Jogos de esporte

05/04/2016 08h00 - Atualizado em 05/04/2016 08h00

Fifa 16 tem Kaká e Oscar entre os melhores meias brasileiros

Victor Alcaíde Teixeira
por
Para o TechTudo

Fifa 16 traz bons armadores brasileiros disponíveis para o estratégico modo Ultimate Team. Philippe Coutinho, Kaká, Oscar e Roberto Firmino são alguns dos meias nacionais de grande destaque no simulador. O TechTudo elaborou uma lista com os melhores nomes do Brasil para dar criatividade ao setor intermediário do seu time.

Fifa 16 tem Júlio César entre melhores goleiros brasileiros

Philippe Coutinho

Ex-jogador do Vasco da Gama, Coutinho tornou-se um dos principais meias do Campeonato Inglês. O atleta que defende as cores do Liverpool se sobressai pelo ritmo elevado (82), dribles (87) e qualidade de passes (81). O valor do jogador chega a alcançar 10 mil moedas no mercado de transferências.

Fifa 16: Philippe Coutinho (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)Fifa 16: Philippe Coutinho (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Oscar

O meia do Chelsea também é um dos grandes nomes brasileiros do jogo. Com apenas 24 anos, Oscar tem média de atributos 84, distribuídos entre 81 de passes e 84 de dribles.

Fifa 16: Oscar (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)Fifa 16: Oscar (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Alex Teixeira

Embora seja pouco conhecido do público brasileiro, Alex Teixeira foi cria da base do Vasco e ganhou os holofotes ao jogar no campeonato da Ucrânia pelo Shakhtar Donetsk. Atualmente no futebol chinês, o jogador de 26 anos tem médias elevadas de ritmo (88) e dribles (86).

Fifa 16: Alex Teixeira (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)Fifa 16: Alex Teixeira (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Roberto Firmino

Depois de uma adaptação complicada no futebol inglês, Roberto Firmino finalmente ganhou espaço nos Reds. O ex-jogador do Hoffenheim, que chegou a fazer uma ótima temporada pelo Figueirense, tem overall de 82 e dribles 84.

Fifa 16: Roberto Firmino (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)Fifa 16: Roberto Firmino (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Kaká

Mesmo no Orlando City, clube norte-americano ainda de pouca expressão, Kaká se mantém no topo da lista de melhores meias brasileiros na franquia Fifa. Com média 81 de habilidade, o atleta domina passes (81) e dribles (80), além de ser um bom finalizador de fora da área.

Fifa 16: Kaká (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)Fifa 16: Kaká (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)


Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Hernanes

O experiente Hernanes, ex-jogador do São Paulo, passou a ser um dos principais nomes do futebol italiano depois de ganhar espaço na Lazio. Defendendo a Juventus, o meia recebeu uma carta ouro em Fifa 16 com altas médias em passes (83) e dribles (83), e é um exímio finalizador com ambas as pernas.

Fifa 16: Hernanes (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)Fifa 16: Hernanes (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Taison

Após ter demonstrado um bom futebol no Internacional de Porto Alegre, o meia Taison aprimorou suas habilidades no campeonato da Ucrânia. Com passagens pelo Metalist Kharkiv e Shakhtar Donetsk, o jogador está disponível em carta ouro com overall 80, ritmo 90 e dribles 85.

Fifa 16: Taison (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)Fifa 16: Taison (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Giuliano 

O primeiro representante de um clube brasileiro nesta lista é Giuliano. Com ritmo 82 e dribles 84, o meio-campista do Grêmio pode ser uma opção válida para equipes que estão começando no Ultimate Team, pois trata-se de uma carta ouro boa e barata.

Fifa 16: Giuliano (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)Fifa 16: Giuliano (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Cleiton Xavier

Ainda que não esteja vivendo uma grande fase no Palmeiras devido a uma série de lesões, o meia do time paulista conseguiu manter os atributos elevados nos gramados virtuais, com 82 de passes e considerável média de finalização.

Fifa 16: Cleiton Xavier (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)Fifa 16: Cleiton Xavier (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Diego

O ex-jogador do Santos já foi um dos astros da série Fifa, mas perdeu espaço no simulador. Atualmente no Fenerbahçe, da Turquia, o atleta caiu muito de rendimento, mas continua sendo uma peça fundamental para compor o meio e campo. Diego tem overall de 79.

Fifa 16: Diego (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)Fifa 16: Diego (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Qual o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Daniel Pinto
    2016-04-07T00:26:27

    Ok, os números de alguns meias não refletem a realidade. Agora para achar jogadores para seu time no modo pro clube, baixem o aplicativo para IOS e Android "Find Virtual Pro". Abraços

  • Alex Silveira
    2016-04-06T08:36:56  

    eu gostava do FIFA 13, o FIFA 14 tb era meia boca, FIFA 16 comprei e não gostei, corrigiram um pouco as bolas nas costas, mas de tão detalhista que é, acaba se perdendo no geral e acaba não parecendo uma partida de futebol de verdade, ainda bem que consegui trocar por GTA 5. O PES 16 tb é lixão, zagueiro muito bobos, bola nas costas toda hora, aí mulecada apela.

    recentes

    populares

    • Alex Silveira
      2016-04-06T08:36:56  

      Jogabilidade do PES, mil vezes melhor que do FIFA. O PES superou o FIFA no 2016.

    recentes

    populares

    • Alex Silveira
      2016-04-06T08:36:56  

      Concordo Filipe

  • Léo Santos
    2016-04-06T11:46:22  

    kkkkkkkkk mano cade o Douglas Costa ? e o Willian ????

    recentes

    populares

    • Léo Santos
      2016-04-06T11:46:22  

      eles não são meias de origem. Pelo menos no jogo não são.

  • Carlos Inacio
    2016-04-06T09:40:52  

    só no video game. fifa é para criancinhas. não é atoa que meu filho de 8 anos só joga fifa 16 e eu fico com os profissionais do pes 16.

    recentes

    populares

    • Carlos Inacio
      2016-04-06T09:40:52  

      PES 2016 conseguiu ser pior que o PES 2014 ! nunca vai superar a jogabilidade do FIFA

    recentes

    populares

    • Carlos Inacio
      2016-04-06T09:40:52  

      Fifa 2016 é o pior de todos os FIFAS já lançados, desta vez tenho que admitir que o PES 2016, ficou muito melhor.

  • Wilson Oliveira
    2016-04-06T11:40:54

    FIFA É UM GAME MESMO KKK MUITO FRACO. PES É O MELHOR . QUEM QUER DOIS JOGOS ORIGINAIS DO FIFA AÍ??? GANHEI, MAS NÃO QUERO.

  • The Joker
    2016-04-06T10:08:17

    FIFA ta horrível, tentam dar realidade e se perdem, PES 16 todo jogo termina com placares elásticos, muito fácil fazer e tomar gols... gráfico mediano para ambos.

  • Rico Mears
    2016-04-06T09:42:52

    Só no game, porque na vida real KAKAKAKAKAKA

  • Daniel Vasconceloslima
    2016-04-06T09:16:03

    100OVOCOZIDO??? kkkk

  • RODRIGO SILVA
    2016-04-06T09:06:21

    O FIFA é a maior demonstração da falta de confiança em nossos jogadores reais. Tirando o Neymar, praticamente não há nenhum jogador brasileiro "Top" no jogo - e na vida real.

  • Lucas Cunha
    2016-04-06T00:29:01

    Hernanes tem overall 85 em cobrança de falta, muitas vezes quebra o galho na bola parada

  • Guilherme Magalhães
    2016-04-06T08:36:05

    Giuliano e Kaká? Quem criou essa lista não joga FIFA 16, visivelmente!

  • Bruno
    2016-04-06T08:25:49

    Bravo - Jordi Alba - Godin - Pepe - Dani Alves - Busquets - Modric - Neymar - James Rodriguez - J. Martinez e Luiz Suarez ................. Quase não perco com esse time.. infelizmente compra CR7 e neymar é impossível...hahahahahahha...

  • William Passos
    2016-04-05T09:53:41  

    dos que já tive o mais bugadão é o firmino !

    recentes

    populares

    • William Passos
      2016-04-05T09:53:41  

      pra mim o firmino não é meia, é segundo atacante.

    recentes

    populares

    • William Passos
      2016-04-05T09:53:41  

      Os caras que joga pes tem raiva dos que joga FIFA infelizmente com todos os bugs e dificuldades que possa existir no fifa continuo a jogalo por paixão e raiva misturado, em algumas vezes que estive pesquisando no YouTube falaram pra não perder a cabeça na hora da partida no fifa, é envolvente fato!!!!

  • Moisés Silva
    2016-04-06T01:36:09

    por isso q eu jogo pes

  • Joãozinho
    2016-04-05T23:40:04

    O coutinho manda muito bem no game!

  • Gabriel Maia
    2016-04-05T22:42:54

    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA!!!!!

  • Douglas Vicentin
    2016-04-05T22:42:29

    FIFA e PES são os grandes culpados pela geração modinha, qualquer jogador bom no vido game é associado também a vida real.

  • Cleiton Jesus
    2016-04-05T21:58:14  

    pes maior que fifa.

    recentes

    populares

    • Cleiton Jesus
      2016-04-05T21:58:14  

      Que burro da zero pra ele

  • Cleiton Jesus
    2016-04-05T21:57:53

    pes > fifa

  • Daniel Silva
    2016-04-05T20:16:40  

    Nossa realmente está bem realista este game...kkkkkk kaka está em clima de festa jogando casado contra solteiro.....mais pro Fifa ele é top....... PES põe no bolso este jogo

    recentes

    populares

    • Daniel Silva
      2016-04-05T20:16:40  

      Gosta tanto do pes que vem olhar a matéria do fifa.. Pes é para jogadores até 12 anos pois é fácil fazer gol.. Chutou de dentro da área é gol, o goleiro nem cai na bola direito.. Sem contar a parte de trás do gol, fica tudo parado nada se mexe, o banco de reservas parecem tudo estátua.. E o cara vem me dizer q pes põe no bolso o fifa.. Joga o fifa por um mês e depois me fala qual é mais real..

    recentes

    populares

    • Daniel Silva
      2016-04-05T20:16:40  

      No pés nem tem Kaká Kkkkk ou se tiver aquele do São Paulo com nome que não tem nada ver kkk nem tem liga americana alemã turca ou a inglesa licenciada jogue msm com West London kkkkk

  • Barretov Sousa
    2016-04-05T21:06:44

    Fifa 16 tá mto zuado. Deveríamos todos boicotar o fifa 17.

  • Eduardo Benício
    2016-04-05T19:34:35

    Até que enfim não tem pesero se metendo na matéria.

  • Joao Leal
    2016-04-05T19:25:07

    midiaaa , tudo bosta

  • Letycinha
    2016-04-05T18:59:25

    .CORRE, SÓ HOJE !!! Tem cupom de 30% em cervejas!!Digi te no Google: cupomdedes conto agregador net

  • Filipe Saliba
    2016-04-05T14:36:47

    Quando é que vão atualizar o time do Galo?? Robinho, Cazares, Clayton???