Redes sociais

09/08/2015 09h00 - Atualizado em 04/09/2015 08h23

Cinco coisas que seu pai já fez no Facebook e deixou você envergonhado

Zíngara Lofrano
por
Da redação

O Dia dos Pais chegou e, se você tem o "coroa" curte muito as redes sociais, já deve estar pensando no que escrever para ele nessa data. Não queremos estragar a homenagem. Mas você já parou para lembrar todas as "gafes" que você passou por causa dele no Facebook? Posts mal criados, fotos "impublicáveis" da adolescência e conselhos constrangedores são apenas alguns dos "micos" online.

No que está pensando? Seu post no Facebook pode ter significado curioso

Ohh, que mico! Posts embaraçosos no Facebook são a maior dor de cabeça (Foto: Pond5)Ohh, que mico! Posts embaraçosos no Facebook são a maior dor de cabeça (Foto: Pond5)


1. Postou fotos embaraçosas da sua infância ou adolescência no seu mural

Lembra daquela foto cheia de espinha e com aparelho nos dentes de quando você tinha uns15 anos? Você realmente acreditou que nunca mais ninguém poderia tirá-la do fundo da gaveta, até que o seu pai resolveu usar o scanner e postá-la "sem filtro" no Facebook. E aí já era, o estrago foi feito: ele marcou você nessa foto inesquecível ou todos os seus amigos viram no seu mural. 

Qual sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo.

2. Contou alguma travessura que você fez 

Talvez, o paizão estivesse querendo ser fofo, mas isso não deu muito certo. Em um post, ele descreve detalhes de uma travessura que você fez quando era criança e até hoje se arrepende - na verdade, você faz de tudo para esquecer. Se nas festas de família, aquela história já era bem constrangedora, imagine no Facebook com todos os seus amigos lendo? Chega a ser cruel. 

3. Perguntou no seu mural onde você estava "uma hora dessas!!?"

Você esqueceu de atender o celular e não respondeu as mensagens? Foi aí que ele resolveu postar: "Cadê você, uma hora dessas, que ainda não chegou em casa?". Podia ter ficado sem essa, pai...

4. Post mal criado do seu pai, brigando com você

No mesmo estilo do post "cadê você", há também o conselho "nada amigável". Você estava com uma foto com as amigas em uma festa? Cuidado com o que pode vir do seu pai: "Filha, esqueceu o casaco?", "Ei, vê se não bebe demais", "Avisa a hora que for para te buscar! Tem prova amanhã..."

Ou ainda, você lamentou algo ou pediu ajuda? Se o seu pai ver, espere por um conselho  nos comentários: "Só não perde a cabeça, porque está grudada no corpo", "Devia ter estudado, eu avisei".

5. Comentário constrangedor na mudança de status de relacionamento

Ele podia apenas curtir, mas não. Ele não consegue ficar calado. Foi você mudar o status que ele resolveu dar uma ameaçada no(a) novo(a) namorado(a). E o comentário virou uma pérola inesquecível.   

Se você já passou por uma dessas, compartilhe com seu pai. Mas não se esqueça que eles fazem isso com muito amor! Saiba também marcar o parentesco com seu pai no Facebook.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Antônio Brito
    2015-08-09T12:26:25  

    Ainda bem que eu excluí o meu Facebook...ô coisa sem futuro...

    recentes

    populares

    • Antônio Brito
      2015-08-09T12:26:25  

      Drx !!

    recentes

    populares

    • Antônio Brito
      2015-08-09T12:26:25  

      Alienação completa.

  • Tiago Santana
    2015-08-10T17:55:04

    Nem eu e nem meu pai temos face. Preferimos pegar o caro e viajar.