Jogos de esporte

03/11/2015 08h00 - Atualizado em 03/11/2015 14h20

Mineirão e Beira-Rio estão entre os principais estádios no PES 2016

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

PES 2016 tem 24 estádios, mas boa parte deles é criada pela própria Konami. Porém, o game tem as suas principais arenas licenciadas, dentre elas, cinco estádios brasileiros, e mais o Maracanã, que chegará em breve via DLC. Uma vantagem do PES em relação ao concorrente, Fifa, que não tem arenas do Brasil.

Review: PES 2016 evolui e ganha nota 9.5

Além de Arena Corinthians, Morumbi, entre outros, PES também tem grandes palcos do futebol internacional, como Old Trafford e Allianz Arena. Confira a lista com os principais estádios do futebol mundial que estão presentes na edição deste ano do jogo da Konami.

Maraca chegará, em breve, via DLC (Foto: Divulgação/Konami)pes 2016: Maracanã chegará, em breve, via DLC. (Foto: Divulgação/Konami)

Mineirão

Casa de Cruzeiro e Atlético-MG em Belo Horizonte, o palco do infeliz 7×1 da Alemanha sobre o Brasil na Copa do Mundo de 2014 é um dos destaques do PES 2016.

Mineirão no PES 2016: casa de Galo e Raposa (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Mineirão no PES 2016: casa de Galo e Raposa (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Arena Corinthians

A arena, que já foi demonstrada na demo, foi feita para a Copa do Mundo de 2014 e é casa do atual líder do Campeonato Brasileiro.

Estádio do Corinthians tem versão digital no game (Foto: Reprodução/Thiago Barros)PES 2016: Estádio do Corinthians tem versão digital no game. (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Beira-Rio

Em Porto Alegre, o estádio do Internacional foi totalmente remodelado, e a sua versão digital é uma das mais bonitas do novo PES.

Beira-Rio tem visual imponente no game (Foto: Reprodução/Thiago Barros)PES 2016: Beira-Rio tem visual imponente no game. (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Morumbi

A arena do São Paulo, apesar de não ter passado por reformas e não ser uma das sedes da Copa, é mais um dos estádios do PES 2016.

Estádio do São Paulo com bela atmosfera no PES (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Estádio do São Paulo com bela atmosfera no PES 2016. (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Vila Belmiro (Urbano Caldeira)

O caldeirão da Vila Belmiro, do Santos, tem um clima no melhor estilo “La Bombonera”, mas no Brasil.

Vila Belmiro é um dos estádios brasileiros no game (Foto: Reprodução/Thiago Barros)PES 2016: Vila Belmiro é um dos estádios brasileiros no game. (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Old Trafford

Um dos mais famosos estádios da Inglaterra e do mundo, o belo Old Trafford, do Manchester United, foi retratado fielmente no game.

Teatro dos Sonhos: bela imagem do estádio do United (Foto: Reprodução/Thiago Barros)PES 2016: Teatro dos Sonhos. (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Allianz Arena

O estádio do Bayen de Munique é uma referência em termos de arquitetura, e sua versão digital está no PES 2016 com todos os detalhes.

Estádio do Bayern também está no jogo (Foto: Reprodução/Thiago Barros)PES 2016: Estádio do Bayern também está no jogo. (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

San Siro (Giuseppe Meazza)

O tradicional estádio italiano de Milão, que serve ao Milan como San Siro e à Inter como Giuseppe Meazza, fecha nossa lista.

Estádio de Milão dividido: Milan e Inter (Foto: Reprodução/Thiago Barros)PES 2016: Estádio de Milão dividido: Milan e Inter. (Foto: Reprodução/Thiago Barros)






Fifa 16 ou PES 2016: qual jogo será melhor? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lucas Lopes
    2016-08-27T13:52:10

    Mineirão casa do patetico mg seu o crl

  • Marcus Vinicíus
    2016-07-31T22:06:28

    meu pes 2016 não veio com mineirão, maracanã, beira rio, nem com as cutcines nos túneis, no campo etc. meee ajudem !!

  • Paulo
    2016-06-06T11:05:20

    E o estádio do Flaimeungu não tem????

  • Fabiana Pinto
    2016-04-14T20:34:30  

    mais esta atualização e so pro pley4 one ou pley3 tambem.

    recentes

    populares

    • Fabiana Pinto
      2016-04-14T20:34:30  

      Morumbi não é arena mas sim estádio

  • Douglas Espinosa
    2015-11-03T14:04:39  

    Esses estadios nem estão presentes no jogo, tudo jogada de marketing para atrair o publico brasileiro que foi lesado pela konami

    recentes

    populares

    • Douglas Espinosa
      2015-11-03T14:04:39  

      A sim.... jogo pro XONE...

    recentes

    populares

    • Douglas Espinosa
      2015-11-03T14:04:39  

      KKK O CARA DE TA JOGANDO NO PLAY2 QUERENDO ISSO KK O MANO VAI XBOXONE E DA UMA CONFIRIDA LA DIREITO PRA NOS

  • Roberto Moura
    2015-12-26T15:38:50

    a vila Belmiro e a do chaves, são as mais famosas do mundo, santos sempre santos.

  • Leonardo Lang
    2015-11-03T22:08:57  

    mesmo tendo o estádio do inter que eh o mais bonito do brasil esse pes tah mto fraco

    recentes

    populares

    • Leonardo Lang
      2015-11-03T22:08:57  

      Armandinho morra de inveja viu! Vc vai ficar milhares de anos não suportando o Corinthians ganhando títulos, chupa seu anti!

    recentes

    populares

    • Leonardo Lang
      2015-11-03T22:08:57  

      Arena do Grêmio mandou lembranças...

  • Cassio Souto
    2015-11-03T16:06:50  

    essa atualização vai sair para o PS3 ou não?

    recentes

    populares

    • Cassio Souto
      2015-11-03T16:06:50  

      Pois é. Se a Sony entende que o PS3 já é um console ultrapassado, ela então que pare de vender estes consoles (e o PS2 também) aqui no Brasil. Se não tem intenção de fazer novos jogos ou sequer atualizá-los, então que venda só o PS4...

    recentes

    populares

    • Cassio Souto
      2015-11-03T16:06:50  

      e olha que um ps3 novo é caro demais tbm, fora os jogos que tbm não são nada barato, mais eu acho que ai não é nem a sony e sim a konami , por que depende dela colocar ou não as atualizações, e se ela não colocar, vai ser um perda grande pro jogo contando que a maioria ainda tem ps3

  • Armandinho Junior
    2015-11-03T15:21:42  

    Arena Corinthians = presídio. Construído com dinheiro público para sustentar um bando de bandidos baderneiros, assassinos de criança.

    recentes

    populares

    • Armandinho Junior
      2015-11-03T15:21:42  

      Esse Gilney quer falar sobre o BNDES, nem o nome do banco o coitado sabe e acha que sabe alguma coisa mais.... é um infeliz!

    recentes

    populares

    • Armandinho Junior
      2015-11-03T15:21:42  

      esse Armandinho gosta quando o Cavalo arma pra ele rsrsrs

  • Coringa Sccp
    2015-11-03T15:47:02  

    O dois estádios do Corinthians: Arena e Morumbi.

    recentes

    populares

    • Coringa Sccp
      2015-11-03T15:47:02  

      engole o chororo agora

    recentes

    populares

    • Coringa Sccp
      2015-11-03T15:47:02  

      O que esperar de um ser, cujo a mãe teve coragem de chamar Frederico.... hahahahaha

  • Alex Lima
    2015-11-04T11:15:54  

    Me tirem uma dúvida, os estádios brasileiros não vai ter no Ps3 e Xbox 360??

    recentes

    populares

    • Alex Lima
      2015-11-04T11:15:54  

      irmão, tenho essa mesma duvida!! se alguém pudesse nos esclarecer, seria ótimo...

    recentes

    populares

    • Alex Lima
      2015-11-04T11:15:54  

      Se os estádio que já tem, não tem nem um granado descente ou que pelo monos se pareça com grana de estádio, imagina estádios ??? Vai ter só a vila e o morumbi.

  • Jorge Inácio
    2015-11-04T13:12:53

    Em tempo, tem apenas o Morumbicha.

  • Lucas Locatelli
    2015-11-03T15:50:43  

    Consigo ganhar um mundial com o palmeiras nesse game aí?

    recentes

    populares

    • Lucas Locatelli
      2015-11-03T15:50:43  

      AINDA NÃO CONSEGUE, SÓ SE FOR PELO FAX O E-MAIL

    recentes

    populares

    • Lucas Locatelli
      2015-11-03T15:50:43  

      Diego Lima, não consegue não... palmares tentou o fax para Fifa e até hoje está aguardando o mundial chegar hEAUHUEAHUHEAU

  • Régis Costa
    2015-11-03T17:16:51  

    Acho que vcs escreveram errado, não é Estádio do Corinthians é estadio do governo, não, tô enganado ??

    recentes

    populares

    • Régis Costa
      2015-11-03T17:16:51  

      eh muito bom ver anti chorar, o time deles nao tem capacidade pra ganhar, oq sobra ??? torcer contra o corinthians kkkkkkkkkkk sao uns coitados mesmo ,, corinthians campeao antes de acabar o campeonato, a 4 rodadas.. q sem graça ficou , sem contar unico bi mundial , e os antis ???? chorando kkkkkkk

    recentes

    populares

    • Régis Costa
      2015-11-03T17:16:51  

      só pra avisar os antis : corinthians ficou o ano inteiro sem dinheiro, viu q nao contratou nenhuma estrela, pelo contrario, vendeu as que tinha, montou um super time com jogadores medianos, isso é sinal de garra e inteligencia, coisa q nenhum dos outros times em toda sua historia fez... e sabe pq o corinthians fez isso ? pq nao tinha dinheiro, era tudo sendo pago ao estadio, centavo por centavo, entao ??? choremmm

  • Vinicius Costa
    2015-11-03T22:57:40  

    Se alguem poder me responder eu agradeço: Por quê não tem esses estadios pra pc ? Pelo menos no meu PES não tem...

    recentes

    populares

    • Vinicius Costa
      2015-11-03T22:57:40  

      Estou com o mesmo problema amigão!

  • Thintérro Osbagos
    2015-11-03T21:33:18  

    Ué? Cadê o Allianz-Motel da Barra-Funda? Aquele que só o visitante tem prazer??

    recentes

    populares

    • Thintérro Osbagos
      2015-11-03T21:33:18  

      kkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Thintérro Osbagos
      2015-11-03T21:33:18  

      A Konami só reconhece campeões mundiais.

  • Matheus Silva
    2015-11-03T22:57:03

    Por favor estagiários escrevam corretamente , Arena Figuera Augusto. Beira Rio de Lágrimas e Mariasapatão.

  • Matheus Silva
    2015-11-03T22:57:03

    Por favor estagiários escrevam corretamente , Arena Figuera Augusto. Beira Rio de Lágrimas e Mariasapatão.

  • Sara Sherazard
    2015-11-03T22:53:22

    O Estadio do Pallixo não esta, porque!?? Porque time pequeno não é valorizado

  • Diogenes Silva
    2015-11-03T22:16:50  

    a arena corinthians ficou perfeita, mas os arredores nao tem nada a ver...

    recentes

    populares

    • Diogenes Silva
      2015-11-03T22:16:50  

      engraçado meu PES 2016 é original e ate agora não vi nenhum desses estádios

  • Jamil Maia
    2015-11-03T21:45:25  

    Cade a arena da Baixada a mais moderna da América do Sul, só pode ser esquema do Corinthians junto a máfia da FiFa

    recentes

    populares

    • Jamil Maia
      2015-11-03T21:45:25  

      Essa chuva toda que está caindo tbm é culpa do Corinthians, o dólar alto, a inflação, o tsunami no Japão e o Titanic... Tudo culpa do SCCP... É cada um...

  • Douglas Schuch
    2015-11-03T22:26:32

    Não estou falando que os outros estádios brasileiros são feios, ao contrário, são lindos. Mas o Beira-rio ficou o estádio mais bonito entre os estádios brasileiros que estão no PES.

  • Deivid Perez
    2015-11-03T21:50:31

    Os comentários aqui feitos retratam a infantilidade dos que comentam, o Corinthians foi favorecido sim, mas para conseguir um empréstimo, mas está pagando e caro por sinal! Não sejam mesquinhos, pois alterar a folha de pagamento ou renda familiar pra comprar carro ou outro bem muitos que aqui falam, fazem!

  • Wilson Amorim
    2015-11-03T21:32:48

    nas fotos de divulgação é tudo lindo e perfeito, mais quando vai jogar na real , puts ... ai é outros 500

  • Diego Lima