20/06/2015 08h00 - Atualizado em 20/06/2015 08h00

Zumbis, estandes sem jogos e mais: veja as ‘bizarrices’ da E3 2015

Viviane Werneck
por
Da E3 2015

A E3, maior evento de videogames do mundo, reúne pessoas de vários tipos e de todos os lugares. E, como a feira é bem grande, os expositores às vezes precisam fazer de tudo para chamar a atenção do público. É nessa hora que as maiores “bizarrices” podem acontecer. Tudo para aparecer um pouco melhor ou não. O TechTudo conta agora algumas das situações mais bizarras da E3 2015. Confira.

Halo 5: Guardians terá Fabrício Werdum como personagem secreto

Star Wars Battlefront (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)A E3 é a maior feira de games do mundo (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)

Estandes de jogos… Sem jogos

Em alguns momentos, você chegava animado achando que finalmente iria jogar aquele lançamento tão esperado e dava de cara com um estande repleto de monitores com trailers de gameplay ou qualquer outro tipo de atração que não tinha nada a ver com o título em si. Quem visitou a feira deve ter sentido isso ao visitar, por exemplo, a exposição da Bethesda. O público não tinha o que jogar ali, e você só “interagia” com o universo de alguns games com fotos ou tirando fotos com ícones da desenvolvera, como o Vault-Boy da série Fallout.

Yoshinori Ono vestido de Blanka

Yoshinori Ono vestido de Blanka no palco (Foto: Reprodução / TechTudo)Yoshinori Ono vestido de Blanka no palco da E3 2015 (Foto: Reprodução / TechTudo)

O produtor da franquia Street Fighter é famoso não só pelo game, mas também pela personalidade "inusitada". Dessa vez, ele resolveu aparecer na conferência latina do PlayStation vestido de Blanka. Para quem não sabe, esse é o personagem favorito do produtor na série. E, como o Blanka é brasileiro, nada mais justo do que ele ser homenageado em uma conferência latina.

Os zumbis do corredor

Ao caminhar pelos corredores da E3, você poderia ser abordado por um zumbi. A caracterização dos atores estava tão perfeita que um desavisado poderia morrer de susto. Os mortos-vivos do corredor eram, na verdade, parte de uma ação promocional do estande do The Walking Dead.

Zumbis da E3 2015 (Foto: Tais Carvalho / TechTudo)Zumbis de The Walking Dead também visitaram a feira (Foto: Tais Carvalho / TechTudo)

As "sacolas-mochilas"

Pelo que parece, não são apenas os gamers brasileiros que amam ganhar "mimos". Os americanos devem ser mesmo fissurados em brindes, tanto que eles andam para todos os cantos com sacolas imensas (geralmente com temáticas de games) penduradas nas costas. 

Animais são permitidos

Aparentemente, a legislação de Los Angeles não impede a entrada de animais em eventos de grande porte. Por umas três ou quatro vezes, a equipe do TechTudo viu pessoas passeando com cachorros pelos pavilhões do centro de convenções.  

Quais são as suas apostas para a E3 2015? Opine no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Robson Coelho
    2015-06-21T06:49:38

    Isso é tudo, pessoal!

  • Marcos Lima
    2015-06-21T01:56:03

    Q MATERIA PESSIMA

  • Pedro Leonel
    2015-06-20T14:14:54  

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Sonho com o dia em que esse fórum não use mais a palavra bizarro"

    recentes

    populares

    • Pedro Leonel
      2015-06-20T14:14:54  

      Bizarro é o inimigo do Superman