Jogos de esporte

25/09/2015 08h01 - Atualizado em 25/09/2015 15h25

Veja todos os novos uniformes das equipes brasileiras de Fifa 16

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Fifa 16 marca o retorno dos times brasileiros ao game de futebol da EA. No total, são 16 equipes, que contam com uniformes atualizados, nomes e escudos reais e versões virtuais dos jogadores, que também estão disponíveis no modo Ultimate Team. Confira a galeria com todos os uniformes dos times brasileiros.

Fifa 15 ou Fifa 16? Confira o comparativo gráfico entre os games

Uma das curiosidades sobre a presença das equipes brasileiras é a ausência de uma liga dedicada. Ao invés disso, todos os times estão em “Resto do Mundo”, junto de equipes de campeonatos menores, como Ucrânia, Grécia e África do Sul.


Todos os novos mantos estão caprichados e replicam com perfeição os modelos usados pelos jogadores em campo. Até mesmo pequenos detalhes estão presentes, como logos posicionados na parte de trás, e patrocinadores menores, espalhados por mangas, shorts e meias.

Fifa 16: times brasileiros têm uniformes realistas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Fifa 16: times brasileiros têm uniformes realistas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Veja os uniformes abaixo:

Atlético Mineiro (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Atlético Mineiro (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Atlético Paranaense (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Atlético Paranaense (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Avaí (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Avaí (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Chapecoense (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Chapecoense (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Cruzeiro (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Cruzeiro (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Coritiba (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Coritiba (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Fluminense (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Fluminense (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Figueirense (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Figueirense (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Flamengo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Internacional (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Grêmio (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Grêmio (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Joinville (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Joinville (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Ponte Preta (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Ponte Preta (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Palmeiras (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Palmeiras (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
São Paulo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)São Paulo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Santos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Santos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Vasco da Gama (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Vasco da Gama (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Qual o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Luis Silva
    2015-09-25T16:39:36  

    Flamengo e Corinthians são os maiores do Brasil. Não caberiam num joguinho desse... Os antis podem chorar o quanto quiserem.

    recentes

    populares

    • Luis Silva
      2015-09-25T16:39:36  

      Pelo menos não vai ter roubo da arbitragem no FIFA.

    recentes

    populares

    • Luis Silva
      2015-09-25T16:39:36  

      Ricardo, um pouco de respeito não faz mal a ninguém irmão

  • Moisés Quirino
    2015-09-25T12:57:32

    Galera só eu q percebi ou Ronaldinho Gaúcho tá parecendo um Orangotango kkkkkkkkkkk sou FIFA desde 2009 mais pecou e muito nos gráficos dos jogadores brasileiros além d não ter feito uma proposta decente pro Mengão Saudações Rubro-Negra

  • Campeãodetudo
    2015-09-26T02:26:04  

    FIFA está muito superior ao PES

    recentes

    populares

    • Campeãodetudo
      2015-09-26T02:26:04  

      Sempre foi superior.

    recentes

    populares

    • Campeãodetudo
      2015-09-26T02:26:04  

      Esses jogos neim sao tao diferentes!

  • Guilherme Martins
    2015-11-02T18:49:14

    dizem que se vc colocar o fred com jogadores do fluminense no ultimate team ele n entrosa n pq o fifa 16 retrata a vide real msm kkkkkkk

  • Mário Rocha
    2015-10-31T23:19:11

    o calção do coritiba é preto, não branco.

  • Tiago Silva
    2015-10-01T10:14:34  

    dizem que reduziu bastante o indice de penaltis pelo fato do Corinthians ter sido banido do jogo!!

    recentes

    populares

    • Tiago Silva
      2015-10-01T10:14:34  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Andre Matos
    2015-09-25T22:11:01  

    os caras passam meses fazendo o jogo e no final botam a emocionante narração do tiago leifert kkkkk, não conhecem andré hering?

    recentes

    populares

    • Andre Matos
      2015-09-25T22:11:01  

      Narrador do Ei....já

    recentes

    populares

    • Andre Matos
      2015-09-25T22:11:01  

      Enfiou a bola por baixo!

  • Jeiel Henrique
    2015-09-26T11:39:28  

    Fala que torce pra time Br, mas só joga com Barça, Real, Bayern...

    recentes

    populares

    • Jeiel Henrique
      2015-09-26T11:39:28  

      a gente torce sim, mas no fifa a gente compra os jogadores dos nossos times do coração kkkk

    recentes

    populares

    • Jeiel Henrique
      2015-09-26T11:39:28  

      Meu filho, torço pro Flamengo mas pegar o Mengão no online é dose! Pontuação baixa dos jogadores ! Mereciam mais

  • Paulo Lima
    2015-10-08T16:04:00

    PES e FIFA, dois bons games com seus prós e contras, reclamam dos contratos de exclusividade mas é isso que garante a venda, eu entrei pra ver o Mengão e esqueci a exclusividade do PES, em compensação Inglaterra licenciada só no FIFA. Devemos lembrar que para gostar de um não precisa odiar o outro, analisem os dois e comprem o que achar melhor. Podem comprar ambos! Diversão garantida

  • Washington Gabiratti
    2015-09-25T23:28:12  

    O jogo tá show, uniformes então nem se fala, só queria saber onde tá o flamengo e a sua maior torcida do Brasil kkkkk

    recentes

    populares

    • Washington Gabiratti
      2015-09-25T23:28:12  

      $$$$$ é fácil, agr no fifa ia ter muito mais destaque, isso pra todos os que ficaram de fora, com o fifa vc fira fã de vários jogadores, fato

    recentes

    populares

    • Washington Gabiratti
      2015-09-25T23:28:12  

      Será que tem Ronaldinho no Fluminense?

  • Lucas Marthos
    2015-09-26T12:13:45  

    Por um fifa 16 sem roubo! Kk

    recentes

    populares

    • Lucas Marthos
      2015-09-26T12:13:45  

      Com certeza se não ia ser difícil jogar contra 13 jogadores 1 pelo meio e dois pelas pontas ........

  • Marcus Baldino
    2015-09-28T22:42:17  

    Konami e EA são uma piada, no país do futebol e sem dúvida um dos países que mais arrebenta nas vendas do jogo os caras não fazem uma liga descente com todos os times e jogadores

    recentes

    populares

    • Marcus Baldino
      2015-09-28T22:42:17  

      O problema envolve direitos de imagem e autorização dos clubes e federações.. Procure saber antes de criticar.

    recentes

    populares

    • Marcus Baldino
      2015-09-28T22:42:17  

      A culpa de tudo isso é justamente dos clubes e da desorganização do futebol brasileiro. É uma pena! Brasil já não é o país do futebol há muito tempo! Estamos parados no tempo, e não evoluímos graças a incompetência dos dirigentes, e a corrupção nas federações, CBF e do governo, que não move uma palha pelo futebol. A Lei de Responsabilidade foi só o primeiro passo. Ainda falta muito para recuperarmos o prestígio e o respeito que tínhamos.

  • Julio Souza
    2015-09-25T22:40:19  

    Só os coadjuvantes do futebol brasileiro

    recentes

    populares

    • Julio Souza
      2015-09-25T22:40:19  

      Arena Corinthians no Pes ..precisa falar mais nada chupa !!

    recentes

    populares

    • Julio Souza
      2015-09-25T22:40:19  

      Chelsea é aquele "clubinho" inglês que tem dinheiro suficiente pra comprar todas as mulheres da sua família por 350 gerações.

  • Wallace Oliveira
    2015-09-25T17:17:03  

    Nao gostei de ter times brasileiros fora, o ideal era que tivesse todos, mas isso nao traz nada de negativo para o FIFA o FIFA nao vai perder nada, no final os clubes que vao perceber o quanto perderam. Igual ja citaram, o FIFA 15 nao tinha nenhum e massacrou nas vendas !!! Imagina agora?

    recentes

    populares

    • Wallace Oliveira
      2015-09-25T17:17:03  

      Pode ter certeza... Vou garantir o meu!!!!

  • Marcionilio Machado
    2015-09-25T11:54:48  

    FIFA 2016 SEM OS DUAS MAIORES TORCIDAS DO BRASIL: CORINTHIANS e FLAMENGO - VAI SER UM FIASCO DE VENDA!

    recentes

    populares

    • Marcionilio Machado
      2015-09-25T11:54:48  

      Eles não querem vincular a imagem do FIF2016 com as duas maiores vergonhas do futebol brasileiro.kkkkkk

    recentes

    populares

    • Marcionilio Machado
      2015-09-25T11:54:48  

      O Corinthians envergonhou muito o Brasil na final contra o Chelsea... Até perdeu! *ironic mode off

  • Marcelo Brito
    2015-09-27T10:00:24

    Cade o time da marginal que se diz todo poderoso, somente os melhores e os mais queridos estão no FIfa 16.

  • Julio Souza
    2015-09-26T20:05:36

    PES edição FLAMENGO

  • Lucas Augusto
    2015-09-26T12:44:36  

    Kkkkk quero ver pra quem o juiz vai roubar agora sem flamengo e o ladrão mestre corinthias

    recentes

    populares

    • Lucas Augusto
      2015-09-26T12:44:36  

      Qdo a globo não esta por trás, as coisas andam normalmente.kkkkk

    recentes

    populares

    • Lucas Augusto
      2015-09-26T12:44:36  

      Os caras vão dar um jeito de boicotar, logo mais sai na mídia alguma nota negativa.

  • Guilherme Puga
    2015-09-26T11:00:40

    Fifa deixou a desejar jogadores chuão de fora da área a bola vai no alto goleiro não defende fiz um gol de cabeça de fora da área, a fase dos jogadores brasileiros da pra contar no dedo os q realmente parece.

  • Herman Sales
    2015-09-26T00:45:17  

    Sport Club Corinthians Paulista, o maior e mais vencedor clube dos últimos 10 anos do futebol brasileiro. Agora podem continuar cholando.

    recentes

    populares

    • Herman Sales
      2015-09-26T00:45:17  

      Coitado de corintiano tem mais de cem anos e so tem orgulho dos ultimos dez anos dos titulos comprados q conquistaram kkkkkkk

    recentes

    populares

    • Herman Sales
      2015-09-26T00:45:17  

      Sobre os títulos, e tirando o fato de terem sido comprados que é discurso hater , o Corinthians só mostrou a que veio de fato nesses últimos 10 anos, quando reestruturou por completo todos os setores do clube e se tornou grande agora não só por conta do número de torcedores, mas de conquistas também.

  • Diogo Carvalho
    2015-09-26T10:28:59

    O ideal é que fosse sem nenhum time BR. O Fifa 15 ainda é meu preferido pois não tem essa poluição do brasileibosta

  • Alexandre Nunes
    2015-09-26T09:27:10

    sou corintiano e não estou nem um pouco preocupado pela ausencia do Corinthians, a atenção que a produtora tem para com as equipes sulamericas são mínimas, tanto nas abilidades quanto nas aparencias eles deixam a desejar, por esse motivo vou de clubes europeus...

  • Rafael Moraes
    2015-09-26T05:21:52

    Devia ter ido ver o filme do pelé

  • Andre Guedis
    2015-09-26T05:49:26  

    Nossa as camisas ficaram perfeitas e o rosto dos jogadores hen???? SLC eu não consegui reconhecer nenhum jogador, nem do galo, nem do palmeiras, só da pra reconhecer o pato por causa do cabelo.. zuado esse fifa hen

    recentes

    populares

    • Andre Guedis
      2015-09-26T05:49:26  

      De realista só o uniforme mesmo!

  • Carlos Eduardo
    2015-09-26T02:36:48

    Pra ser honesto joguei umas 12 partidas ofline pela demo ficou muito mais difícil e um lado positivo ..mas podiam acelerar um poço mais a versão final do fifa 16 quantos torcedores pedem pro teus clubes uma partida dinâmica? Aí fica meio contraditório né uma coisa e candenciaé fica legal mas se passar do ponto enjoa .e outra a defesa tá muito apelona ou é impressão minha? Pelo menos no modo ofline .fora esses quesitos o jogo tá Bom dms