lima
    2015-05-13T09:43:08

    Transformar em S6 com um simples papel de parede ???? Eita Tech Tudo, ta pegando pesado hein !!

  • Douglas Silveira
    2015-05-13T08:59:36

    quanta besteira, techtudo está se superando

  • Oseias Muller
    2015-05-13T07:52:51

    o que eu vim fazer aqui????

  • Matheus
    2015-05-13T04:53:18

    Uau! To espantado! Agora tenho um S6! O.o

  • Emerson Silva
    2015-05-12T20:23:17  

    Super dica em techtudo, pra que comprar o s6 sendo que posso ter a "cara" dele? Baixando os papéis de parede, com certeza ninguém vai perceber que não é um S6

    recentes

    populares

    • Emerson Silva
      2015-05-12T20:23:17  

      Típico de quem usa smartphone para os outros verem.

  • Fabio Bertaglia
    2015-05-12T22:25:55

    eu baixei e veio com um monte de propaganda e tive que desinstalar

  • Cesar
    2015-05-12T21:50:03

    Aff!!!

  • Simão Pereira
    2015-05-12T21:29:52

    será que ficará potente ou poderá entrar na água igual o G6, kkkkk papel de parede ...

  • Rodrigo Evangelista
    2015-05-12T21:11:49

    Que decadência? TechTudo nunca mais postou nada que presta... Lamentável...

  • Paulinho Gogo
    2015-05-12T19:41:01

    Eu não to fora.

  • Urubu Brasil
    2015-05-12T19:36:28

    Não sei porque ainda venho aqui ler estas matérias sem nexo.

  • Jucivaldo Carvalho
    2015-05-12T18:35:58

    kkkkk comedia.

  • Mascarenhas
    2015-05-12T17:23:14

    Assim vai falir a Samsung com essa dica ninguém mais vai comprar o S6.!!!

  • Bruno Md
    2015-05-12T16:51:13

    Acabei de transformar meu Iphone Gradiente em um Galaxy S6. Dica impressionante.

  • Guilherme Duailibe
    2015-05-12T11:39:44  

    Realmente, mudar o plano de fundo vai deixar "A CARA" do Galaxy S6. Obrigado TechTudo, por tanta inovação e matérias FANDARDIGAS!!!

    recentes

    populares

    • Guilherme Duailibe
      2015-05-12T11:39:44  

      kkkkkk reportagem com o padrão Barbara de qualidade...

    recentes

    populares

    • Guilherme Duailibe
      2015-05-12T11:39:44  

      realmente isso mudará a ida de milhoes, que materia ein??? kkkk

  • Marcelo Luis
    2015-05-12T14:33:41

    fico com meu S5 mesmo... tá bom

  • Diego
    2015-05-12T14:29:32

    nossa meu s4 mini se tranformou no super saiajin 6 depois dessa materia

  • Luciano Bion
    2015-05-12T13:56:25

    Nossa!!! Meu celular de 150 reais Galaxy Ace ficou "a cara" do Galaxy S6...economizei uma grana!!! Obrigado Techtudo!!!!!! fantardigo!!!!!!!!

  • Bruno Nascimento
    2015-05-12T13:25:03

    Culpa do PT

  • Ricardo Malagodi
    2015-05-12T13:28:06

    Inacreditável! Isso é a matéria?! Se desejam ter o mínimo de credibilidade e continuarem recebendo acessos favor adequar melhor o título da matéria com o teor da mesma.

  • Mauricio
    2015-05-12T13:26:39

    Que bom, vai um DOTIROS ai