Jogos de esporte

06/03/2016 07h00 - Atualizado em 06/03/2016 07h00

Lista reúne jogadores de Fifa 16 com aparências mais ‘bizarras’

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Fifa 16 é famoso pelo alto nível de detalhamento na criação dos atletas e equipes virtuais. Atributos, rostos, cortes de cabelo, chuteiras e até acessórios são fielmente reproduzidos. Infelizmente, nem todos os jogadores passam pelo “tratamento VIP”, o que resulta em algumas versões pouco caprichadas.

Fifa 16: leia a análise completa do novo game de futebol da EA

Até mesmo atletas de grandes times europeus sofrem com inconsistências nas versões digitais. Conheça a lista dos jogadores de Fifa 16 com aparências "bizarras", que não lembram em nada os atletas reais:

Lista reúne jogadores de Fifa 16 com aparências mais bizarras (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Lista reúne jogadores de Fifa 16 com aparências mais 'bizarras' (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Pablo Osvaldo

Depois de rodar por equipes grandes da Europa, o argentino está no Boca Juniors, mas nem a relevância no futebol internacional garantiu ao atleta um rosto caprichado em Fifa 16. Com penteado genérico, é impossível identificar o atacante no game da EA.

Douglas Costa

Douglas Costa tem visual bizarro em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Douglas Costa tem visual diferente em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Depois de impressionar com a rápida adaptação ao futebol alemão, o jovem brasileiro tornou-se um dos grandes nomes do Bayern de Munique. Apesar da fama instantânea, Douglas não tem muito do que se orgulhar quando o assunto é sua versão digital em Fifa 16, que pouco se parece com ele.

Pablo Mouche

Palmeirense aparece loiro em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Palmeirense aparece loiro em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O jogador argentino não atuou muito pelo Palmeiras desde sua chegada, mas definitivamente merecia um avatar menos estranho. Com cabelos loiros e expressão suspeita, Mouche está entre as piores representações do jogo.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Roberto Firmino

Brasileiro não tem aparência caprichada em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Brasileiro não tem aparência caprichada em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O jogador do Liverpool tem se destacado pela qualidade, mas parece não ter impressionado a EA, que insiste em não corrigir as feições do atleta. Cabelo, cor dos olhos e rosto sequer remetem ao meia.

Anthony Martial

Astro jovem do United parece Robinho em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Astro jovem do United parece Robinho em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O jovem astro do Machester United vem fazendo a diferença pela equipe inglesa. Em Fifa 16 até tentaram adicionar uma face similar à do francês, que curiosamente terminou mais parecido com o brasileiro Robinho.

Hernanes

Experiente, Hernanes não tem personagem caprichado em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Experiente, Hernanes não tem personagem caprichado em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O talentoso meia brasileiro coleciona boas passagens por equipes de grande porte, mas, mesmo depois de tanta experiência, não parece ter muita credibilidade no simulador da EA. O rosto é uma versão genérica que parece ter sido criada às pressas.

Carlos Bacca

Colombiano parece genérico em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Colombiano parece genérico em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O colombiano tem sido a solução do Milan para o ataque, mas sofre com o visual péssimo em Fifa 16. Sem lembrar em nada a aparência de Carlos Bacca, o jogador do game se parece com atletas genéricos de equipes de pouca expressão.

Naldo

Naldo tem versão sem detalhes em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Naldo tem versão sem detalhes em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O experiente zagueirão brasileiro está em boa fase no Wolfsburg, e mesmo entre os melhores jogadores de todo o game, não conta com seu rosto real. A única semelhança é a lustrosa careca do jogador.

Cáceres

Cáceres de Fifa 16 não se parece com o jogador real (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Cáceres de Fifa 16 não se parece com o jogador real (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O zagueiro uruguaio joga na gigante Juventus desde 2012, o que não foi suficiente para receber um rosto mais detalhado. A EA optou por feições genéricas para o jogador.

Nainggolan

Belga não tem traços e penteado característicos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Fifa 16: Belga não tem traços e penteado característicos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O belga chama atenção por onde passa com seu visual diferente, mas ganhou um penteado bastante discreto em Fifa 16. O resto exótico do jogador também foi substituído por detalhes bem menos caprichados.

Qual o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo!

    Seja o primeiro a comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

    recentes

    populares

    • Eduardo Machado
      2016-03-10T02:21:41

      ahhh por falar em futebol a final de 200 do curica foi contra o vasco ,no brasil e ainda passou na band valeu falou TMJ

    • Ricardo Cunha
      2016-03-09T16:08:21

      Chega a ser vergonhoso a cada ano um título "novo" lançado a R$150,00 no mínimo pra uma engine horrorosa e deprimente, além de gráficos medíocres. Não estou criticando o gênero, pois jogo muito mas games de futebol são porcamente produzidos. Estamos em que ano mesmo? 2002 jogando no Playstation 2?

    • Rubens Frederico
      2016-03-06T11:45:32  

      Tem que mandar o cara que fez isso embora por justa causa!

      recentes

      populares

      • Rubens Frederico
        2016-03-06T11:45:32  

        Gosto muito deFifa, mais os rostos do Pés em alguns casos.. Alguns casos são bem mais reais, não quero entrar no mérito de qual jogo é melhor pois já deixei as fraldas há algum tempo, mais opinião de quem joga futebol em games ao menos 20 anos, Fifa é melhor mais está ficando enjoativo jogá-lo! PÉS ainda muito ruim mais vem melhorando.

      recentes

      populares

      • Rubens Frederico
        2016-03-06T11:45:32  

        vdd

    • Carlos Santos
      2016-03-07T11:09:54

      o framengo já tem estádio? Então volto depois.....

    • Fabianohenrique
      2016-03-07T22:04:33

      Os caras que eram muito ruins no PES foram pro FIFA, e hoje em dia se acham craques. Tenho amigos que perdiam de 6 no PES e agora se dizem FIFEIROS. Esse jogo é pra quem não tem coordenação motora, jogadores fracos. Quer um verdadeiros desafio? Jogue PES, o jogos dos verdadeiros GAMERS.

    • Diego Rocha
      2016-03-07T10:55:30  

      Se isso é bizarro, imagine o PES?

      recentes

      populares

      • Diego Rocha
        2016-03-07T10:55:30  

        Pode ter certeza que pelo menos na aparência dos jogadores citados, o PES está ganhando. Porém, continuam os problemas de uniformes (Liga Inglesa) e escalação (Brasileirão).

    • Jose Lima
      2016-03-07T12:32:27

      Tanto o FIFA quanto o PES estão decepcionando, principalmente nos modos online.

    • Renato Pc
      2016-03-06T14:10:31  

      Acredito que a imagem deles não foram autorizadas, por isso as características não batem certo

      recentes

      populares

      • Renato Pc
        2016-03-06T14:10:31  

        Nao podemos agradar gregos e troianos com o mesmo produto, eu prefiro o FIFA, se vc gosta do PES bom pra vc e ponto final ;)

      recentes

      populares

      • Renato Pc
        2016-03-06T14:10:31  

        Kkkkkkkkkkk nem vc sabe

    • Fabianohenrique
      2016-03-07T00:46:40  

      Eu tenho FIFA e o PES. FIFA é pro meus priminhos, que gostam de jogar LEGO e FIFA. Já o PES nós organizamos competições para adultos que realmente jogam.

      recentes

      populares

      • Fabianohenrique
        2016-03-07T00:46:40  

        né o contrarui não ? pois tds que não jogam fifa é pq acham dificil

    • Daniel Correa
      2016-03-06T08:55:01  

      Uai, o FIFA não era o f0dã0 em gráficos, qualidade e respeito ao usuários? Essas imagens aí, segundo os fifeiros, é do PES. kkkk

      recentes

      populares

      • Daniel Correa
        2016-03-06T08:55:01  

        E verdade . Entretanto em ser mais completo ter repertorio chute dir/ esque cabeceio, bater falta de perto ou longe forte ou fraco e ja venceu em times diferentes ou seja vence onde for o messi genio no barca na selecao argentina so fracassos e mau futebol .

      recentes

      populares

      • Daniel Correa
        2016-03-06T08:55:01  

        Uma andorinha só não faz verão! CR7 por exemplo na copa do mundo 2014 não jogou nada, a culpa é dele?

    • Claumiro Crvg
      2016-03-07T11:07:34

      esse fifa e uma bosta, parece uns robô, graficos ridiculos.

    • João Ferreira
      2016-03-07T07:03:12  

      Poderiam ter colocado a foto original ao lado da foto real do jogador! E olha que não sou jornalista pra pensar isso....Fala sério.

      recentes

      populares

      • João Ferreira
        2016-03-07T07:03:12  

        Matheus Duarte esqueceu o restante da palavra, vou completar: "Meu palitinho de fósforo com duas bolinhas pequeninas em baixo

      recentes

      populares

      • João Ferreira
        2016-03-07T07:03:12  

        " faltou fechar aspas! DAMN.

    • Helena Santos
      2016-03-07T10:55:28

      nem tá tão ruim

    • Stefhany Batista
      2016-03-07T10:46:31

      Não vi nada estranho, aff

    • Eduardo Santos
      2016-03-07T10:46:09

      O Palmeiras já ganhou o mundial? Não? Então só volto quando ganhar um.......

    • Dino Fahel
      2016-03-07T10:35:13

      alguns são meio bizarros mesmo, tipo, douglas costa e hernanes. de resto, tá mais ou menos, não TÃO ruim...

    • Higor Batista
      2016-03-07T10:31:06

      Sério, vocês fazem uma matéria utilizando o jogo em consoles da geração anterior? Todo mundo sabe que o FIFA 16 e os que serão lançados só saem para os consoles anteriores com pequenas alterações no jogo e elencos atualizados, mais nada. Ridículo fazer uma matéria utilizando uma geração ultrapassada, ao invés de pegar imagens do jogo no PS4 ou Xone

    • Hygor Meireles
      2016-03-07T10:23:17

      Entendam de uma vez. FIFA = simulador, PES = arcade. Eu particularmente prefiro PES, mas alguns quesitos, o FIFA é melhor, acho pro evolution mais divertido, mas observo o on line do fifa mais completo. O Fifa é um jogo que possui bastante bug, jogadores que ricocheteiam um nos outros, se beijam, entram dentro da terra, etc... O lado bom são a maioria dos clubes e ligas licenciadas. Vai do gosto de cada um.

    • Marcelo Rodrigues
      2016-03-07T10:12:10

      gente vamos ler os evangelhos

    • Diego Silva
      2016-03-07T06:53:45  

      Sempre joguei FIFA e por curiosidade e conversa do vendedor, comprei o PES 16... Não passei 15 dias jogando.... Porcaria de jogo. Gráficos tocos e sem nenhum cuidado. Meu limite foi quando comecei a sulamericana e durante uma substituição do jogador adversário o mesmo parecia um picapau e o rosto do cara tava desfigurado

      recentes

      populares

      • Diego Silva
        2016-03-07T06:53:45  

        Kkkkkkk

    • Mauricio Alves
      2016-03-07T10:02:35

      Sou mais pes

    • Vitor
      2016-03-07T09:37:13

      fifa me lembra tanto bomba patch

    • Marcio Ribeiro
      2016-03-07T09:33:27

      PES >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> FIFA

    • Andre Casari
      2016-03-07T09:31:02

      fifa é ridiculo

    • Renato Santiago
      2016-03-07T09:30:21

      a questão é nao tem seus rostos pq pedem muito alto no direito de imagem do jogo , desprezível isso.