Jogos de luta

21/03/2016 06h00 - Atualizado em 21/03/2016 06h00

Lista reúne os melhores atletas de luta no chão em EA Sports UFC 2

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

EA Sports UFC 2 tem uma nova mecânica de luta de chão. Se você quiser aproveitar este estilo, que está mais fácil no jogo, confira a lista com os melhores lutadores no “ground game”. A própria EA elaborou sua lista para o atributo, e ela é liderada por um brasileiro, Royce Gracie, lendário lutador que venceu o primeiro UFC e hoje está no Bellator.

EA Sports UFC 2 terá Mike Tyson lutando MMA

Com uma pontuação de 97, Royce é o melhor no chão. Depois dele, há outro brasileiro, Demian Maia com 95 pontos. Renan Barão com 94 e Fabrício Werdum com 93 são outros dois brasileiros no Top 10. Confira a lista completa abaixo, no ranking da EA.

EA Sports UFC 2 será lançado na próxima semana (Foto: Divulgação/EA Sports)EA Sports UFC 2 Conor McGregor X José Aldo (Foto: Divulgação/EA Sports)

Royce Gracie – 97

O vencedor do UFC 1 e suas técnicas de jiu-jitsu são as grandes referências de luta de chão da história do evento. Por isso, não tinha como não ser o melhor neste atributo.

Royce Gracie é o cara na luta de chão de EA Sports UFC 2 (Foto: Divulgação/EA Sports)Royce Gracie é o melhor na luta de chão de EA Sports UFC 2 (Foto: Divulgação/EA Sports)

Demian Maia – 95

Multicampeão da arte suave, Demian usa o jiu-jitsu para dominar os adversários no chão durante as lutas. Também era uma presença garantida na lista.

Demian Maia tem 95 pontos nos atributos de chão (Foto: Divulgação/EA Sports)Demian Maia tem 95 pontos nos atributos de chão (Foto: Divulgação/EA Sports)

Demetrious Johnson – 95

Campeão dos Moscas, venceu duas das três últimas lutas por finalização. O norte americano merece a alta pontuação na luta de chão, além de ser um lutador completo.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Johnson é um lutador bastante completo (Foto: Divulgação/EA Sports)Johnson é um lutador bastante completo (Foto: Divulgação/EA Sports)

Kazushi Sakuraba – 94

O Caçador de Gracies fez história no Pride nos anos 90. Craque no chão, ganhou o apelido por derrotar os irmãos Royler, Royce, Renzo e Ryan Gracie. Ele é reconhecido até hoje por isso.

Sakuraba ficou famoso como o Caçador de Gracies (Foto: Divulgação/EA Sports)Sakuraba ficou famoso como o Caçador de Gracies (Foto: Divulgação/EA Sports)

Renan Barão – 94

O brasileiro não vive sua melhor fase no Ultimate, mas ainda assim segue com moral. Venceu três lutas por finalização e é muito bom no jogo de chão.

Renan Barão é um dos craques do chão no jogo (Foto: Divulgação/EA Sports)Renan Barão é um dos craques do chão no jogo (Foto: Divulgação/EA Sports)

Jon Jones – 94

A envergadura de Jon Jones fez com que ele fosse derrubado pouquíssimas vezes no UFC. Sua especialidade no chão é o wrestling.

Jon Jones é o melhor do game no geral (Foto: Divulgação/EA Sports)Jon Jones é o melhor do game no geral (Foto: Divulgação/EA Sports)

Urijah Faber – 93

O California Kid é um dos queridinhos do UFC e já disputou 41 lutas. Venceu 17 por submissão e nunca perdeu por finalização. É o bastante para justificar seu bom nível no chão em EA Sports UFC 2.

Faber é um dos queridinhos do UFC e muito bom no chão (Foto: Divulgação/EA Sports)Faber é um dos queridinhos do UFC e muito bom no chão (Foto: Divulgação/EA Sports)

Fabricio Werdum – 93

No MMA, o campeão dos pesados usa muito bem o chão, tendo inclusive vencido sua última luta contra Cain Velasquez com uma guilhotina.

Werdum é o melhor peso-pesado no chão (Foto: Divulgação/EA Sports)Werdum é o melhor peso-pesado no chão (Foto: Divulgação/EA Sports)

Ronda Rousey – 93

A sua única derrota foi na trocação, porque no chão ninguém parece ser capaz de derrotar Ronda. Oriunda do judô, venceu suas oito primeiras lutas no UFC por finalização, com sua chave de braço.

Ronda tem uma história incrível no MMA no chão (Foto: Divulgação/EA Sports)Ronda tem uma história incrível no MMA no chão (Foto: Divulgação/EA Sports)

John Dodson – 93

Só venceu duas de suas lutas por finalização, nenhuma no UFC, porém é um lutador ágil, que se vira bem no chão e usa muito o ground and pound. Por isso, seu atributo de chão é 93.

Dodson é muito bom no ground and pound (Foto: Divulgação/EA Sports)Dodson é muito bom no ground and pound (Foto: Divulgação/EA Sports)

O que você achou de EA Sports UFC? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Cachoeira
    2016-03-21T20:02:27  

    E o Jacaré?

    recentes

    populares

    • Cachoeira
      2016-03-21T20:02:27  

      jacaré e Serginho moraes tinham que estar ai fácil!!!

    recentes

    populares

    • Cachoeira
      2016-03-21T20:02:27  

      rafael dos anjos também

  • Ez Rider
    2016-03-21T15:18:55  

    Sakuraba melhor que Werdum e Royce melhor que Damian Maia. Parece até piada.

    recentes

    populares

    • Ez Rider
      2016-03-21T15:18:55  

      Royce >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Damian

  • Trump Winner
    2016-03-21T15:42:55  

    Where's Anderson Silva?

    recentes

    populares

    • Trump Winner
      2016-03-21T15:42:55  

      Anderson, embora tenha aquele triangulo e uma boa defesa quando já está no chão, não é um dos melhores nesse quesito. É quedado muito fácil.

  • Matheus Vasconcelos
    2016-03-21T15:30:00

    pontuação de chão do Werdum MUITO injusta!!