Hoverboard

29/05/2016 06h00 - Atualizado em 29/05/2016 06h00

Hoverboard barato: conheça os aparelhos à venda por até R$ 1 mil

Raquel Freire
por
Para o TechTudo

O preço médio de um hoverboard gira em torno dos R$ 2.500 no Brasil, mas para quem quer começar a usar a tecnologia sem gastar muito já é possível encontrar modelos por até R$ 1 mil. Abaixo, confira três aparelhos vendidos no mercado nacional nesta faixa de preço e veja as principais especificações. 

Hoverboard: entenda como funciona e onde comprar no Brasil

O 'skate elétrico' futurista, inspirado no dispositivo do filme "De Volta para o Futuro" ganhou popularidade após artistas revelarem o hoverboard em clipes e vídeos. 

1. Hoverboard com Bluetooth PMTEC

Hoverboard com Bluetooth PMTEC (Foto: Divulgação/PMTEC)Hoverboard com Bluetooth PMTEC (Foto: Divulgação/PMTEC)

O hoverboard da PMTEC é um aparelho com ótimo custo-benefício. O modelo traz um sensor de toque que permite imprimir três níveis de velocidade, atingindo a máxima de 13 Km/h. O dispositivo permite fazer manobras em 360º e curvas em até 15º, possibilitando andar em diversas superfícies.

O aparelho pesa 11 kg e suporta até 100 kg, acompanhando uma bateria cujo tempo de carga é de 2 horas. Fabricado nas cores azul, branco, dourado, preto e vermelho, o acessório pode ser encontrado por R$ 990 no varejo nacional.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone 

2. Mini Hoverboard Smart Balance Wheel

Mini Hoverboard Smart Balance Wheel (Foto: Divulgação/OEM)Mini Hoverboard Smart Balance Wheel (Foto: Divulgação/OEM)

Encontrado por R$ 1 mil, este mini hoverboard é controlado com a pressão empregada por quem está usando o aparelho. O produto fabricado por uma OEM pode andar até a uma velocidade máxima de 15 km/h e carrega até 100 kg.

O gadget traz bateria de 158 Wh, que tem carga completa em 2 horas, e está disponível nas cores azul e preta.

3. Hoverboard Power Board INovia

Hoverboard Power Board (Foto: Divulgação/INovia PowerBoard)Hoverboard Power Board (Foto: Divulgação/INovia PowerBoard)

O hovergoard da INovia PowerBoard também custa R$ 1 mil. O aparelho pode percorrer até 20 km de distância a uma velocidade de até 10 km/h, graças à bateria de lítio da LG com capacidade de 158 Wh, – a velocidade máxima, porém, é de 12 km/h.

O aparelho permite fazer curvas em 15º e girar no próprio eixo (0º), suportando pessoas de até 100 kg.

Hoverboard vale a pena? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcos Moreira
    2016-05-30T09:28:38  

    prefiro chamar meus amigos, e jogar uma bola, ou empinar pipa, brincadeiras que fazia realmente bem as crianças, tecnologia ajuda muito hoje em dia, mais está fazendo as crianças perder sua verdadeira infância... uma pena.

    recentes

    populares

    • Marcos Moreira
      2016-05-30T09:28:38  

      Marcos, não é editar, é mostrar a real. Crianças que só jogam vídeo game e ficam no computador estão perdendo a infância. Sorte das crianças nascidas até os anos 90.

    recentes

    populares

    • Marcos Moreira
      2016-05-30T09:28:38  

      ditar*

  • Diego
    2016-06-08T08:39:56

    desculpa meus amigos q curtem isso mais nada q criarem com moto superarar meu long bord... coisa de gente preguiçoso.. ao invez de criar algo atrativo para as pessoais praticarem mais espoprte fazem esses equip. pra pessoais sedentarias

  • Josemir Araujo
    2016-05-30T07:46:18  

    Esse aparelho foram testados em todos os terrenos? será que os fabricantes conhecem o Brasil, aqui tem mau calçadas e quando tem os carros estacionam nelas. Isso é o Brasil, Ordem e Progresso.

    recentes

    populares

    • Josemir Araujo
      2016-05-30T07:46:18  

      O Brasil é realmente um país muito ruim né ? Porque vocês não se mudam para a Palestina ? Dê preferência para a faixa de Gaza, tenho certeza que vão amar, e nunca mais vão voltar para o Brasil !!! Adios monamour

    recentes

    populares

    • Josemir Araujo
      2016-05-30T07:46:18  

      Carece num entendi nada. Tem maus entendimentos só meu ou de mais alguém?

  • Zaquiele Galvão
    2016-05-30T10:04:07  

    Já andei, recomendo...

    recentes

    populares

    • Zaquiele Galvão
      2016-05-30T10:04:07  

      quer andar de meiota ?

    recentes

    populares

    • Zaquiele Galvão
      2016-05-30T10:04:07  

      Quer andar de xj ?

  • Valdiroc
    2016-06-01T11:10:43  

    Só aguenta 100 kilos? Quero um para gordo. Cansei de ficar andando.

    recentes

    populares

    • Valdiroc
      2016-06-01T11:10:43  

      falouuuuu homer simpson

  • Matheus Dorneles
    2016-05-31T15:05:00

    esses ai sao queles que explodem ne?

  • Rogerio Games
    2016-05-31T13:36:03

    barato só para os editores do tech tudo

  • Francisco Vieira
    2016-05-30T01:17:45  

    o legal é ver pessoas achando caro, não que eu seja rico mas façam as contas se está 300 dólares nos EUA, e com a alta do dólar sairia 900 reais aqui mesmo,ai fica pessoas falando que deveria estar mais barato, mas se o dólar está quase 4 reais o comércio e obrigado a fazer mais barato porque o povo ta achando caro? é mas fácil a gente começar a pensar a votar em líderes capazes de governar.

    recentes

    populares

    • Francisco Vieira
      2016-05-30T01:17:45  

      meu deus do céu eu tenho que estudar? de certo esses skates são fabricados por completo aqui no brasil, e outra com todo respeito vá você estudar você um pouco sobre investimento, cotação, exportação , e valorização de varejo.

    recentes

    populares

    • Francisco Vieira
      2016-05-30T01:17:45  

      kkkkkkkkkk

  • Rafael Dias
    2016-05-30T11:48:19

    Esse skate não me representa. Prefiro o meu com rodinha, rolamento, truck, shape e lixa!

  • Marcelo Alves
    2016-05-30T10:42:26  

    nossa vai ser otimo para levar meu pitbull THOR para passear,.

    recentes

    populares

    • Marcelo Alves
      2016-05-30T10:42:26  

      ou seria o contrario?, veja na vida tudo e uma questão de perspectiva cidadão Alves

  • Renan Franz
    2016-05-30T11:31:22

    Esse será mais um desses brinquedos modernos que explodem?

  • Paulo
    2016-05-30T11:26:48

    E aqui pensando que era que nem do filme, que flutuava... kkkk

  • Ricardo Tremblat
    2016-05-30T10:15:07  

    Eu comprei um para meu filho. ele pode andar no condomínio tranquilamente dando tchauzinho. Mas ao sairmos de nossa pequeno mundo murado estilo Suíça tropical prefiro que ele ande de carrinho de rolema, sabe se identificar com a plebe, pedi ate para ele colar um adesivo Tchau querida no carrinho, mas foi chamado de opressor

    recentes

    populares

    • Ricardo Tremblat
      2016-05-30T10:15:07  

      Isso só pode ser brincadeira... vc quer segurança nível suíça com desigualdade nível Africa do Sul. Totalmente primeiro mundo em Ricardo.

    recentes

    populares

    • Ricardo Tremblat
      2016-05-30T10:15:07  

      Nao criei a selva so vivo nela da melhor forma possível. Emprego muitos trabalhadores(cerca de 23) que graças a meu trabalho e pagamentos EM DIA podem dar uma vida digna a seus familiares. Mas não se preocupe, semana que vem estaremos todos de mudança. Fechei minha empresa, arquei com todos os custos tributários e trabalhistas, mesmo com muita dificuldade, e finalmente posso abandonar a balburdia com a sensação de dever cumprido.

  • Rodrigo
    2016-05-30T10:33:46  

    Brinquedo que faz Bullying com os gordinhos.

    recentes

    populares

    • Rodrigo
      2016-05-30T10:33:46  

      poxa, mais de 100kg nao eh gordinho, é obesidade!

    recentes

    populares

    • Rodrigo
      2016-05-30T10:33:46  

      kkkkkkkk estava com 105 e hoje com 100 to no limite rsrsrs

  • Heron Silva
    2016-05-30T10:08:15  

    carrega até 100 kG? Droga, vou ter que fazer regime.

    recentes

    populares

    • Heron Silva
      2016-05-30T10:08:15  

      kkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Heron Silva
      2016-05-30T10:08:15  

      fica assim não, Carvalhão vai lançar um modelo pra vcs.

  • Johnny K
    2016-05-30T10:36:03  

    São esse modelos que explodem?

    recentes

    populares

    • Johnny K
      2016-05-30T10:36:03  

      não...esses a galera da Al-Qaeda ainda estão fazendo uns ajustes.

  • Laerte
    2016-05-30T11:11:48

    Qual é o tempo de uso depois de estar totalmente carregado?

  • Manolo Timao
    2016-05-30T11:10:26

    Só tome cuidado porque ás vezes ele PEGA FOGO. De resto é divertido.

  • Gino Gaseba
    2016-05-30T11:08:44

    Eu, com meus 40 anos, fui inventar de dar uma volta no do meu sobrinho. Resultado: lesão na bacia.

  • Wagner
    2016-05-30T11:08:41

    legal

  • Jhonathan Guilherme
    2016-05-30T11:08:25

    pega fogo nisso ae

  • Lucas Souza
    2016-05-30T10:58:15

    o nome disso deveria ser FOGO SOBRE RODAS!

  • Bruna Abreu
    2016-05-30T10:31:02

    T a doido, esse negociopega fogo, é um perigo, vcs nao viram uma reportagem de um menino que tinha um desse quase morreu e botou fogo no ap?

  • Riquelme Fonseca
    2016-05-30T10:28:55

    Quais as lojas posso encontrar por esses preços?

  • Ricardo Tremblat
    2016-05-30T10:16:45

    Dilmares vale menos e tem menos credibilidade que sao paulino dito heterosexual