Impressora

15/04/2016 06h00 - Atualizado em 15/04/2016 06h00

Confira cinco impressoras da Samsung por até R$ 1 mil

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

A Samsung conta com uma linha de impressoras que vão de modelos monocromáticos mais simples a poderosas multifuncionais a laser. No meio dessas opções, o consumidor encontra versões com suporte a WiFi e NFC, bastante amigáveis para o uso doméstico, impressoras com excelente velocidade de impressão e com ciclos mensais de até 12.000 páginas.

Veja lista com sete impressoras multifuncionais por até R$ 500

Todos os modelos contam ainda com garantia de um ano e assistência técnica de cobertura nacional. Na lista a seguir, você vai conhecer cinco ótimas opções de impressoras da marca, com preços até R$ 1.000.

Samsung M2020W – R$ 500

A M2020W é um modelo monocromático com capacidade de impressão de até 20 páginas por minuto e que pode ser controlada via WiFi e NFC. A Samsung classifica o produto como uma opção interessante para quem prevê uso moderado, num volume de até 40 páginas impressas por semana.

Impressora é simples e destinada para uso doméstico (Foto: Divulgação/Samsung)Impressora é simples e destinada para uso doméstico (Foto: Divulgação/Samsung)

Compacta, mede 331 x 215 x 178 mm, e pesando 4 kg, a impressora é a laser e aceita o toner MLT-D111S, com capacidade para imprimir 1.000 páginas, ao preço de R$ 150, em média. Há, ainda, o modelo D111L, que custa R$ 200, em média. O cartucho mais caro permite a impressão de até 1.800 páginas.

O aparelho possui entrada USB e os drivers da Samsung são compatíveis com Windows, Mac e Linux.

Samsung Xpress M2835DW – R$ 750

Rápida, M2835DW imprime até 28 páginas por minuto (Foto: Divulgação/Samsung)Rápida, M2835DW imprime até 28 páginas por minuto (Foto: Divulgação/Samsung)

A principal diferença dessa monocromática para o modelo M2020W é a maior velocidade de impressão, já que o aparelho consegue entregar até 28 páginas por minuto. Desenvolvida para atender um volume de 2.500 páginas por mês, ela é destinada a profissionais e usuários que imprimem um volume grande de páginas por mês.

Assim como a irmã mais barata, essa impressora permite acesso via WiFi e NFC, além de oferecer cabo USB. Os drivers permitem compatibilidade com o Windows, Mac e Linux. Aumentando a vocação profissional do dispositivo, há um recurso que permite sincronizar a impressora com serviços da nuvem.

O equipamento mede 368 x 334.5 x 202 mm e pesa respeitáveis 7,4 kg. O toner indicado para o aparelho é o modelo D116S, com capacidade para 1.200 páginas e preço em torno dos R$ 130.

Samsung Xpress M2825ND – R$ 750

M2825ND também é rápida, mas não oferece interfaces sem fio (Foto: Divulgação/Samsung)M2825ND também é rápida, mas não oferece interfaces sem fio (Foto: Divulgação/Samsung)

Bastante similar à M2835, essa impressora tem basicamente as mesmas especificações: 28 páginas por minuto, resolução de 4.800 x 600 pontos por polegada, além de suporte à impressão duplex (frente e verso). 

 Ao contrário do modelo M2835, essa impressora não possui interface sem fio: o usuário pode liga-la em rede via Ethernet, ou acessá-la pelo USB. As medidas e peso são os mesmos: 368 x 334.5 x 202 mm e 7,4 kg.

O ciclo mensal é de 12.000 páginas e o toner é o mesmo da M2835, D116S; com capacidade para 1.200 páginas e preço em torno dos R$ 130.

Samsung Xpress M2070W – de R$ 820 a R$ 1.100

Multifuncional é monocromática apenas, o que pode desencorajar quem trabalha com imagens (Foto: Divulgação/Samsung)Multifuncional é monocromática apenas, o que pode desencorajar quem trabalha com imagens (Foto: Divulgação/Samsung)

A M2070W é a primeira multifuncional da lista e a que apresenta maior variação de preços, no momento em que este texto foi escrito. Apesar de agregar funções de scaner, a impressora é monocromática. Com suporte a WiFi, NFC e USB, a M2070W permite impressão de até 20 páginas por minuto.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

A impressora mede 406 x 359,6 x 253 mm e pesa 7,4 kg. Tem ciclo otimizado para até 10 mil páginas por mês e é compatível com celulares da Samsung; além de Windows, Mac e Linux.

Os toners aceitos pela multifuncional são os mesmos MLT-D111S, para 1.000 páginas, e D111L, para 1.800, usados pela M2020W, a mais barata da lista.

Samsung Xpress C410W – de R$ 800 a R$ 1.000

A C410W é a primeira impressora colorida da lista. O regime de impressão chega a quatro páginas coloridas por minuto, ou 18 em preto e branco a cada 60 segundos. Assim como as demais, ela opera via USB, WiFi e NFC. Os preços apresentam variação de R$ 800 a R$ 1.000.

C410W é uma impressora colorida com bons recursos, mas o preço pode ser salgado (Foto: Divulgação/Samsung)C410W é uma impressora colorida com bons recursos, mas o preço pode ser salgado (Foto: Divulgação/Samsung)

A C410W mede 382 x 309 x 211 mm e pesa 9,85 kg. Em relação à resolução, importante para quem considera imprimir imagens à cores, o equipamento alcança até 2.400 x 600 pontos por polegada.

Os toners coloridos compatível com a impressora são da série CLT-x406S, em que “x” é o tipo de cor: M, para magenta, C, para ciano, e Y, para amarelo. Todos eles permitem 1.000 impressões e podem ser encontrados por preços na casa dos R$ 240.

Qual a melhor impressora multifuncional? Opine no Fórum do TechTudo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Guilherme Vieira
    2016-04-15T12:41:12  

    Tenho impressora samsung é ótima! Ocorre que por ganância a samsung não atualiza adequadamente os drivers o que acaba tornando rapidamente obsoleta a impressora. A minha não funciona mais com windows 10! Samsung nunca mais.

    recentes

    populares

    • Guilherme Vieira
      2016-04-15T12:41:12  

      Ricardo Mattos obrigado pela a dica...vou ver sim...valeu

    recentes

    populares

    • Guilherme Vieira
      2016-04-15T12:41:12  

      por nada

  • José Vital
    2016-04-16T10:41:10

    É apenas um comercial da Samsung.

  • Wagner Barros
    2016-04-16T00:32:37  

    Marketing apenas da Samsunga? KKKKKK

    recentes

    populares

    • Wagner Barros
      2016-04-16T00:32:37  

      Publicidade travestida de Texto Técnico Imparcial Embasado em Pesquisa Séria e de Interesse do Consumidor.

  • Rafael Silva
    2016-04-16T10:04:42

    matéria comprada pela samsung

  • Ricardo Mattos
    2016-04-15T23:25:36  

    Prefiro minha HP com wifi e tudo mais.

    recentes

    populares

    • Ricardo Mattos
      2016-04-15T23:25:36  

      HP é uma marca que só vive de fama, quando quebra uma impressora é mais barato comprar outra ao invés de consertar a antiga.

    recentes

    populares

    • Ricardo Mattos
      2016-04-15T23:25:36  

      HPs antigas não valem nada pois já tive uma, mais as novas são ótimas comprei uma e estou muito satisfeito!

  • Valdir Júnior
    2016-04-16T09:19:42

    Regra de ouro para compra de qualquer impressora: verificar o preço do cartucho ou toner e se os mesmo são recarregáveis, se for da marca Samsung verificar o preço do chip para recarga para não comprar gato por lebre...

  • Celso Yamaguti
    2016-04-16T08:55:57

    As de tinta depois que inventaram o bulk ink o custo benefício é melhor. As Laser são ótimas, quando tiver que trocar o fusor o usuário vai chorar...

  • Ruba Mazelia
    2016-04-15T22:11:32

    sugestão COMPRE UMA TANQUE DE TINTA E FUJA DAS ARMADILHAS.

  • Ruba Mazelia
    2016-04-15T22:07:26

    Tem que tomar cuidado, tenho uma impressora dessas encostada em casa. Paguei barato mas quando fui repor os cartuchos, custava nada mais do que 168 reais cada cartucho vezes 5 cores.Portanto fiquem esperto, a impressora é barata mas é uma grande armadilha.

  • Sérgio Pires
    2016-04-15T22:08:24

    Já começou errado! Impressora Samsung absolutamente nenhuma é boa!!! Ainda mais laser!!! kkkkkk Konica Minolta Neles!!!! Ganhou quanto dos Sul Coreanos Tech Tudo!!!!! Afff...

  • Matheus Isolani
    2016-04-15T21:59:15

    Propaganda samsung

  • Flanque Brito
    2016-04-15T21:36:20

    É precinho dos cartuchos, será que foi levado em conta????

  • Mario Aquino
    2016-04-15T11:58:05  

    MELHORES IMPRESSORAS SÃO AS COM TANQUE DE TINTA, NÃO FORAM MENCIONADAS, PORQUÊ?

    recentes

    populares

    • Mario Aquino
      2016-04-15T11:58:05  

      As melhores em que? custo? benefício? custo x benefício? as jato de tinta tem de longe uma qualidade de impressão inferior que uma laser, porém são mais baratas e bem mais acessíveis.

    recentes

    populares

    • Mario Aquino
      2016-04-15T11:58:05  

      Laser é mais barato que qualquer tec. Qualidade é outra coisa. Agora custo benefício das ecotanques não compara a nenhuma outra.

  • Eliane Barbosa
    2016-04-15T20:33:27

    O QUE MATA SÃO OS PREÇOS DOS CARTUCHOS DÓI NO BOLSO

  • Letícia
    2016-04-15T20:26:19

    +CORRE, SÓ ATÉ HOJE !!! Tem cupom de 30% nas melhores lojas!!Digi te no Google: cupomdedes conto agregador net

  • Reinaldo Soares
    2016-04-15T20:24:35

    impressora laser é Panasonic, o resto passa raiva

  • Kamylo
    2016-04-15T13:40:44  

    Aos que pretendem adquirir uma impressora levem em consideração o seguinte: Impressora barata, cartucho de tinta caro. Tenho duas Epson Ecotanque L355. Satisfeitíssimo.

    recentes

    populares

    • Kamylo
      2016-04-15T13:40:44  

      Esses ecotanques sao uma beleza. Hoje uso uma Canon mas ja mostra sinais que logo vai se aposenta. Quando para de funciona posso ate leva na oficina mas dificilmente gasto com conserto porque e algo ciclico. Nunca que fica 100%. Quando isso acontecer vou pensa numa dessas com econtanque. Vc enche e esquece.

    recentes

    populares

    • Kamylo
      2016-04-15T13:40:44  

      É "quase" isso David, pra quem usa muito é ótimo.

  • Paulo Redkker
    2016-04-15T19:11:01

    E R$ 500,00 é barato aonde?

  • Henrique Ferraz
    2016-04-15T13:43:51  

    Matéria paga para a Samsung? Só eles fazem impressoras?

    recentes

    populares

    • Henrique Ferraz
      2016-04-15T13:43:51  

      KKKK mas so eles fazem Samsung, nao foi esse o titulo da materia? Nao leu?

  • Kleber Ii
    2016-04-15T13:55:27  

    matéria paga :p

    recentes

    populares

    • Kleber Ii
      2016-04-15T13:55:27  

      Kleber nao passa de um comparativo entre as copiadoras da Samsung. O titulo ja diz tudo. Eu uso uma Canon e gostaria de ver um comparativo assim da marca.

  • Alvaro Ferreira
    2016-04-15T14:08:06  

    só tem samsung? aqui na papel e cia tem uma melhor e custa menos que 600.

    recentes

    populares

    • Alvaro Ferreira
      2016-04-15T14:08:06  

      na materia tinha tambem por R$500.

  • Marcelo Oliveira
    2016-04-15T14:47:18

    Uma bosta, tive um multifuncional da samsung que assim que expirou a garantia , foi para o conserto umas 5 vezes e nunca conseguiram arrumar. Por fim, literalmente joguei pela janela. Fujam, há marcas bem melhores

  • Fabio Fernandes
    2016-04-15T15:05:08  

    Quanto que a Samsung pagou por essa publicidade? Padrão globo de imparcialidade!!! Muito descaramento e ainda brinca com a inteligência das pessoas!!!

    recentes

    populares

    • Fabio Fernandes
      2016-04-15T15:05:08  

      Fabio, leia o titulo da materia. Amanha fazem 5 impressoras da Epson ou HP por menos de R$1000 mil reais e o pessoal vai dizer o mesmo que vc fez agora.

  • André Callazzans
    2016-04-15T13:43:51  

    Engraçado, a Xerox possui um modelo monocromático simples, que seu toner custa na média de R$60,00 e faz 2.000 impressões. O da Samsung faz 1.000 por R$150,00,. Matéria bosta!!!!!!!!!

    recentes

    populares

    • André Callazzans
      2016-04-15T13:43:51  

      Matéria ridícula! Faz perder o nosso tempo com propaganda de uma única marca.

    recentes

    populares

    • André Callazzans
      2016-04-15T13:43:51  

      Estou comprando uma da HP 1102w, que vcs acham..? O cartucho recarregado custa aqui em Vix 45,00.

  • Willian Costa
    2016-04-15T12:24:38  

    Impressora barata para mim é de até 200 reais, passou disso já é caro e um absurdo...questão de ser boa ou não, tem umas no mercado nessa faixa de preço que são boas também.

    recentes

    populares

    • Willian Costa
      2016-04-15T12:24:38  

      a primeira é uma impressora pra quem não tem pretensão mesmo de ficar imprimindo documentos, salvo necessário. fora que esse número é uma média, não um numero fechado. se você imprime 60 páginas em uma semana e nada em outra, na média vc só imprimiu 30 páginas naquele período, o que está dentro de uma média de impressões....

    recentes

    populares

    • Willian Costa
      2016-04-15T12:24:38  

      e fora que é uma informação que está errada no site brasileiro. segundo o site americano da samsung, na verdade essa impressora tem um Monthly Duty Cycle 10,000 images per month, ou seja, um ciclo de até 10 mil páginas/mês.