24/11/2015 09h00 - Atualizado em 24/11/2016 12h08

Onde conseguir cupons para ter ainda mais descontos na Black Friday

Juliana Pixinine
por
Para o TechTudo

Na Black Friday, lojas de diversos segmentos terão promoções e descontos exclusivos durante 24 horas. Os sites brasileiros que dão cupons de desconto também participam da ação promocional e podem te dar acesso a ofertas em primeira mão, além de cupons para diminuir ainda mais o preço nas suas compras. Assim, que está barato pode ficar ainda mais. Veja, a seguir, uma lista com oito sites para conferir antes de comprar na Black Friday e fique atento aos descontos no grande evento de ofertas. 

Tudo Sobre a Black Friday Brasil 2015

1) Cuponomia

Cuponomia é um site que reúne mais de 20 mil cupons de desconto para mais de 2 mil lojas diferentes. Para usar, basta achar o bilhete desejado, clicar nele, ir para o site do vendedor e adicionar o código no campo de desconto. O site possui uma aba especial para a Black Friday com acesso a ofertas especiais, cupons de desconto e promoções que antecedem a tão esperada sexta-feira.

Cuponomia possui uma aba especial com descontos pré-Black Friday (Foto: Divulgação/Cuponomia)Cuponomia possui uma aba especial com descontos pré-Black Friday (Foto: Divulgação/Cuponomia)

2) Rebatly

O Rebatly traz diversos cupons de desconto em lojas de vários segmentos, como moda, eletrônicos, esportes e viagens. O site também conta com uma página especial para as ofertas da Black Friday, com uma contagem regressiva para a sexta-feira de promoções. Para participar e receber as ofertas em primeira mão, basta inserir seu e-mail e terá acesso aos descontos assim que a Black Friday começar.

Rebatly (Foto: Reprodução/Luana Marfim)Rebatly (Foto: Reprodução/Luana Marfim)


3) Pega Desconto

O site Pega Desconto é mais um que vai aderir a Black Friday. Através de uma página especial dedicada ao evento, você poderá acompanhar todas as ofertas e conseguir cupons de desconto para ter o preço dos produtos ainda mais reduzidos durante o dia 27 de novembro. Até lá, fique de olho na plataforma para aproveitar os descontos pré-Black Friday e Black November, que conta com lojas com preços reduzidos durante todo o mês.

Pega Desconto tem cupons para reduzir ainda mais os preços durante a Black Friday (Foto: Reprodução/Pega Desconto)Pega Desconto tem cupons para reduzir ainda mais os preços durante a Black Friday (Foto: Reprodução/Pega Desconto)


4) Picodi

Assim como os demais sites da lista, o Picodi também possui uma página especial dedicada a Black Friday. Além da contagem regressiva, nele você também pode inserir seu e-mail para receber as ofertas e cupons em primeira mão e aproveitar descontos e promoções especiais de pré-Black Friday em lojas de diversos segmentos, como moda, eletrônicos, viagens e mais.

Picodi (Foto: Reprodução/Luana Marfim)Picodi (Foto: Reprodução/Luana Marfim)


5) Agregador de Ofertas

Ao clicar na aba “Black Friday” no site Agregador de Ofertas, você será automaticamente redirecionado para um site totalmente dedicado a ação promocional. Na plataforma, além de conferir as lojas participantes e a contagem regressiva, você pode se inscrever para receber as ofertas em primeira mão diretamente no seu e-mail. No dia 27 de novembro, fique de olho na página ou na sua caixa de entrada para aproveitar os descontos extras.

Agregador de Ofertas (Foto: Reprodução/Luana Marfim)Agregador de Ofertas (Foto: Reprodução/Luana Marfim)

6) Méliuz

O site Méliuz possui cupons de desconto para diversas lojas, pois repassam para o consumidor o que ganham para divulgar marcas de diversos segmentos. A página também participa da Black Friday, garantindo ofertas e promoções especiais em uma aba separada para o dia 27. 

Méliuz também participa com descontos especiais na Black Friday (Foto: Reprodução/Méliuz)Méliuz também participa com descontos especiais na Black Friday (Foto: Reprodução/Méliuz)

7) Cuponeria

O site de descontos Cuponeria, que pertence ao Buscapé Company, também irá participar da Black Friday, com ações especiais nos dias 27 e 28 de novembro. Em uma página criada especialmente para o evento, você poderá conferir as ofertas das lojas parceiras participantes e também ganhar cupons para conseguir descontos extras em promoções disponíveis em alguns shoppings das principais capitais brasileiras, como o Shopping Eldorado, em São Paulo, e o Conjunto Nacional, em Brasília.

Cuponeria (Foto: Reprodução/Luana Marfim)Cuponeria (Foto: Reprodução/Luana Marfim)


8) Cia dos Descontos

O Cia dos Descontos também possui uma página totalmente dedicada à Black Friday. No site, você pode acompanhar a contagem regressiva para a aguardada sexta-feira de promoções e se inscrever para receber em primeira mão ofertas e cupons de desconto diretamente no seu e-mail. 

Cuponeria (Foto: Reprodução/Luana Marfim)Cuponeria (Foto: Reprodução/Luana Marfim)


 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Pedro Poles
    2015-11-24T13:16:07

    Tudo lorota!!!! Sites que enganam o povo isso sim!!!! Façam o teste... Entre numa loja e procure o item que vc quer e veja o preço...depois vá nesses tais sites de descontos e "habilite o desconto"... ele o redirecionara para o site.... procure o mesmo produto que vc tinha visto antes do "desconto" e.... vualá.... TÁ O MESMO PREÇO!!!!

  • Tamires Souza
    2015-11-24T12:18:30  

    Importante é pesquisar e analisar os sites no momento da compra, no Códigos Desconto é bem interessante, o blog deles tem muitas informações das lojas e das promoções, vale a pena ;)

    recentes

    populares

    • Tamires Souza
      2015-11-24T12:18:30  

      Fala logo que trabalha no Códigos Desconto, rs.

  • Thiago Carneiro
    2015-12-04T05:27:30

    Só faltou A vida é feita de Desconto.

  • Tio Tedy
    2015-11-24T11:52:00  

    Não se esqueça, Black Friday - Tudo pela metade do dobro!!!

    recentes

    populares

    • Tio Tedy
      2015-11-24T11:52:00  

      no brasil por tráz dessas promoções existem muita enganação ,pois não há uma fiscalização séria. mas também as cadeias já estão superlotadas de pobres e a sentença prá rico é em casa.

    recentes

    populares

    • Tio Tedy
      2015-11-24T11:52:00  

      Ano passado comprei uma dolce gusto por 176,00... valor que nunca mais vi! Mas tem que pesquisar antes e comprar sempre o que realmente busca.

  • Jonas Rocha
    2015-11-24T13:39:47  

    Só otario acredita nessa Black Fraude Brasileira

    recentes

    populares

    • Jonas Rocha
      2015-11-24T13:39:47  

      Tudo pela metade do dobro...

    recentes

    populares

    • Jonas Rocha
      2015-11-24T13:39:47  

      Bartolomeu vc é retardado ?

  • Thiago Borba
    2015-11-27T03:50:37

    Cara to feliz q consegui meu playstation 4 por 1699 no grou.pom

  • Roberto Zueira
    2015-11-24T20:48:30  

    Tem muitas lojas aqui em Goiânia com Black Friday há um mês ! Pode isso Arnaldo ? Ou a regra não é clara ?

    recentes

    populares

    • Roberto Zueira
      2015-11-24T20:48:30  

      Goiânia é tão atrasado que há um mês atrás que chegou a Black Friday de 2014

  • João Carvalho
    2015-11-25T10:21:23

    Se quer receber a lista de produtos com descontos reais nessa Black Friday cadastre-se no site BuskPreco .com .br.

  • Jessica Carvalho
    2015-11-24T20:00:36  

    Antes de comprar no Black Friday acesse o bizoo .com.br. Lá você encontra um histórico de preços exclusivo, com as alterações feitas pelas lojas durante o ano todo!

    recentes

    populares

    • Jessica Carvalho
      2015-11-24T20:00:36  

      O melhor

    recentes

    populares

    • Jessica Carvalho
      2015-11-24T20:00:36  

      Já acabou?

  • Ricardo Goiano
    2015-11-24T23:06:41

    Tem uma loja aqui em goiania que vendia um sapatenis por 59,00 agora já tá anunciando na black friday de 160.00 por 99, 00 affss piada esse brasil

  • Lalala Sousa
    2015-11-24T17:53:01

    Tô tão liso ultimamente que até contei o dinheiro que tem na imagem da chamada pra matéria R$ 420,00 :'(

  • Marcio Dutra
    2015-11-24T17:36:13

    Estou pronto pra comprar um notebook, vamos ver se este ano não vai ser só enganação

  • Lalala Sousa
    2015-11-24T13:02:53  

    Comprei um XBOX 360 a alguns meses por R$ 690,00.... Fui ver o preço novamente na mesma loja e o preço do mesmo está R$ 890,00. Ai no dia da Black Fraiday eles vão colocar o preço normal.

    recentes

    populares

    • Lalala Sousa
      2015-11-24T13:02:53  

      Enrolação

  • Walace Borges
    2015-11-24T17:27:40

    pós graduação signorelli 50 % desconto a partir de R975,oo watts app 21 996717142

  • Guilherme Ferreira
    2015-11-24T16:07:58

    Estou desejando um tablet a meses, mas tô esperando a BlackFriday. Antes pesquisava em vários sites e os valores era 350,00 no Tablet da Samsung de 7", hoje já está em 400 reais +. No dia da black vai está pelo preço de antes com o slogan "BLACK FRIDAY". Esse Brasil é uma piada.

  • João Carvalho
    2015-11-24T15:57:06

    Moderador (a) bosta mesmo.

  • Jessica Carvalho
    2015-11-24T15:13:15

    Antes de comprar no Black Friday veja antes o bizoo .com.br. Lá você encontra histórico com as alterações de preço do ano todo, por produto e loja! :)

  • Ricardo Malagodi
    2015-11-24T15:33:40

    O segredo para aproveitar a Black friday sem perder dinheiro é. Fique atento e faça buscas constantes daquilo que você deseja, no dia da Black friday você já saberá o preço de cor do que você quer e saberá se está realmente mais barato. Fuja das mega promoções de algo que você não precisa, além de não cair em golpes por não saber o preço, você também não faz dívidas desnecessárias.

  • Ana Gonçalves
    2015-11-24T14:29:22

    Utilizei para mobiliar minha casa alguns cupons da Cia dos Descontos e valeu muito a pena, economizei muita coisa.

  • Rafael Datti
    2015-11-24T11:35:11  

    Antes de comprar é sempre importante consultar comparadores com histórico de preços, costumo ver na Econavia pois dá pra ver até do ano passado.

    recentes

    populares

    • Rafael Datti
      2015-11-24T11:35:11  

      Ninguém te perguntou. Fica na tua ai Zé!

    recentes

    populares

    • Rafael Datti
      2015-11-24T11:35:11  

      Já usei cupons do Cia dos Descontos e recomendo. Vale a pena ficar ligado nas ofertas de Black Friday no site dele ;)

  • Jessica Carvalho
    2015-11-24T12:57:22  

    Antes de comprar no Black Friday consulte o bizoo .com.br. Lá você encontra histórico com as alterações de preço do ano todo, por produto e loja! :)

    recentes

    populares

    • Jessica Carvalho
      2015-11-24T12:57:22  

      O melhor :)

  • Adryan
    2015-11-24T13:12:43

    se as empresas fossem honestas, não seria necessário a gente se preocupar em acompanhar preços antigos com preços do black fraude. só queremos mais honestidade por parte das empresas.

  • Luiz B.santos
    2015-11-24T13:02:38

    BLACK FRAUDE...BLACK FRAUDE....BLACK FRAUDE...MEMORIZE!

  • MARCOS NEVES
    2015-11-24T12:50:58

    Black Fraude, você disse?