Video game

22/09/2015 10h00 - Atualizado em 22/09/2015 10h00

Conheça os melhores jogos de corrida lançados para o PlayStation 4

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

O PlayStation 4 acumula uma respeitável biblioteca de títulos com gráficos incríveis, há jogos excelentes nos mais variados gêneros. Entre eles, os tradicionais games de corrida também inundam o PS4, lançados por diversas empresas e com estilos muito diferentes. 

Confira as dicas para diminuir o gasto de energia no PlayStation 4

Entre os mais populares jogos de corrida para o console da Sony estão Need for Speed e Project CARS. Confira a seguir a lista com os melhores games do gênero para o videogame da oitava geração:

PS4: conheça os melhores jogos de corrida lançados para o console (Foto: Reprodução/Murilo Molina)PS4: conheça os melhores jogos de corrida lançados para o console (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Project Cars


Lançado pela Slightly Mad Studios depois de muitos atrasos e expectativa dos jogadores, o game provou ser mais um forte concorrente ao trono de melhor simulador de corrida para consoles.

O jogo conta com gráficos espetaculares, jogabilidade precisa e profunda e uma impressionante variedade de carros e pistas, todos recriados com perfeição na poderosa engine do título.

Need for Speed: Rivals


Com vasto mundo aberto, o jogo aposta em todas as maiores qualidades da clássica série da Electronic Arts para agradar os velhos fãs e atrair novos adeptos. Outra vantagem é a jogabilidade arcade, mais acessível para diversos tipos de jogadores, mas que também acolhe usuários mais experientes.

MotoGP 14


Jogos de motos não são exatamente populares, mas o título publicado pela Bandai Namco mostrou que o estilo tem muito potencial, até mesmo para aqueles que não acompanham de perto o esporte. Repleto de configurações avançadas e visual muito bonito, o game é uma boa pedida para aqueles que buscam uma experiência diferenciada.

Driveclub


O exclusivo do PlayStation 4 foi desenvolvido pela Evolution Studios, e sofreu com vários problemas desde o lançamento. Hoje, já estabelecido e com versão gratuita distribuída para assinantes Plus, o game mostra os pontos fortes, como jogabilidade bem adaptada, gráficos de qualidade e excelente modo online.

F1 2015


Mais recente jogo da série anual da renomada Codemasters, F1 2015 chega ao PlayStation 4 com a dura missão de emular a emocionante categoria de automobilismo adorada por fãs de todo mundo. Com avançado sistema de física e representações fiéis de circuitos mundiais, carros de equipes famosas e pilotos, esse é um prato cheio para os aficionados por velocidade.

Ride


Dos mesmos criadores de MotoGP 14, Ride segue com temática voltada a motos de corrida, mas dessa vez com bonitos circuitos de rua e variedade ainda mais interessante de motocicletas de diversos tipos e categorias. Um dos charmes é a possibilidade de criar grupos com amigos e acelerar nos potentes modelos disponíveis.

The Crew


Com foco voltado para partidas multiplayer, o jogo publicado pela Ubisoft conta com vários elementos típicos de MMOs e possibilita interação com jogadores de todo o mundo. Apesar de alguns pequenos problemas, o jogo é uma alternativa para os donos do console que procuram por algo como Forza Horizon 2, exclusivo do concorrente Xbox One.

Você acha que falta alguma coisa no PlayStation 4? Opine no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Isk Disk
    2015-09-23T08:57:36  

    Vão estudar seus Nerds

    recentes

    populares

    • Isk Disk
      2015-09-23T08:57:36  

      e saem da internet !! kakkakaka

    recentes

    populares

    • Isk Disk
      2015-09-23T08:57:36  

      seria saiam?

  • Rodrigo Lutito
    2015-11-14T17:18:49

    Tenho PC e todos os consoles desta geração, sou fã de jogos de corrida,...na minha opinião, Forza 6 está perfeito. Tanto nos gráficos quanto na jogabilidade....estou aguardando o lançamento de GT7, porque o GT6 por volta de 10 horas e desisti....fraco demais.

  • Fernando Pinheiro
    2015-09-23T10:51:07

    Quem jogou Top Gear no Hard com tela dividida sabe o que é emoção (nostalgia)

  • Victor
    2015-09-22T17:40:57  

    Tem jogo assim tão real de S-E-X-O ???

    recentes

    populares

    • Victor
      2015-09-22T17:40:57  

      mito! kkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Victor
      2015-09-22T17:40:57  

      tem, cham-se tinder.... é só falar oi a piriguete responde e vc come uma diferente toda noite !

  • Victor Silva
    2015-09-22T19:17:58  

    Tenho o Forza 6 e o Project cars no xbox, Forza esta muito melhor que o Project Cars, O Forza esta muito mais detalhado exemplo as corridas com chuva, você os pingos da aguá na lataria do carro, no Project cars você não vê esses detalhes.

    recentes

    populares

    • Victor Silva
      2015-09-22T19:17:58  

      Toda hora kickado por causa da sua internet né kkkk

    recentes

    populares

    • Victor Silva
      2015-09-22T19:17:58  

      ultimamente tenho jogado pgr4 pra xbox 360 muito loco, preciso pegar as medalhas de platinas que são difíceis........

  • Marco Santos
    2015-09-23T09:56:56

    Se for pra falar de Playstation, falem de Driver 1, Gran Turismo 2 e Formula 1 2000. Esses sim são dignos de serem lembrados e exaltados.

  • Marcelo Petersen
    2015-09-22T18:01:00  

    depois falam em imparcialidade ... matéria patrocinada com certeza ... bem quando o Forza 6 é lançado querem falar em jogos de corrida para PS4 !??? Bela forma de jornalismo.

    recentes

    populares

    • Marcelo Petersen
      2015-09-22T18:01:00  

      E qual é o problema de lançar uma matéria desta, junto com Forza 6? quem tem XBO não vai trocar de console...

  • Bruno
    2015-09-23T08:21:10  

    Sou apaixonado por gráficos, uma pena que sou pobre e só consigo ter os consoles 5 anos depois, somente este ano eu consegui comprar um xbox 360 kkkkk, pelo menos minha tv é boa.

    recentes

    populares

    • Bruno
      2015-09-23T08:21:10  

      Vc nao é pobre. Esse governo que é bandido. Mais de 60% do valor de um Video Game é imposto.

    recentes

    populares

    • Bruno
      2015-09-23T08:21:10  

      Guilherme Rosa concordo plenamente é um absurdo cobrarem tanto pelos consoles ! Num passado nem tão distante assim rolou uma conversa para incluir os vídeo games na mesma tarifação dos equipamentos de informatica, mas pelo visto isso nunca foi pra frente.

  • Jean Souza
    2015-09-23T09:12:28

    Grand Turismo > abismo >restos...

  • Pescador Parrudo
    2015-09-22T22:44:10  

    cade o GT?

    recentes

    populares

    • Pescador Parrudo
      2015-09-22T22:44:10  

      Morreu

  • Luciano Rodrigues
    2015-09-23T08:46:07

    Podem juntar todos ai que não pega o Forza 6 nem na bala! Quem sabe quando resolverem fazer o Gran Turismo 7, isso se a Polyphony Digital não pisar na bola de novo né?

  • Vegeta
    2015-09-23T08:39:48

    the crew tinha tudo para ser dos melhores mas com o modo corrida tao fraco..

  • Dickloko
    2015-09-22T16:41:11  

    forza e formula 1 o resto e resto...

    recentes

    populares

    • Dickloko
      2015-09-22T16:41:11  

      Título da matéria "Conheça os melhores jogos de corrida lançados para o PlayStation 4". Forza 6 roda no PS4?

    recentes

    populares

    • Dickloko
      2015-09-22T16:41:11  

      Não sei Lindemberg! Roda? Pergunta pra quem sabe uai!! Se quer saber olha no Google kkkk

  • Marcelo Petersen
    2015-09-22T18:06:49  

    Depois falam de imparcialidade ... matéria patrocinada com certeza ... bem no lançamento do Forza 6 vêm falar de jogos de carro para o PS4 !?? Bela forma de jornalismo.

    recentes

    populares

    • Marcelo Petersen
      2015-09-22T18:06:49  

      Tenho One. Mas não achei imparcial, já que ontem saiu uma matéria dos jogos multiplayer do One. Mesmo nas duas matérias tendo jogos multiplataforma.

    recentes

    populares

    • Marcelo Petersen
      2015-09-22T18:06:49  

      Need for Speed: jogo de noob kkkk

  • Victor Gachineiro
    2015-09-22T23:56:58

    Drive Club é o melhor da lista. Tenho os três, por isso posso dizer com propriedade, a minha opinião. Drive Club foi uma catástrofe no lançamento. Cheio de bugs, passou um longo período sem os servidores suportarem o modo online, mas hoje é, sem dúvidas, o jogo de carros mais bonito e desafiante para PS4. Me add na psn. User: gachineiro

  • Carvalho
    2015-09-22T21:30:42

    Propaganda do PS4 apenas.

  • Luis Bonfim
    2015-09-22T21:42:37

    Só colocam o vídeo dos jogos ( trailer ), teriam que colocar o GAMEPLAY para aparecer realmente o gráfico e compará-los...

  • Victor Silva
    2015-09-22T19:16:34

    Tenho o Forza 6 e o Project cars no xbox, Forza esta muito melhor que o Project Cars, Forza esta muito mais detalhados exemplo as corridas com chuva, você os pingos da aguá na lataria do carro, no Project cars você não vê esses detalhes.

  • Leandro Luiz
    2015-09-22T19:01:11

    NFS Rivals nunca foi corrida, é mais um mario kart,, carmageddon, etc....

  • Lindemberg Lyra
    2015-09-22T17:54:30

    Só tranqueira. O que Ainda salva um pouco é o Project Cars. Quero é GT7!!!

  • Victor
    2015-09-22T17:44:08

    Tem jogo assim tão real sobre s xO?

  • Artur Napoleão
    2015-09-22T17:27:56

    SO MAIS O FORZA 6 EHEHEHEH AQUILO É JOGO. QUEM JOGA SABE.

  • Daniel Alves
    2015-09-22T14:43:33

    Melhor jogo que eu joguei até agora foi PROJECT CARS e FORMULA 1 2015. Gráfico bonito, jogabilidade sensacional. Valeu a pena ter esses dois.