TV

08/04/2016 06h00 - Atualizado em 08/04/2016 06h00

Conheça os modelos mais baratos de Smart TVs com Wi-Fi integrado

Barbara Mannara
por
Para o TechTudo

As Smart TVs têm vantagens com aplicativos de streaming de filmes, acesso à redes sociais e até navegação web. Mas para usar tudo isso é necessário que o aparelho esteja conectado à internet e a forma mais prática é comprar uma TV com Wi-Fi embutido.

O que levar em consideração na hora de comprar uma Smart TV

Assim, o usuário fica livre de cabos e não precisa investir em um dongle extra, como um Chromecast. Para ajudar a encontrar o modelo ideal e ainda economizar, confira as Smart TVs com a tecnologia wireless embutida à venda no Brasil por menos de R$ 2 mil.

1- Philco PH39U21DSGW

Com preço a partir de R$ 1.254 em lojas online nacionais, a Smart TV da Philco vem com Wi-Fi integrado. A tela é ampla com 39 polegadas e tecnologia LED vem com resolução HD e tecnologia de redução de ruídos da imagem. O usuário ainda pode utilizar conversor digital e gravar programações da TV em dispositivo externo. Há saídas USB e HDMI. Nas dimensões, estão 885 x 515 x 85 mm com peso de 5,5 Kg. A assistência é da fabricante, com garantia de 1 ano.

2- Panasonic TC-32CS600B

Smart TV Panasonic tem qualidade de imagem HD com 32 polegadas (Foto: Divulgação/Panasonic)Smart TV Panasonic tem qualidade de imagem HD com 32 polegadas (Foto: Divulgação/Panasonic)

O modelo vem com tela de 32 polegadas LED com qualidade de imagem em HD (1366 x 768 pixels) e conversor digital. O Wi-Fi embutido com 60 Hz e DLNA completam as conectividades, incluindo saídas USB e HDMI.

A garantia de 1 ano é da Panasonic com assistência técnica nacional. Estão incluídos apps como Netflix e Youtube  e mais opções para vídeos, música e navegação web. No design a Smart TV pesa 5,5 Kg, com dimensões de 734 x 437 x 69 mm. O preço fica a partir de R$ 1.290 em lojas online nacionais.

3- Samsung 32J4300

Smart TV Samsung vem com Wi-Fi embutido e tela de 32 polegadas (Foto: Divulgação/Samsung)Smart TV Samsung vem com Wi-Fi embutido e tela de 32 polegadas (Foto: Divulgação/Samsung)

Com tela LED de 32 polegadas e qualidade de imagem HDTV (1366 x 768 pixels), a Smart TV da Samsung tem preço a partir de R$ 1.379 no mercado nacional. O modelo vem com Wi-Fi integrado, conversor digital e ainda entradas HDMI e USB para conectar dispositivos. A assistência técnica é da própria fabricante com garantia de 1 ano.

Estão incluídos apps como Netflix, YouTube e mais itens de entretenimento na loja da Samsung Smart Hub. O design é slim com 56 mm de espessura e peso de 3,8 Kg.  Há tecnologias para aprimoramento de imagem, como o Clear Motion Rate, e o Screen Mirroring permite sincronizar o celular sem usar fios.

4- LG 32LF595B

Smart TV de 32 polegadas com conexões HDMI e USB (Foto: Divulgação/LG)Smart TV de 32 polegadas com conexões HDMI e USB (Foto: Divulgação/LG)

Com preço a partir de R$ 1.399, o modelo da LG vem com tela LED de 32 polegadas e resolução HD (1366 x 768p). Integrada com sistema webOS TV 2.0, é possível acessar conteúdos de vídeo, músicas, redes sociais e web de forma simples. O Wi-Fi é integrado e há conexões HDMI e USB.

O peso da Smart TV é de 6 kg e as dimensões são de 732 x 437 x 55,5 mm. Há ainda modos de ajustes de imagem e cor, além de configuração personalizada de som.  A garantia é de 1 ano com assistência pela fabricante.

5- Philips 40PFG5100/78

Smart TV Phlips tem tela de 40 polegadas com acesso à apps (Foto: Divulgação/Philips)Smart TV Phlips tem tela de 40 polegadas com acesso à apps (Foto: Divulgação/Philips)

Com tela de 40 polegadas LED e resolução Full HD (1920 x 1080p), o modelo da Philips pode ser encontrado com preço a partir de R$ 1.699. A conexão Wi-Fi é integrada e oferece saídas USB e HDMI para dispositivos. É possível abrir apps de streaming de vídeos, redes sociais e até navegar na web pela TV.

O design é slim com medidas de 904 x 595 x 88 mm e peso de 7,7 Kg. A garantia é de 1 ano com assistência técnica pela fabricante. As tecnologias de imagem Pixel Plus HD e Perfect Motin Rate deixa a transmissão mais realista em tons e com maior fluidez.

6- Samsung UN40J5500

Smart TV Samsung tem tela de 40 polegadas Full HD  (Foto: Divulgação/Samsung)Smart TV Samsung tem tela de 40 polegadas Full HD (Foto: Divulgação/Samsung)







A Smart TV oferece tela de 40 polegadas com resolução Full HD e conversor digital. O Wi-Fi é integrado e o modelo vem com saídas HDMI e USB. Estão incluídos apps de entretenimento e o usuário pode baixar mais na loja Smart HUB.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Quem gosta de jogos pode contar com ao Gamefly que permite acessar games via streaming na TV. Por dentro, está um processador quad-core que deixa o funcionamento mais fluido. O preço fica a partir de R$ 1.700 em lojas online nacionais. No design está o tamanho de 907,6 x 585,6 x 288,1 mm e peso de 8,6 Kg (com a base).

7-  LG 43LF5900

Smart TV da LG tem tela de 43 polegadas com resolução Full HD (Foto: Divulgação/LG)Smart TV da LG tem tela de 43 polegadas com resolução Full HD (Foto: Divulgação/LG)

Para quem está procurando um modelo com tela mais ampla, a Smart TV da LG vem com 43 polegadas Full HD. Está incluído um conversor digital e o Wi-Fi é embutido. A TV oferece ainda saídas USB e HDMI com modos personalizados de som e imagem.

O usuário pode acessar aplicativos populares de vídeo, como Netflix e YouTube, e mais opções web. A garantia é de 1 ano com assistência pela fabricante. O preço? A Smart TV pode ser comprada a partir de R$ 1.899 em lojas online.

Qual Smart TV comprar? Consumidores dão dicas de modelos no Fórum do TechTudo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Projeto Salivar
    2019-12-18T16:24:33

    Pessoal, qual seria o menor tamanho de smart TV vendido no Brasil? preciso de algo entre 18 e 20 polegadas. Existe?

  • João Jesus
    2016-04-09T01:12:53

    Philco é uma porcaria pra quem não sabe ela é importada e montada pela britania eletros domésticos e eletronicos. que adiquiriu os direitos de usar a marca da extinta philco. Britania que raramente fabrica coisa que presta a não ser ventilador.

  • Jhonathan Guilherme
    2016-04-08T21:39:07  

    comprei uma tv cce 14 polegadas linda som otimo e imagem tbm troco em uma dessas ae e quero troco

    recentes

    populares

    • Jhonathan Guilherme
      2016-04-08T21:39:07  

      boa kkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Jhonathan Guilherme
      2016-04-08T21:39:07  

      kkkkkkkkkkkkkkkk tenho uma de 29 não aguento mais todo final de ano ela estraga. Uma bomba.

  • Hygor Meireles
    2016-04-08T16:25:09  

    Tv boa é LG, elas sempre tem uma boa taxa de atualização (120Hz ou mais), menu rápido e fácil, além da qualidade de imagem e contraste, chegando a ficar próxima das tvs de plasma.

    recentes

    populares

    • Hygor Meireles
      2016-04-08T16:25:09  

      a minha lg tem 480... é só pagar o preço e terás uma qualidade muito superior do que as outras tvs que oferecem em 14x no jornalzinho.

    recentes

    populares

    • Hygor Meireles
      2016-04-08T16:25:09  

      Concordo plenamente taxa de atualização é igual para todas se vc que uma tv até 2000 de preço todas as marcas raramente passará de 60 Hz. Agora se quiser desembolsar o valor que pedem, em todas as marcas tem taxa de atualização maior.

  • Luiz
    2016-04-08T20:49:47  

    To querendo comprar essa samsung J5500 de 40'', em alguns sites encontrei por 1899 será que vale apena? apesar de ser serie 5, sendo que ja existe as series 6 e 7 no mercado.

    recentes

    populares

    • Luiz
      2016-04-08T20:49:47  

      Essa série J da Samsung é uma bomba amigo! quer uma boa TV de até 2k' então vá de LG 42LF6500

    recentes

    populares

    • Luiz
      2016-04-08T20:49:47  

      Valeu.

  • Luiz
    2016-04-08T20:57:04  

    Os modelos J6400 ; JU6500 ; da Samsung acho até uma boa opção, porem em alguns sites não encontra mais , acredito que já estão saindo de linha..

    recentes

    populares

    • Luiz
      2016-04-08T20:57:04  

      O painel é 60hz! Não é uma boa!

    recentes

    populares

    • Luiz
      2016-04-08T20:57:04  

      Me fala uma boa ai Bigdick??

  • Luiz Angelo
    2016-04-09T12:25:35  

    Fumo comprar a Samsung J5500, é uma TV série 5 com 120hz. Melhor pesquisar e comprar a J6400 além de possuir tudo que a J500 possui ela é 240hz e 3D vindo com dois aculos Ativo. Encontrasse ela 40' entre 1900 a 2200. Estou procurando ela a 1 mês e meio já. Esgotada em todos grandes sites 40' e nas lojas físicas aqui no centro de Recife em falta também. Vende absurdamente bem esse modelo.

    recentes

    populares

    • Luiz Angelo
      2016-04-09T12:25:35  

      A J5500 tem 120hz virtualizado o painel na real é 60hz! Não vale a preço!

    recentes

    populares

    • Luiz Angelo
      2016-04-09T12:25:35  

      putz! quue por.cariA!

  • Paulo Rosa
    2016-04-08T15:43:20  

    Por que não colocaram quantos Htz de resolução as Tv's possuem ?? Que mania de colocarem informações pela metade. Alguém compraria uma Tv com menos de 120htz de tecnologia???

    recentes

    populares

    • Paulo Rosa
      2016-04-08T15:43:20  

      Infelizmente,vivemos em um país que a grande maioria da população é totalmente analfabeta em tecnologia e se você falar para ela em hertz ela vai perguntar se é de comer ou passar no cabelo, o que o povo quer e ter uma TV que roda NETFLIX e de preferencia que não precise pagar mensalidade!

    recentes

    populares

    • Paulo Rosa
      2016-04-08T15:43:20  

      Depende de cada pessoa! ninguém é obrigado a ser graduado em tecnologia... vai de cada um! muitas pessoas não tem a oportunidade de obter informações.

  • Adilson Santos
    2016-04-09T10:47:43

    Preço justo é uma piada.....o editor só pode ser do pt.

  • Erionaldo Barros
    2016-04-09T06:14:18  

    Em se tratando de preços de bens de consumo,aqui no Brasil nada é justo,nem mesmo as informações equivocadas que vcs publicam...

    recentes

    populares

    • Erionaldo Barros
      2016-04-09T06:14:18  

      KKKKKK com certeza 100% dos Brasileiros pensão assim

  • Letycinha
    2016-04-08T21:51:52

    ****CORRE, SÓ HOJE !!! Tem cupom de 40% em grandes lojas!!Digi te no Google: cupomdedes conto agregador net

  • Luís Camargo
    2016-04-08T21:11:07

    Já vi TV, LG, SAMSUNG, AOC, BUSTER e PHILCO, digo, em termos de imagem a LG ganha pelo seu painel IPS e em termos de som, a LG está um pouco a frente da Samsung, as outras achei o som ruim, meu irmão comprou recentemente uma AOC e meu deus que som ridiculo! Acho que o som do meu notebook HP é mais forte que isso, tem que deixar no vol60 pra parecer um 15 de uma LG

  • Jucimar Carvalho
    2016-04-08T15:01:56

    Tenho uma LG de 43 pol. Òtima, não ha do que reclamar, tudo funciona perfeitamente com um lindo Design. Recomendo. Quanto ao preço, pesquisei muuuuito e acabei comprando no site da Fastshop, melhor preço na época. Tb adquiri um soundplate da mesma marca que realmente é sensacional, mas esse comprei no site das Casas Bahia, que na época foi imbatível, achei até que estava com valor errado!!! rsrsr

  • Trump Winner
    2016-04-08T10:52:55  

    Creio que tudo que compramos no Brasil, os preços são injustos...

    recentes

    populares

    • Trump Winner
      2016-04-08T10:52:55  

      lg

    recentes

    populares

    • Trump Winner
      2016-04-08T10:52:55  

      LG jamais!!!

  • Talison Dalamaria
    2016-04-08T10:45:51  

    cuidado aquela philco nao roda nem netflix... minha mae caiu nessa.. e nao vale nada...

    recentes

    populares

    • Talison Dalamaria
      2016-04-08T10:45:51  

      Tenho uma LG 49 6200, excelente produto já tenho ela há dois anos.

    recentes

    populares

    • Talison Dalamaria
      2016-04-08T10:45:51  

      Tá quase na hora de dar defeito.

  • Luiz
    2016-04-08T20:49:17

    To querendo comprar essa samsung J5500 de 40'' em alguns sites encontrei por 1899 será que vale apenas? apesar de ser serie 5, sendo que ja existe as series 6 e 7 no mercado.

  • Gutembergue Oliveira
    2016-04-08T19:17:37  

    entrem no youtube e coloca lá "tv de 500 mil reais samsung"!

    recentes

    populares

    • Gutembergue Oliveira
      2016-04-08T19:17:37  

      Colorado RQ, a melhor opção. Depois vem a Telefunken.

    recentes

    populares

    • Gutembergue Oliveira
      2016-04-08T19:17:37  

      Comprei nas lojas americanas uma Samsung 55" ultra hd smart wi-fi integrado por 2590,00. É um cinema.!

  • Seu Madruga
    2016-04-08T17:13:04  

    Essas não são as mais baratas, no site da casas bahia tem smart led 3d da LG por R$ 2.199,90 e Americanas com Sansumg por R$ 1.844,40 tela de 40 polegadas

    recentes

    populares

    • Seu Madruga
      2016-04-08T17:13:04  

      Eu. Comprei uma lg smart 42 por 1439 ma internet tem netflix yotube e muito mais maravilhosa

    recentes

    populares

    • Seu Madruga
      2016-04-08T17:13:04  

      Comprei uma desta em 2014. Agora em 2016 deu defeito na tela que começou a tremer. Chamei a autorizada e o conserto era a troca da tela. Valor: 1990,00 LG nunca mais!

  • Marcelo Mattos
    2016-04-08T13:54:38

    Não recomendo Philips, tenho uma 32' que se vc está assistindo netflix ela desliga e religa do nada, já atualizei firmware, mas continua a mesma coisa, uma porcaria.

  • Rafael Vinicius
    2016-04-08T19:12:53

    Ou os preços aumentaram ou a lista ta desatualizada, a minha da samsung foi 1200 de 40'', na lista ai a de 40 ta saindo por 1700 e a de 32'' por quase 1400 (mais cara que a minha de 40)

  • Valdemir Leandro
    2016-04-08T15:18:15  

    FUJAM DE TELEVISORES PHILCO. Muito lento, poucos recursos, trava muito, não tem nem o Netflix. Gostei dessa Samsung 32J4300. Tenho uma e atende bem ao propósito. Boa quantidade de Apps, boa memória interna, boa imagem. Valeu a pena o investimento.

    recentes

    populares

    • Valdemir Leandro
      2016-04-08T15:18:15  

      Discordo. Tenho uma Philco de 47" que roda todas alternativas que o fornecedor disponibiliza (netflix, Clacke, globosat,, etc.) e o mais importante, sem travamento. Recomendo.

  • Patricia Castro
    2016-04-08T16:30:52

    Eu tenho uma Panasonic viera, simplesmente Fantástica.

  • Alguém
    2016-04-08T14:40:32

    Não recomendo de forma alguma Samsung

  • Silas
    2016-04-08T12:53:25  

    Acho que o cara que escreveu essa matéria deve viver em outro Brasil, pq ate onde eu estou sabendo aqui não existe "preço justo" acorda distraído

    recentes

    populares

    • Silas
      2016-04-08T12:53:25  

      é verdade, aquí paga três e leva uma !

  • Eduardo Machado
    2016-04-08T13:35:46

    só refugos ,obrigado ,valeu ,falou é nois