Jogos de RPG

31/07/2015 08h00 - Atualizado em 11/12/2015 10h07

Veja lista com os 10 jogos mais vendidos no primeiro semestre de 2015

Victor Alcaíde Teixeira
por
Para o TechTudo

O grupo NPD, que realiza pesquisas sobre o mercado de jogos e consoles nos Estados Unidos, revelou a lista com os 10 títulos mais vendidos no país durante o primeiro semestre de 2015. O levantamento considerou o período entre janeiro e junho e levou em consideração a quantidade de cópias físicas vendidas nas principais redes varejistas norte-americanas. No entanto, o número de vendas de cada game não foi informado. Confira a lista com os games de maior sucesso e suas respectivas publicadoras:

Confira a análise de Mortal Kombat X

Mortal Kombat X foi o jogo mais vendido no primeiro semestre nos EUA (Foto: Divulgação) (Foto: Mortal Kombat X foi o jogo mais vendido no primeiro semestre nos EUA (Foto: Divulgação))Mortal Kombat X foi o jogo mais vendido no primeiro semestre nos EUA (Foto: Divulgação/NetherRealm)









A surpresa fica por conta de GTA 5, que consegue se manter no topo, mesmo lançado originalmente em setembro de 2013. Minecraft também merece destaque, pois é uma franquia capaz de conquistar jogadores em todas as plataformas.

É bom lembrar que o segundo semestre de 2015 será, aparentemente, muito mais promissor, com games para todos os gostos. Afinal, será época de lançamento de jogos bastante aguardados, como Star Wars BattlefrontRise of the Tomb RaiderHalo 5Fallout 4Call of Duty: Black Ops 3Just Cause 3Super Mario Maker e muitos outros.

Via Nintendo Life

Quais são os melhores jogos de PS4 até agora? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Pedro Vasconcelos
    2015-07-31T22:14:46  

    ADORO MINECRAFT E MUINTO BON VOSE DESER LA EM BAXO PROCURA INTEM PROCURA DEAMAMTE MELIOR JOGO DESE PLANETA UUUUUUUUUUHUUUUUUUU MINECRAFT E MELIOR Q ESCOLA

    recentes

    populares

    • Pedro Vasconcelos
      2015-07-31T22:14:46  

      Q isso fera, até aqui as crianças que gostam de minecraft comentam mds......... kkkkk

    recentes

    populares

    • Pedro Vasconcelos
      2015-07-31T22:14:46  

      Acho melhor você parar um pouco de jogar Minecraft e ir pra escola cara, pra entender o que você escreveu só com tradutor.

  • Alan Santos
    2015-08-16T11:23:51

    Esse. MK-X. Ficou um lixo.

  • Português
    2015-08-05T22:02:33

    Esse MK X é o mais Lixo e mais Ridículo que já existiu! O GTA é Muito mais Espetacular! Mortal X é Jogo para os Funkeiros fans de Anitta e EMCEE Gui

  • Ricardo Hartmann
    2015-07-31T11:21:50  

    Um jogo que é muito bom, embora não esteja nos mais vendidos é bloodborne, um dos melhores exclusivos do ps4.

    recentes

    populares

    • Ricardo Hartmann
      2015-07-31T11:21:50  

      BloodBorne achei um lixo se comparado com Dark Souls, ficou bém aquém da franquia souls, e dizer que é um dos melhores exclusivos do Ps4, pode até ser já que por enquanto tá muito fraco de exclusivo, mas com certeza deve ser logo esquecido depois que melhores exclusivos serem lançados pro PS4

    recentes

    populares

    • Ricardo Hartmann
      2015-07-31T11:21:50  

      Olha cara, dizer que blodborne é mais fraco que outros da franquia souls até concordo, mas comparar com lixo aí forçou ne?! Olha as notas do game nas reviews mundiais.

  • Willian Ramalho
    2015-07-31T10:19:02

    BO2 melhor que AW! sem mais!

  • Paula Tejando
    2015-07-31T15:17:57  

    bf4>>>>>>>>>COD, vlw flw

    recentes

    populares

    • Paula Tejando
      2015-07-31T15:17:57  

      BF3>>>>>>>>>BF4

  • digo
    2015-07-31T15:12:20  

    e o Age of Conan ?

    recentes

    populares

    • digo
      2015-07-31T15:12:20  

      Você leu o título?

    recentes

    populares

    • digo
      2015-07-31T15:12:20  

      What?

  • Matheus Amorim
    2015-07-31T14:56:55

    Respeito a rockstar, a única empresa que me fez comprar o mesmo jogo 3 vezes. Para o ps3, para o ps4 e recentemente para o pc. Melhor marketing ever.

  • Armandinho Junior
    2015-07-31T14:55:15

    Um dia meu pai chegou e falou : Filho você quer virar homem?" Eu respondi "Sim papi!" Daí ele falou:"Então desinstala essa p0rc4ria(minecraft) do seu computador". Hoje eu sou o cara, e agradeço meu pai por isso!!!!!!

  • Victor
    2015-07-31T10:58:27  

    GTA 5 é de que empresa mesmo? Pensei que era Rockstar.... Mojang tambem ja era......

    recentes

    populares

    • Victor
      2015-07-31T10:58:27  

      Tyyt

    recentes

    populares

    • Victor
      2015-07-31T10:58:27  

      Rockstar e mojang são produtores de conteúdo a t2 e a Microsoft são dostribuidores (ou revendedores, divulgadores, empresários, geradores de lucros, Administradores )

  • Danilo Pacheco
    2015-07-31T13:17:15

    Um bom destaque para a Warner, q de top 10, fez 3, sendo 1 deles o número 1.