Jogos simuladores

13/06/2015 09h00 - Atualizado em 13/06/2015 09h00

Angry Birds Fight, PES Manager e mais: veja os jogos para iOS da semana

Dário Coutinho
por
Para o TechTudo

A semana foi marcada pelo retorno de Pro Evolution Soccer na App Store. O jogo chegou ao iOS como um game de administração de clubes: PES Club Manager. E as novidades não param pro aí. Outro sucesso foi o divertido Angry Birds Fight!, uma mistura de puzzle, RPG com luta. Confira agora a lista completa com os jogos da semana para iOS.

iPhone 4S ou novo Moto G? Veja qual smart leva a melhor no comparativo

- Angry Birds Fight! (Grátis)

Os pássaros vão arrasar em um jogo que mistura luta e RPG (Foto: Divulgação)Os pássaros vão arrasar em um jogo que mistura luta e RPG (Foto: Divulgação)

Os pássaros nervosos da Rovio estão de volta. Em Angry Birds Fight!, o jogador deve combinar pássaros iguais a fim de ganhar pontos. O game vai além do estilo clássico de “combinar” e misturar título de luta com RPG. Após cada partida, os pássaros irão cair na pancadaria contra os porcos e outros adversários. Você pode enfrentar outros usuários no modo online em tempo real.

Download do Angry Birds Fight! | iOS 6.0+

- PES Club Manager (Grátis)

PES Club Manager chegou ao iOS em português e com times brasileiros (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)PES Club Manager chegou ao iOS em português e com times brasileiros (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)

PES retorna finalmente ao iOS depois da versão 2012 ter sido retirada da App Store em 2013. Agora focado na administração de clubes, PES Club Manager é um título de estratégia, onde você poderá ser o técnico e o dono de um time. Compre, contrate e troque jogadores em um game todo em português. Durante os jogos, é possível fazer substituições e dar comandos ao time. Além de clubes da Europa, PES Club Manager conta com times brasileiros como São Paulo, Palmeiras, Vasco, Flamengo, Botafogo e muitos outros.

Download do PES Club Manager | iOS 8.0+

- Jump-O (Grátis)

Design minimalista e controles inovadores marcam game inspirado (Foto: Divulgação)Design minimalista e controles inovadores marcam game inspirado (Foto: Divulgação)

Jump-O é um game de raciocínio onde o jogador controla uma esfera, utilizando tanto a tela touch como o giroscópio. Basta inclinar o aparelho de um lado para o outro para ver a bolinha se mexer. Contudo, é preciso fazer ela saltar também. O objetivo é coletar as estrelas e chegar ao final das fases, mas não será uma tarefa fácil, pois haverá inúmeros perigos que pode destruir a bolinha. O game ganhou um prêmio da Apple pelo design minimalista.

Download do Jump-O | iOS 7.1+

- Robbery Bob 2: Double Trouble (US$ 2,99)

Game divertido onde o jogador controla um ladrão (Foto: Divulgação)Game divertido onde o jogador controla um ladrão (Foto: Divulgação)

No divertido Robbery Bob 2: Double Trouble, você é um ladrão que teve a má sorte de trombar com um chefão da máfia e agora deve fazer pequenos roubos para não ser dar mal. Caminhe silenciosamente e faça pequenos furtos na vizinhança. Tome cuidado com cachorros, câmeras de segurança e velhinhas atentas. Com uma jogabilidade viciante e muito engraçado, Robbery Bob 2 é duas vezes mais confusão por um preço bastante acessível.

Download do Robbery Bob 2: Double Trouble | iOS 7.0+

- Elemental Wings (Grátis)

Garotas fofinhas vão detonar os inimigos em um jogo viciante e colorido (Foto: Divulgação)Garotas fofinhas vão detonar os inimigos em um jogo viciante e colorido (Foto: Divulgação)

No mundo dos animes, o termo “kawaii” é usado para algo bastante fofo. E em Elemental Wings, esse termo será usado bastante. Controle personagens "fofinhas", onde as naves na realidade são garotas e bichinhos “kawaii”. O app mistura elementos de RPG com card game. Ao iniciar cada fase, o jogador deve montar um deck e escolher as cartas que irão compor os poderes das garotas. Dependendo da combinação, é possível formar ataques incríveis.

Download do Elemental Wings | iOS 5.1+

Como aumentar a velocidade do seu iPhone? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares