TV

20/03/2016 07h00 - Atualizado em 18/05/2016 16h38

Conheça as melhores Smart TVs LED de 48 polegadas por até R$ 2.500

Barbara Mannara
por
Para o TechTudo

Para o usuário que sempre quis comprar uma Smart TV com tela maior, modelos com tela de 48 polegadas e tecnologia LED disponíveis por até R$ 2.500 podem ser boa opção para quem quer economia. Os aparelhos permitem assistir filmes e séries em streaming com alta resolução, além de oferecer Wi-Fi integrado. 

Confira as melhores Smart TVs LED de 40 polegadas por até R$ 2 mil

Confira as melhores televisões inteligentes com preço baixo para as suas fichas técnicas e aproveite para economizar na compra de um aparelho novo. Na lista estão modelos Toshiba, Samsung, Philips e Sony

1) Semp Toshiba 48L2400 - R$ 2.079

Smart TV Semp Toshiba oferece tela de 48 polegadas LED Full HD (Foto: Divulgação/Semp Toshiba)Smart TV Semp Toshiba oferece tela de 48 polegadas LED Full HD (Foto: Divulgação/Semp Toshiba)

A Smart TV LED da Semp Toshiba oferece uma tela de 48 polegadas Full HD (1920 x 1080p). O sistema Connect TV permite usar apps de redes sociais e entretenimento, como Facebook e Twitter, além da navegação web pelo Opera TV Browser. Estão disponíveis portas USB, HDMI, LAN para conectar na Internet via cabo e Wireless LAN Ready, no qual precisa de um adaptador externo para ter Wi-Fi. Nas dimensões estão medidas de 110,0 x 70,5 x 27,5 cm com peso de 17,1 kg.  

2) Samsung H6300 - R$ 2.093

Smart TV da Samsung tem tela LED de 48 polegadas Full HD e Smart HUB (Foto: Divulgação/Samsung)Smart TV da Samsung tem tela LED de 48 polegadas Full HD e Smart HUB (Foto: Divulgação/Samsung)

A tela da Samsung oferece resolução Full HD. A Smart TV vem ainda com sistema Smart HUB, com acesso a apps de vídeos, imagens, redes sociais e navegação web. O “Modo Futebol” oferece imagens mais vivas e nítidas, para uma melhor experiência, com integração dos alto-falantes multi surround. Para a velocidade nas funções, a TV é equipada com processador Quad-core Plus. Além do Wi-Fi integrado, o modelo oferece saídas HDMI, USB, áudio/vídeo e gravações de programas (em HD externo). Nas medidas estão 107,5 x 71,1 x 30,6 cm (com a base) com peso de 12,9 kg. 

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

3) Philips 5100 Series - R$ 2.112

Smart TV da Philips tem tela Full HD e tecnologia Miracast (Foto: Divulgação/Philips)Smart TV da Philips tem tela Full HD e tecnologia Miracast (Foto: Divulgação/Philips)

Com tela de 48 polegadas LED, a Smart TV da Philips vem com resolução Full HD 1080p. Nas conectividades, o modelo oferece Wi-Fi integrado, saídas HDMI, USB e vídeo composto. Estão disponíveis no sistema da fabricante o acesso a aplicativos como Netflix, YouTube, Deezer, navegação web e Miracast, que permite espelhar a tela do celular na TV. O tamanho fica em 108,1 x 62,3 x 7,9 cm com peso de 12,2 kg. 

4) Samsung Slim LED UN48J5500 - R$ 2.379

Smart TV da Samsung tem modo gamefly e tela de 48 polegadas LED Full HD (Foto: Divulgação/Samsung)Smart TV da Samsung tem modo gamefly e tela de 48 polegadas LED Full HD (Foto: Divulgação/Samsung)

O modelo da Samsung vem com resolução Full HD. Por dentro está um processador Quad Core com função Gamefly, que permite jogar diretamente na TV. No sistema estão disponíveis apps de filmes e vídeos, como YouTube e Netflix, sendo possível acesso ao conteúdo web. Com tecnologia Screen Mirroring é possível espelhar a tela do celular ou tablet na TV. A Internet pode ser conectada pelo Wireless LAN embutido ou Wi-Fi Direct. Estão disponíveis saídas HDMI, USB e áudio/vídeo composto. As dimensões são de 107,6 x 68,1 x 31,0 cm com peso de 15,3 kg. 

Qual Smart TV comprar? Consumidores dão dicas de modelos no Fórum do TechTudo

5) LED Toshiba 48L5400 - R$ 2.449

Smart TV Toshiba vem com Wi-Fi integrado e qualidade Full HD (Foto: Divulgação/Toshiba)Smart TV Toshiba vem com Wi-Fi integrado e qualidade Full HD (Foto: Divulgação/Toshiba)

O modelo da Toshiba vem com tela de 48 polegadas LED com resolução Full HD (1920 x 1080p). Com Wi-Fi integrado, a Smart TV permite acessar apps populares como Netflix, YouTube, navegador Opera e até redes sociais, ao estilo Facebook e Twitter. Compatível com HDTV e com Conversor de TV Digital interno, a opção vem ainda com saídas HDMI, USB, áudio e vídeo. Nas dimensões estão 110,0 x 65,2 x 9,0 cm (sem a base) com peso de 18 kg. 

6) Sony KDL 48R555C - R$ 2.500

Modelo de Smart TV da Sony tem tela Full HD de 48 polegadas LED (Foto: Divulgação/Sony)Modelo de Smart TV da Sony tem tela Full HD de 48 polegadas LED (Foto: Divulgação/Sony)

A opção da Sony também vem com resolução Full HD. Por dentro está disponível Wi-Fi integrado e tecnologia MotionFlow, que permite uma transmissão mais suave e nítida dos movimentos. Com o Miracast o usuário pode espelhar a tela do celular na TV e os alto-falantes têm função para graves Bass Reflex. Estão incluídas saídas HDMI, USB, áudio/vídeo, LAN e no design estão medidas de 108,9 x 63,8 x 6,5 cm e peso de 10,4 kg, sem o suporte. 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Mks Suspensao
    2016-03-21T06:50:18  

    tv é passado. Projetor muito melhor, assisto, jogo game no quintal em 70 polegadas, levo pra qq lugar e ainda aumento em dias de futebol. 2k um full hd

    recentes

    populares

    • Mks Suspensao
      2016-03-21T06:50:18  

      Pelo que li, a Sony foi a que recebeu somente elogios. Realmente eu tenho uma LCD há sete anos e nunca deu defeito.

  • Antonio Araujo
    2016-03-20T21:35:34  

    QUAL A MELHOR MARCA SONY, SAMSUNG OU LG

    recentes

    populares

    • Antonio Araujo
      2016-03-20T21:35:34  

      Denise Fernandes para de comentar a mesma coisa em todos os comentários

    recentes

    populares

    • Antonio Araujo
      2016-03-20T21:35:34  

      Porque parar? Estou alertando aos desavisados a não caírem na mesma furada que eu. O número de comentários é proporcional a minha revolta.

  • Antonio Araujo
    2016-03-20T21:21:12  

    Vou comprar uma 55" e queria uma opinião sobre a marca , Sony , Samsung ou LG me ajudem galera.

    recentes

    populares

    • Antonio Araujo
      2016-03-20T21:21:12  

      sonia, vc pode baixar o lg tv remote disponivel para ios e android. tem as mesmas funçoes do controle e é de graça. eu tenho e recomendo.

    recentes

    populares

    • Antonio Araujo
      2016-03-20T21:21:12  

      Vai de Panasonic. Comprei uma 49CS630B e estou muito satisfeito!

  • Vinicius Maciel
    2016-03-20T14:36:34  

    Eu tenho 3 tvs LG em casa e não troco por nenhuma outra marca.!!!

    recentes

    populares

    • Vinicius Maciel
      2016-03-20T14:36:34  

      Eu troco correndo. LG nunca mais!

    recentes

    populares

    • Vinicius Maciel
      2016-03-20T14:36:34  

      Eu tive sorte!

  • Adriano
    2016-03-20T12:45:46  

    Qualquer modelo, menos Samsung!!! Samsung, sinônimo de dor de cabeça!!!!

    recentes

    populares

    • Adriano
      2016-03-20T12:45:46  

      Minha Smart tv Lg deu problema com 2 anos de uso. A tela começou a tremer. Orçamento mais caro que uma nova. Não recomendo! LG nunca mais!

    recentes

    populares

    • Adriano
      2016-03-20T12:45:46  

      Estou com uma Samsung Led 3D de 40' e até hoje ela está perfeita, imagem ótima. Não tenho o que reclamar, mas a minha próxima opção vai ser Sony, que é sem dúvida a melhor opção de TV. As melhores são 1 Sony, 2 Samsung, 3 Phillips, 4 LG

  • Leandro Silva
    2016-03-21T13:29:08

    Estou com uma Samsung Led 3D de 40' e até hoje ela está perfeita, imagem ótima. Não tenho o que reclamar, mas a minha próxima opção vai ser Sony, que é sem dúvida a melhor opção de TV. As melhores são 1 Sony, 2 Samsung, 3 Phillips, 4 LG

  • Eli Leite
    2016-03-21T07:44:29  

    Faltou a LG.

    recentes

    populares

    • Eli Leite
      2016-03-21T07:44:29  

      Mas não considero razoável, uma tv ser condenada com 2 anos de uso.

    recentes

    populares

    • Eli Leite
      2016-03-21T07:44:29  

      Minha mãe tinha uma Toshiba 40' e em menos de dois anos apareceu um linha vertical na tela. O orçamento foi o preço de uma nova. Vai muito da sorte, pois tenho uma Samsung de plasma 40' e nunca deu defeito. Tenho tambem uma Samsung 3D que em menos de dois levei ao conserto e por sorte paguei 350 reais pelo conserto, o defeito era a tela que escurecia.

  • Juliano Bacchi
    2016-03-21T09:56:23  

    Nenhuma LG? Sério? Que piada!

    recentes

    populares

    • Juliano Bacchi
      2016-03-21T09:56:23  

      LG é uma droga!

    recentes

    populares

    • Juliano Bacchi
      2016-03-21T09:56:23  

      É pq LG não tem tvs de 48 polegadas

  • Jameson Junior
    2016-03-20T19:22:15  

    As melhores smarts são as da LG, com sistema weBos. otimo CxB.

    recentes

    populares

    • Jameson Junior
      2016-03-20T19:22:15  

      comprei a minha em 2014 e ate agora nenhum problema

    recentes

    populares

    • Jameson Junior
      2016-03-20T19:22:15  

      Estas tvs da Lg são montadas eletronicamente, segundo o técnico me informou. Então quando dá problema, não tem o que fazer, só trocando a tela, que custa 1950,00.

  • Caio Oleskovicz
    2016-03-21T11:22:28

    Samsung comprada na loja (43") dá um show nessa philips 5100 e é mais barata (1800).

  • Rafael Silva
    2016-03-21T10:51:08

    2 mil é barata???? com salario minimo de 880? 3 meses pra comprar. uma.

  • Fabio Junior
    2016-03-21T10:43:48

    Quem teve uma Samsung que desliga sozinho?

  • Natan Claro
    2016-03-21T09:33:53  

    Smart tv so se for samsung, lg e sony. O resto é resto

    recentes

    populares

    • Natan Claro
      2016-03-21T09:33:53  

      Lg é uma porcaria!

  • Olavo Morett
    2016-03-21T10:08:50

    Rapaz boa e a minha tubao de 29 polegadas com rack, um trambolhao.

  • Maicon Siqueira
    2016-03-20T15:35:56  

    Melhores TVs do mercado Panasonic e LG

    recentes

    populares

    • Maicon Siqueira
      2016-03-20T15:35:56  

      LG é uma porcaria. A minha smart tv deu problema com 2 anos de uso . Orçamento mais caro que uma nova.

  • Juliano Mendes
    2016-03-20T18:10:49  

    Cadê as LG?

    recentes

    populares

    • Juliano Mendes
      2016-03-20T18:10:49  

      Lg é uma porcaria. A minha deu problema com 2 anos de uso.

  • Paulo Rosa
    2016-03-21T09:41:56

    TV é Philips !!!!!!!!

  • Rodrigo Freire
    2016-03-21T09:28:57

    alguem leu?

  • Eduardo Chaves
    2016-03-21T09:28:46

    tudo caro, na época comprei a minha brávia por 1.700

  • Sandro
    2016-03-21T08:31:29  

    Baratas??!!

    recentes

    populares

    • Sandro
      2016-03-21T08:31:29  

      Baratas? Ta de sacanagem!

  • Denise Fernandes
    2016-03-21T08:57:10

    Comprei uma smart tv LG 42" há 2 anos. Agora, do nada a tela começou a tremer. Chamei a assistência técnica, que disse que o problema era na tela e me deu orçamento de 1950,00. Hoje, a mesma tv custa 1700,00. Fiquei bastante decepcionada, afinal de contas, ninguém espera comprar uma tv para durar apenas 2 anos. Não recomendo a smartv da LG para ninguém.

  • Sidnei Brum
    2016-03-21T07:10:21  

    Samsung e furada procura no google vicio oculto da samsung, eu comprei e vou entrar com uma ação contra a samsung e tem diversas pessoas com o mesmo problema.

    recentes

    populares

    • Sidnei Brum
      2016-03-21T07:10:21  

      exatamente tenho o mesmo problema mta gente tem... é a pior TV da atualidade, 1 a 2 anos vai dar problema e o conserto quase sempre é a placa que custa o preço da TV.... FURADA....!!!!

  • Guilherme Machado
    2016-03-21T08:24:38

    Samsung é disparado a pior TV, ela terá algum problema antes de 1 ou 2 anos a minha e mais umas 5 pessoas que conheço deram problema sem motivo aparente... ahh dúvida então compre e fique esperando sentado no sofá depois não diga q não avisei!!!!

  • Renato Matos
    2016-03-21T07:57:30  

    Olá, gostaria de saber se existe alguma TV smart menor que 29". Preciso comprar uma(24" ou 26"), para por embutida no armário do meu quarto.

    recentes

    populares

    • Renato Matos
      2016-03-21T07:57:30  

      Renato pelo que eu conheço, até o presente momento as menores Smart do mercado são as de 32 polegadas

  • Francisco Pereira
    2016-03-20T20:43:32  

    Sony, não tem pra ninguém.

    recentes

    populares

    • Francisco Pereira
      2016-03-20T20:43:32  

      Verdade. Tenho uma sony há 7 anos. Nunca deu um único defeito.